Fanfics Brasil - 44º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 44º capitulo

247 visualizações Denunciar


Jasmine> tudo a seu tempo, quem sabe não se torne mesmo realidade... Que bom que gostou. BJOss e vou postar!


Gatitarebulera> Fico feliz por você axar incrível... axo que vou mesmo por todo mundo pelado... Já q está prestes a se tornar seraodo (ô mintira, rsrsr) Quer dizer só eles né! Já pensou? Ucker gostosão pelado, Poncholate pelado e Chrisdelicia pelado! Nossa...! Sonha! Que sonhar não paga. BJOss...!


Televisa> Oi Brunn! Até que fim matei minha curiosidade. E meu nome é Thayná. Só a boca q da vonde de morder...? axo que naum hein! E o Ucker gostosão também vai ta pelado, ou você axa q eu perder essa oportunidade? É ruim hein! É melhor eu parar, já ta me dando calor também só de imaginar... Já pensou se eu ver...? Uiiii! Ayn como eu sou pervertida. E antes q eu me esqueça eu estou lendo suas webs, é q eu leio de vagar e num tenho muito tempo. BJOss...!


Bebitah> KD você gatita? To com saudade...


 


Chega sábado, o dia em que vão pro teatro. Maite está procurando uma roupa pra vestir, Dulce está deitada na cama de Maite conversando com ela. Anahí e Johnny foram pro salão. No quarto de Maite.


Maite: Ah Dul, to tão triste. Vou ter que ver o Fercho e só de olhá-lo me lembro dele dizendo “te amo” sabe-se lá pra quem.


Pelo menos você não tem certeza que ele tem uma namorada. Hurgh! Que ódio! Ainda bem que aquela tal de Beputa, não vai. Ia ser o fim...!


Dulce: Ah Mai, sem neura. Depois eu pergunto pra ele. Mas pense por outro lado hoje você e a Annie vão fazer ciúmes nos seus amados.


Maite: É verdade...


Dulce: É o que eu sempre digo, sempre temos que ver que o copo ta meio cheio. Mas agora vou tirar um cochilo.


Maite: você não vai se arrumar?


Dulce: Eu não. Ainda são nove horas.


Ela vai dormir, Maite continua a procurar a roupa e depois vai tomar banho. Quando o relógio marca 21h30min Anahí e Johnny chegam. Anahí sobe correndo pra ver Dulce e Maite. Maite estava vestida e se maquiando. Dulce estava dormindo, quando Anahí entra no quarto dela...


Anahí: DULCE MARÍA!


Dulce: Que...?


Anahí: LEVANTA A-GO-RA! SÃO NOVE E MEIA!


Dulce: Ah, ta bom. (senta na cama) Mas para de gritar.


Anahí: ENTÃO ANDA LOGO!


Todos vão pra sala esperar os meninos e Dulce terminar de se arrumar. A companhia toca, Anahí atende e todos se sentam no sofá.


Anahí: O que eu disse sobre como virem vestidos?


Fercho: Eu falei, mas ninguém ouve o Ferchito aqui.  


A Mai é tão linda e está apaixonada por mim... Merda! Como vou dizer que eu a amo se me falta coragem?  Você é um idiota Fercho!


Maite: Mas eles estão bonitos.


Ayn, porque o Fercho não me ama?


Anahí: Só o Fercho. O Chris ta parecendo um skatista, o Poncho ta parecendo um emo com esse all star.


Mas mesmo assim o Ponchito continua um bealtiful!


Johnny: Oh Annie querida, ninguém é emo só por usar um all star.


Oh my God! Que bofe esses amigos delas, hein!


Anahí: Que seja. Cadê a Dulce?


Dulce: (descendo a escada) Chegou quem tava faltando! Ta vendo Anyzita? Me arrumei em vinte e cinco minutos.


Nossa...! Joga água Jesus! Como Ucker é gostoso!


Como a roqueirinha consegue ser tão gostosa?


Anahí: Not! Mais uma? Dulce querida, você não vai pro show da Pitty.


Dulce estava com uma calça jeans escura, blusa de botão branca, meião branco até abaixo do joelho por cima da calça, bota preta por fora da calça e maquiagem escura.


Chris estava com uma calça jeans larga, camisa preta com um casaco de moletom azul turquesa, boné e um tênis red nose.


Poncho estava com calça jeans, camisa rosa Pink e um all star preto.


Anahí e Maite estavam de longo. Johnny e Fercho de terno.


Dulce: Ah Annie vai à merda. Já to indo num musical e tu quer que eu vá de longo? Me poupe e vamos logo antes que eu desista.


Johnny: Mas Candy, você não vai se sentir mau vestida assim, em um lugar onde vão estar todos sociais?


Dulce: Todos não, o Ucker e o Poncho não estão. Agora vamos.


Comente e a noite eu posto mais! BJOss...!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dullinylarebeldevondy >Que bom que gostou. Não se preocupe, antes tarde do que nunca neh? Pelo menos você veio, rsrsrs. De nada e obrigada também. Fico feliz que gosta minha web J. Me sinto lisonjeada em ser a única, eu também prefiro eu só fala de DyC, mas os outros já vão se acertar e parar de encher lingüi&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais