Fanfics Brasil - 41º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 41º capitulo

11 visualizações Denunciar


Jasmine> Sei... Que bom que gostou e axou perfect! E já estou postando... BJOss!


Josii> Que bom que ta mesmo amando minha web. Né? Da até raiva desse povo que gosta de atrapalhar, parece que ao se toca!  E ontem naum deu pra postar, como eu já disse sou meio lerda e demoro um pouco pra ter ideias, mas antes tarde do que nunca, né? rsrsr. BJOss!


Bebitah>Se você naum é normal então somos duas, você acredita que eu já tomei banho comendo bolacha? Eu sei, coisa de louco, rsrsr. Eu sabia q ele era um gato, já percebeu q todo gay é lindo? Rsrsrs. Veja o Christian por exemplo. Um desperdício né? Isso também me deixa fula!


Maria> Que bom que gostou tanto. E sim, vai rola um barraco, rsrsrs, e concordo com você em relação à Bevaca. E sim,sempre q da eu posto. E a suas web’s  “EU VOS DECLARO EX MARIDO E EX MULHER,SEIS SIGNOS DA LUZ” eu já acompanho, mas as outras também vou ler agora. E naum vou me esquece q minha web é “Mara”, rsrs. BJOss da Thaay.


Robertapardoreydulce> oi, q bom q eu te ajudei a tomar essa decisão.E  já passei na sua web, é ótima. BJOss!


televisa, bellarbd, candyzinhagloss e mariauckermann> KD vcs gatitas...? 


 


                       AMO VCS!!! GATITAS!!!


 


Chris: Eu queria ter visto a cara da Beli, rsrsrs! Ela devi ter ficado ‘P’ quando você disse, “vai te catar!” kkkkk! Mas se prepara porque com certeza ela vai...


Belinda: Christopher!!!! Você ta aqui sua vaca?!


Belinda entra furiosa gritando com Chris, mas quando vê Dulce avança nela. Ela derruba Dulce e sobe em cima dela.


Dulce: sai de cima de mim, sua porra loca!


Belinda: Agora você vai ver! E eu sei muito bem o que você tava fazendo aqui com o meu namorado!


Ah, não me lembra que sou seu namorado... ¬¬’


Quando Dulce escuta essas palavras “meu namorado” cresceu uma raiva nela...


Essa é a chance que eu tenho de quebrar a cara dela por ter roubado meu Uckerzinho...


Dulce vira o jogo, fazendo Belinda ficar em baixo, ela pega os cabelos da Belinda e começa a puxar, Belinda tenta se soltar e não consegue e começa gritar que nem uma louca histérica, pra se defender Belinda começa a arranhar Dulce, então Dulce arranca um tufo de cabelo dela, Belinda fica ‘P’ e num golpe só, levanta e Dulce também fica em pé. Belinda mete a mão na cara da Dulce que até estrala, Dulce pega Belinda por trás pelo capelo e derruba ela no chão de novo, a fazendo ficar de bruço com a cara no chão, Dulce sobe nas costas dela.


Belinda: Para! Para! Para...! Pelo amor de Deus para...! Meu cabelo ta horrível... buáááá!


Dulce: Só porque eu sou muito boazinha...


Dulce sai de cima dela e ambas se levantam, Belinda ainda tenta puxar o cabelo de Dulce, mas como ela é muito inteligente vira de frente pra Belinda rapidamente.


Dulce: não seja covarde. Se for pra bater, que seja na cara. Tchau Ucker, o ar ta pesado de mais aqui. (sai)


Belinda: Idiota! Quem você pensa que é? Além de ficar me traindo com essa secretariazinha vagabunda, tu ainda nem me defende? Olha o que ela fez quase me deixou careca, arrancando os meus lindos cabelos que usa produto mais caro que o salário dela, e ainda me fez quebrar a minha unha!


Chris: Primeiro: eu não to traindo ninguém, segundo: larga de ficar me falando dessas futilidades que eu não quero saber das suas frescuras de creme, shampoo pra piolhos, pulgas e sabe lá mais o que. E foi você que chegou avançando nela pior que um pit Bull raivoso porque eu nunca vi a Nicole desse jeito. E agora tchau que ao contrario de você meu pai não me sustenta e eu tenho que trabalhar.


Belinda: você além de me chamar de piolhenta, fútil, frescurenta e ainda dizer que sou pior que um pit Bull, ainda ta me expulsando?!


Chris: Não... Só estou lhe convidando a se retirar.


Que da na mesma... hashuhashuahashuah!


* Só pra lembrar que a Nicole é a cachorra do Chris*


 


Gatitas, estou muito feliz pelos comentários, mas naum é querendo ser chata nem querer ta fazendo chantagem, mas é que eu queria muito chegar a 200 comentários, entaum, eu só vou postar quando tiver 200 comentários. E amanhã eu num vou postar, pq passou na televisão que vai ter uma onda de vírus e se o computador estiver ligado vai pegar vírus, naum sei se é verdade, mas é melhor prevenir do q remediar, mas se Deus quiser quinta feira eu posto, talvez até dois capítulos. Num fiquem chateada comigo naum, ta bom? E naum esqueçam q eu LAS AMOS!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Televisa> Que bom q você voltou! Heheheh! Nossa já penso...? seriado... Que honra, hein! Então acho q vou escrever um capitulo com o Ucker pelado... O que acha? E naum se preocupe que eu não perdi o caminho pra xegar nas suas webs e fico feliz que o caminho até a minha você já decorou. Vou postar amoreco, mas quando tiver 200 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais