Fanfics Brasil - 39º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 39º capitulo

214 visualizações Denunciar


Maria> Se você ainda não teve um ataque cardiaco, vai matar sua curiosidade agora, rsrs. E que bom que é melhor que o nome, pq o nome é muito ruim, rsrs. Eu sou péssima pra dar nome as coisa, deu pra perceber, neah... BJOss!


Televisa> Ela naum tava escondida, talvez só estivesse mal divulgada. Que bom que você me axa um talento, e fico feliz de você axar q eu escrevo bem, faço o que posso. E q bom q descobriu tdas essas paixões, rsrs. Fiquei extremamente feliz por todos os elogios, é muito bom saber que eu sou boa no que faço (segundo vc, rsrs)  E vou tentar ao Maximo não ficar sem ideias, naum to afim de cometer mais um pecado, rsrs. E q bom que você ama a minha WN. Que bom que vou ter mais uma leitora, e eu já passeis nas suas web’s e deixei meu comentário, e eu não sou nenhuma profissional, rsrs, naum estou nem perto de ser. E eu já add as duas, são ótimas. E a propósito, como você se chama? BJOss...


Jasmine> Que Boooooooooom !!!  É verdade, só ela pra prometer essa coisas... rsrs. Vou postar, BJoss!


Giobellarbd> Também sentir sua falta, e q merda hein! Ficar sem PC é um cúlo. Mas q bom que ele (PC) já está bem, rsrsr. Fico feliz q está axando “MARA”. Vou postar, BJOss...!


Bebitah> Kd você? Sentir sua falta gatitaL Por favor naoum me deixa... Vou xorar! BJoss...


 


 


 


Dulce: Na-namo-namorada? Você gosta dela tanto assim que já esta namorando?


É impressão minha, ou estou sentido a voz embargado a ponto de chorar?


Chris: Não, é que ela é filha do amigo do meu pai, tipo eles me obrigaram a namorar, ela até que é bem gostosinha, sabe? Mas também é muito grudenta, me sufoca e eu nem gosto dela, ou seja, estou sendo obrigado a namorá-la.


Ufa! Menos mal... Por que “menos mal”? Quer dizer que eu ainda tenho uma chance... Como assim “uma chance” Dulce María, o que ta querendo dizer com isso...?


Dulce: Mas você vai termina com ela?


Chris: Sim, mas só depois de um tempo, quando meu pai fechar negócio com o pai dela, pra ser mais exato.


Espero que não demore, ou então eu vou ter prazer de ajudar o Chris a chifrar essa... Essazinha aí...! Dulce, sinceramente acho que você está sofrendo de distúrbios mentais.


Dulce: Ãm... Daqui a pouco eu te levo o que você me pediu, ta bom?


Chris: Você ta bem? Ta com uma voz estranha...


Dulce: To bem sim, acho que é gripe.


Mentiiiira...!


Chris não acreditando muito, entrou em sua sala. E ela fica se segurando pra não chorar, mas chorar por quê? Nem ela sabe o motivo...


Ai! Quem é o chato que ta me ligando...? A não, a chiclete da Belinda. ¬¬’ Não vou atender não!


Ele sai correndo da sala e vai de encontro a Dulce.


Chris: Já disse que você ta linda? (diz ele, rápido pela pressa)


Dulce: Isso não cola comigo, mas o que você quer?


Chris: É a chiclete da Belinda, atende pra mim? Diz que eu não estou, sei lá, qualquer coisa!  (diz ele, ainda mais rápido)


Dulce: Ah, ta bom, ta bom. (pega o celular) Alô?


Belinda: Quem é você?


E.T de varginha.


Dulce: O que você quer?


Belinda: Como assim “o que eu quero?“ você ta com o celular do meu namorado e eu quero falar com ele!


Dulce: Ok, ok, mas não precisa gritar eu não sou surda. E seu namorado está... Er... Está em reunião. E pra não atrapalhar, deixou o celular comigo.


Belinda: Âhâm, sei. (desacreditando) Então diz que eu liguei. (desliga)


Dulce: Vaca!Mal educada! Ah, descupa.


Chris: Rsrsrsrs! Que nada, ela realmente é bem esnobe com os empregados dela. E devia achar que você é só uma secretariazinha...


Dulce: E não sou...?


Diz que não! Diz que não!


Chris: Não, claro que não. Apesar da gente brigar... Bastante, rsrs. Você é minha amiga.


Dulce: É... Sua amiga.


Chris: A não ser, que queira ser mais que isso... 


Diz ele se aproximando dela, El vira o rosto ao sentir uma respiração em próxima e da de cara com ele a milímetros do seu rosto.


Dulce: Er... Mais...? Mas, até onde?


Chris: Até onde você quiser...


Agora as bocas já estavam próximas, até de mais. Ela já está nervosa com essa aproximação, senti como seu houvesse borboletas na barriga, tentando ao Maximo fugir do olhar dele, mas a química que eles ainda não sabem que existi, é mais forte, e os olhares ficam fixados um no outro. Até que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bebitah> Heheheheh!! Você naum sumiu! Ainda bem, estava sentindo sua falta. E é assim é? Ele tem até agenda? Chique hein!?! Mas é pra quem podi, num é pra quem quer, rsrs. Ô bebitah, o bruninho é bonito...? Pq quando você me emprestar ele, eu tenho q ter moral neah, com um gatinho do meu lado, rsrsrs. BJOss!! Ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais