Fanfics Brasil - 38º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 38º capitulo

204 visualizações Denunciar


 Este capitulo eu dedico a todas que já comentaram: Giobellarbd/ gatitarebulera/ josii/ bebitah/ jasmine/ mariauckermann/ beel/ candyzinhagloss/ bellarbd/ bazynhaads/ jucirbd/ vivirbd/ helena/ lokinha/ babyblack/ Jeh/ robertapardoreydulce/ annavittoriagc2009/.


As pessoas pra quem está sendo dedicado este capitulo é porque já comentaram nem que tenha sido nos primeiros capítulos, é pra mostrar que eu não esqueço de ninguém. E pra pedir que todas continuem comentando, agradeço a todas de coração.


BJOss, las amo!!


 


Gatitarebulera> Que bom que acha isso. É sim, ele é gay, mas não conta pra eles viu? Rsrsrs. E já estou postando gatita! Bjoss...


jasmine > Ainda bem que você acha isso. É mesmo, mas a gente tem que da um desconto, ela é loira, né? Rsrsrs.Vou postar. BJOss!


Bebita>: Bruninho? É esse o nome dele?Ah vc não precisa me dar ele, só me emprestar por um tempo, deve ser muito legal ter um amigo igual ao Johnny. Fico feliz que vc acha tdos os capitulos excelentes . Vou postar sim!!! BJOss...


Mariuckermann> Vou postar gatita. Que bom que está amando e achando eles ótimos. BJOss!!


 


Depois do desabafo de Anahí...


Chris: Eu te amo roqueirinha, te amo como nunca achei que seria capaz de amar alguém. (Diz ele entrando no quarto)


Dulce: Tu é louco Ucker? O que ta fazendo aqui há essa hora? (ela diz se levantando da cama com o susto)


Chris: Sim... Louco varrido, maluco de pedra, mas por você.


Dulce: Eu também sou completamente louca por você, te odeio tanto que chego a te amar desesperadamente


Ele a encosta na parede e a beija devorando seus lábios como se fosse a última coisa que faria na vida, as mão já deslizavam pelo corpo dela, e nela? O calor já era presente no seu corpo e cada vez só aumentava mais, ela desprega os botões da camisa de Chris de uma só vez, ele a beija o pescoço a deixando mais excitada, depois dele ter tirado a blusa dela e ele mesmo está sem blusa, ela foi deslizando a mão pelo tórax desnudo dele até chegar a sua calça e começar a tira - lá com a ajuda dele. Os dois já estavam despidos em cima de uma cama com Chris por cima de Dulce prestes a penetra – lá, quando de repente Dulce vê Christopher desaparecer de seus braços, e ela se deparar com a cama vazia em que ela estava dormindo.


Dulce: (falando consigo mesma) Eu hein! Que porra de sonho maluco! Acho que você está pervertida de mais dona Dulce. Já ta até tendo sonhos eróticos... (se lembrando do sonho) Bem que podia ter terminado antes que eu acordasse né. (com um sorriso safado no rosto, imaginando a cena) Que? É... Acho que não estou bem mesmo.


Ela adormece com os pensamentos naquele sonho...


Enquanto isso com Anahí, ela estava no quarto, deitada na cama (obvio que é na cama, dãã!) se revirando na cama perdidas em seus pensamentos.


Oh my God! Santinha das piruas apaixonadas, please faça o Ponchito gostar de mim. Se isso acontecer eu fico um mês sem passar batom... Um mês? Not... Um mês é muito tempo, deixe-me pensar... Uma semana? Não, é... Um dia, ok,ok uma hora e não se fala mais nisso. Então está prometido, Santinha das piruas apaixonadas, quando o Ponchito me dizer que love me (me ama) eu fico uma hora sem passar batom. Pink promese. Nossa Annie, essa promessa é pior do que quando você prometeu que ia ficar um dia sem fazer compras, não, pensando bem as duas são horrible! (Horríveis) Mas daquela vez valeu à pena, por que eu conseguir o meu desejado unique dress... (vestido exclusivo)  Mas teve aquela vez que eu...


Anahí adormece pensando qual foi a sua pior promessa. Com os ouros eles dormem tranquilamente, ou nem tão tranqüilos assim... Mas em fim o dia amanhece e todos vão trabalhar e elas com seus novos chefinhos...


Como diria a Annie “oh my God” Apartir de hoje serei obrigada a ver o feio do Ucker todo o dia... Perae! O Ucker de feio não tem nada. É verdade, porque aquele ali Deus fez e jogou a forma fora, aqueles bíceps, aquele peitoral, aquele cheiro, e aquela voz? Taca água Jesus, que eu já to a ponto de explodir! Aquela voz é... Telefone Infernal!


Dulce: Pois não?


___: Dulce? O que está fazendo aí?


Não, o bozo. E a propósito estou tomando sol!


Dulce: Sim, o que deseja?


___: Quero falar com o Chris.


Dulce: Espere um instante Débora, eu não sei se ele chegou.


Nesse instante o gostoso do Ucker aparece e me pede pelo amor de Deus pra eu dizer que ele não está.


Dulce: Então Débora, ele ainda não chegou, mas eu digo que ligou e ele com certeza vai te ligar. Tchau queridinha. (desliga)


Dulce: Ucker, você está dispensado sua conquista?


Chris: Essa daí é muito pegajosa sabe? E também, a minha namorada ia me matar...


O que?!?!?! Ele disse NA-MO-RA-DA? Quem é essa vadia? O Ucker não namora ninguém. A não ser, será...? Não, num pode ser, ele não pode está apaixonado... Aiiiii! Eu vou morreeer!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria> Se você ainda não teve um ataque cardiaco, vai matar sua curiosidade agora, rsrs. E que bom que é melhor que o nome, pq o nome é muito ruim, rsrs. Eu sou péssima pra dar nome as coisa, deu pra perceber, neah... BJOss! Televisa> Ela naum tava escondida, talvez só estivesse mal divulgada. Que bom que você me axa um t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais