Fanfics Brasil - 40º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 40º capitulo

15 visualizações Denunciar


Bebitah> Heheheheh!! Você naum sumiu! Ainda bem, estava sentindo sua falta. E é assim é? Ele tem até agenda? Chique hein!?! Mas é pra quem podi, num é pra quem quer, rsrs. Ô bebitah, o bruninho é bonito...? Pq quando você me emprestar ele, eu tenho q ter moral neah, com um gatinho do meu lado, rsrsrs. BJOss!!


Babyblack> Que bom que gostou!! E estou postando... BJOss...!


Jasmine> O que é tão engraçado...? Que bom que amou o capitulo, vou postar... agora! E a propósito adoreia musiaca, rsrs! E sua curiosidade acaba akie. BJOss.


 


Na 4 por 4 a gente zoa
Wisky e energético
quanta mulher boa...ahahaha
Uii,o bagulho tá sério
Vai rolar um adultério...


Chris: Porra... (sussurrou ele, a milimetros da boca dela)


Dulce: De telefone...! (completou a frase dele, pegandoo telefone mas ainda com sua boca proxima a dele)


Ela atende o telefone ainda perdida naqueles olhos ipnotizantes, não resisti e olha pra boca dele, ele percebe e da um sorrizinho safado e isso a faz inssendiar.


Dulce: Alô?


Belinda: Você ainda ta com o celular dele?


Dulce: Sim...


Belinda: Qual é garota?! Por que ta com essa voz de retarda?


Dulce: Quem?!! (vira o rosto, olhando pra frente) Ah sim, me desculpe, é que a reunião ainda nao acabou.


Belinda: Ok! Mas fala pra ele que eu liguei e mandei ele me ligar de volta. (desliga)


Dulce: Nossa,mais educada que antes, incrivel né, como as pessoas progridem...


Chris: Seu senso de humor m mata...


 Dulce: Faço o que posso.


Ele volta pra sua sala mas o celular continua com ela.


Eu hein! Bem que ele disse q ela é chiclete...! Acaboldeligar e jaliga de novo ¬¬’


Depois que Dulce atende o telefone pela enésima vez, ela entra correndo na sala de Chris.


Dulce: Uckeeeeer...!!!  Fiz merda!


Chris: Fez... Merda? O que você fez?


Dulce: É que a chiclete da tua namorada me ligou mil vezes e na milésima primeira vez, eu...


Flash back


Dulce: Sim...?


Belinda: ô garota escuta aqui, vai agora chamar o Chris nessa... nessa maldita reunião que eu quero falar com ele agora!


Dulce: Escuta aqui você! Primeiro: Não grita comigo! Segundo: você não manda em mim, então não vou chamar ninguém! E terceiro: se toca meu, tu não percebeu que ele ta fazendo coisa muito melhor do que ficar escutando essa sua voz irritante! E antes que eu me esqueça, vai te catar!


Fim do flash back


Chris:kkkkkk...!


Dulce: ta rindo do que, maluco?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jasmine> Sei... Que bom que gostou e axou perfect! E já estou postando... BJOss! Josii> Que bom que ta mesmo amando minha web. Né? Da até raiva desse povo que gosta de atrapalhar, parece que ao se toca!  E ontem naum deu pra postar, como eu já disse sou meio lerda e demoro um pouco pra ter ideias, mas antes tarde do que nunca, né ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais