Fanfics Brasil - 37º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 37º capitulo

220 visualizações Denunciar


Bellarbd>Que bom que gostou e vou postar sempre. BJOss...


bebitah> Que legal, eu queria ter um amigo assim, você num quer me emprestar o seu? Rsrrsrs, BJOss!!!


Jasmine> Valeu gatita. Vou postar sim. BJOss!


                                                                     


Todos vão pra casa. Na casa das meninas, estavam todos sentados no sofá conversando.


Johnny: Wow, for a moment (nossa, por um momento) eu achei que ele ia me bater.


Maite: Rsrsrs, parecia mesmo.


Dulce: Queria tanto ter visto a ceninha de ciúmes do Fercho, rssrsrs, deve ter sido hilário de ver.


Maite: Que nada, quer dizer mais ou menos, eles já estavam me irritando...!


Dulce: Venhamos e convenhamos, hoje tudo te irrita, né.


Maite: Mais ou menos...


Dulce: Annie? Você está bem?


Pergunta ela, percebendo que Annie não disse nada desde que chegaram. Anahí só faz um sinal com a cabeça indicando que sim.


Dulce: Me engana que eu gosto dona Anahí. Como você está bem se ainda não disse nada das suas piruísses: “honey, perfect, oh my God!”. (diz ela imitando Anahí).


Isso faz com que Anahí esboce um sorrisinho triste. (sorriso triste? Eu e minhas burrices)


Maite: Se ta triste né amore?  (pergunta se sentando ao lado de Anahí e a abraçando).


Anahí: Ai friend, por que ele não percebe? Por quê?  (dito isso ela desaba em choro)


Dulce: Que foi loira? Quem não percebe o que?


Anahí: Eu to apaixonada, mas ele me detesta e pra falar a verdade eu também achava que o detestava, mas percebi que...


Dulce: Não creio! É ele? Não! Não pode ser!


Maite: Quem? To boiando...


Dulce: O Poncho...! Morena burra!


Johnny: Não me surpreendo, was in the face. (tava na cara)


Maite: É ele Annie?


Ela assentiu com a cabeça novamente e abraça Maite desabando em choro mais uma vez.


Johnny: Uiii! Você tem bom gosto blonde cat, (gata loira) o Poncho é um little cat! (gatinho)


Dulce: Rsrsrs, só você Johnny. Mas voltando ao assunto, e agora?


Anahí: Não se preocupem, ele nunca ia me querer mesmo...


Dulce: Não seja burra loira. Ai como eu sou burra! Como não pensei nisso antes? Já que o Johnny ta enciumando o Fercho, faz a mesma coisa com o Poncho, aí se ele se manifestar é porque ele gosta. Mas e você Annie, já deu a entender que gostava dele?


Anahí: Não... Quer dizer, mais ou menos, a gente já se beijou duas vezes.


Johnny: Oh my God! Espera a moment, (um momento) vamos ver aos fatos: ele correnpondeu o beijo? (Anahí assentiu) Ele ficou envergonhado depois do beijo? (Anahí assentiu) E por último, ele de uma desculpa esfarrapada? (Anahí assentiu) Ok, me amarrota que eu to passada!


Dulce: kkkk, essa é boa Johnny! Mas recapitulando, já que é “sim” pra todas as respostas, então minha filha: ele te ama!


Anahí: Vocês acham? (todos assentiram) Oh my God eu vou ter um infarct. (infarto)



Gatita`s talvez eu demore um pouco pra postar,é que eu to sem ideias,vcs perceberam q os ultimos capitulos estão meio runs, né? Então, mas não se preucupem que eu postarei assim q eu escrever, mas quem sabe me da uma subita criatividade e manhã mesmo eu posto? . BJOss, las amo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Este capitulo eu dedico a todas que já comentaram: Giobellarbd/ gatitarebulera/ josii/ bebitah/ jasmine/ mariauckermann/ beel/ candyzinhagloss/ bellarbd/ bazynhaads/ jucirbd/ vivirbd/ helena/ lokinha/ babyblack/ Jeh/ robertapardoreydulce/ annavittoriagc2009/. As pessoas pra quem está sendo dedicado este capitulo é porque já comentaram nem q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais