Fanfics Brasil - 43º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 43º capitulo

199 visualizações Denunciar


Televisa> Que bom que acha isso, fico super feliz. E também fico feliz por você me acha e acha os casais engraçados. Pode deixar, mas que tal você fica com o poncholate peladão pra você e eu fico com o Ucker gostoso pra mim? Mas você ainda não me disse o seu nome, você naum vai me falar como se chama? BJOss...!


Jasmine> É, finalmente eles estão se dando bem. E quem sabe... Até rola uns beijinhos... Valeu pelo comentário gatita! BJOss...!


 


Poncho levanta e a puxa pela cintura colando seus corpos e dando inicio a um beijo lento, com ambos explorando a boca um do outro com a língua passando em cada parte da boca, um beijo muito...


Poncho: Annie... Ô Annie... Anahí...? Terra chamando... Anahí Giovanna!


Anahí: What? Ah, o que foi?


Poncho: Onde tu tava? Em qualquer lugar, né? Menos na terra?


Anahí: È sono, eu já disse...


Poncho: Pegou a mania da Dul foi? Ela que fala “é sono”.


Anahí: ah, er... sorry. Eu já vou.


Ela sai e vai beber água.


Anahí Portillo que pensamento foi aquele...? Ui... Mas bem que podia ter sido verdade. Aquele poncho é um banana mesmo, ainda num percebeu que eu o amo?Ele é um... Que barulho é esse...? soluços?


Anahí: Maizita of my heart! (do meu coração) Por que está chorando baby?


Maite: É... É que... É que...! (tentou dizer entre soluços)


Anahí: oh darling, se acalme.


Maite: É que...


Flash back


Maite entra na sala de Fercho e o vê de costas pra porta olhando pela janela e conversando no celular. Ela fica ouvindo a conversa.


Fercho: Mas... (pausa) Ta, eu sei... (pausa) Pode deixar. (pausa) Não, eu não vou ficar me esfregando em ninguém... (pausa) ok, mas... (pausa) tudo bem. (pausa) sim, eu entendi. (pausa) ta, bom ta bom (pausa) já disse que sim (pausa) ta, mas agora tenho que trabalhar (pausa) não, eu não vou. (pausa) ta, bom. Também te amo. (pausa)Claro que é muito (pausa) Mas agora tchau. (pausa) beijos. (desliga) Nossa, eu se que ela me ama, mas às vezes me sufoca.


Fim do flash back


Anahí: será que o Fercho ta namorando?


Maite: Annie!


Anahí: Oh, sorry! Mas não se preocupe baby. Você tem a mim e a Dul e nos vamos descobrir isso pra você. Ok? Agora me da um abraço amigurri! E não fica com essa cara de ass. (bunda)


Mais tarde depois de Anahí ter consolado Maite. No elevador.


Anahí: The people. (Ô gente) Vocês viram o que vai estrear naquele teatro chiquerrimo? 


Fercho: sim, é um musical, acho que é um clássico.


Anahí: Vamos assistir?


Dulce: Ah, musical? Vocês sabem que eu não gosto de musical.


Fercho: A Dulcita... Por mim... Seu amigo do peito.


Dulce: Nem vem Fercho, amigo do peito é o sutiã.


Maite: Ah, amore. Por favor, vamos...?


Dulce: Ta, bom, ta bom. Seus chatos!


Anahí: E não se esqueçam. Esse musical é um clássico, por tanto, todos de Black-Tie.


Dulce: tanto faz. Mas estão todos de acordo?


Poncho: Por mim tudo bem.


Chris: Vamos se encontrar lá?


Anahí: Vocês podem passar lá em casa e vamos juntos, já que nossa casa é caminho pro teatro.


Fercho: Feito. Começa dez e meia, né?


Anahí: Hãhan. Passem dez horas. Ok?


Fercho: Ta, bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jasmine> tudo a seu tempo, quem sabe não se torne mesmo realidade... Que bom que gostou. BJOss e vou postar! Gatitarebulera> Fico feliz por você axar incrível... axo que vou mesmo por todo mundo pelado... Já q está prestes a se tornar seraodo (ô mintira, rsrsr) Quer dizer só eles né! Já pensou? Ucker gostos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais