Fanfics Brasil - 50º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 50º capitulo

281 visualizações Denunciar


Giobellarbd> Oiii! Eu também estava com saudadesde vc, rsrs. Será que ela vai tirar a roupa...? Veremos... BJOss!!!


Bebitah> Sim suas musikinhas *---* Chora não bebê, se não, eu também vou chorar... Que honrra, receber o PRIMEIRO exemplar. E sendo assim, também quero ser a 1ª a ver o video no youtube, hein? Obrigda, eu também adoro aquele filme, por que será né? Rsrs. A oucura descontrolar? Sei bem como é. E não importa pra que, coragem é sempre bem vida, certo? Seu marido? Se for assim ele tem uma amante, eu J.                                   Ah, por que? Ser vondy é tão... real. Mas tudo bem, cada um com seu cada qual,rsrs. Vc sabia que eu teho ciúmes quando vejo o Chris com “outra” que não seja a Dulce? Eu sei, eu sei é loucura, rsrs. Por isso eu só leio web vondy J. BJOss... Ah! Antes que eu me esqueça, já percebi que seus comentários são os maiores e as minhas maiores rspostas são as suas, rsrs! Mas eu não me incomodo. BJOss!!!


Mariuckermann> Me felicita saber que vc amou!!!!!!!! Serio? Naum acho muito não,mas mesmo assim, obrigada. E vc já vai descuriosidar,essa palavra existe?  Sei lá, rsrsrs! BJOss!!


Maite começa a abrir o ziper lateral do seu vestido...


Uhul! Ela vai tirar! Perae  seu idiota! Se você pretende ter alguma coisa com ela, não seria legal todo mundo ver o que... Bom... Interrompe logo!


Fercho: Maitezita, Maitezita... (sobe na mesa com ela) Vamos por a roupinha de novo? (sobe o ziper do vestio dela) Isso, boa menina. Agora vams descer da mesa? Geral ta olhando pra cá.


Maite: Não! (bate o pé)


Só pode tá bebada.


Maite: E não pense que estou bebada, pois, não estou.


Fercho: Não?


Maite: Claro que não! Só estou cansada de ninguem me notar, de VOCÊ  não me notar.


Fercho: E você pretende chamar minha atenção ficando pelada na frente de geral?


Maite: Se der certo...


Fercho: Não precisa... GENTE, ESTÃO VENDO ESSA MORENA GOSTOSA AQUI DO MEU LADO? POIS ENTÃO, EU AMO ELA! Mai, eu te amo! Quer namorar comigo?


Maite: Serio...?  Er... Sim!!!!


Eles se abraçam.


Todos: BEIJA! BEIJA! BIJA! BEIJA! BEIJA! BIJA!


Eles se olham timidamente e se beijam.


Maite: Agora... vamos descer?


Eles descem e os seis se sentam à mesa .


Anahí: E também te amo, ta Mai?


Maite: Também te amo loira bebada.


Dulce: Hashuhashuha...! Eu já contei a historia o pintinho que se chamava Milho e um dia ele ficou com fome e se comeu? Hashuhashuha!


Fercho: Não sei quem é a bebada mais chata...


Poncho: Essa pirua dizendo “eu te amo” pra Deus e o mundo...


Chris: Ou essa roqueira maluca, rindo que nem um hiena e contando as piadas mais sem graça que eu já ouvi...


Maite: Sinceramente? As duas estão no empate em relação a chatisse.


Algumas horas depois...


Fercho: Eu e Mai vamos embora, ok?


Poncho: Ta bom. E já sei que não é pra suas devidas casas...


Fercho: Mais ou menos,vamos pracasa dela que consecutivamente é a casa delas( aponta pra Dulce e Anahí dormindo) e se não fosse pedir muito... Vocês poderiam leva-las a nossa casa?


Maite: (chegando)Vamos amoreco?


Os dois saem deichando sem e quer esperara resposta.


Poncho: Graças a Deus que elas capotaram, meu! Já não aguentava mais...


Chris: Pode crer! Vamos embora?


Poncho: Bóra...!


Chris: Roqueira... Roqueiraa... acorda...!


Dulce: Ah, não!


Chris: Por quê? Ah,vamos...?  Er... eu te dou chocolate...


Dulce: Chocolate ? Mas eu quero dormir... (o abraça pelo pescoço)


Chris: (acariciando os cabelos dela) Você dorme na sua casa... na sua cama... com sua boneca...


Ops! Esqueci, ela vai dormir na minha casa...


Dulce: ah, não... Eu quero ficar com você...


Acabei de concluir que: Dulce + alcool = Dulce tarada.


Chris: Ta, ta... Que seja... Mas vamos logo...!


Do lado de fora.


Poncho: (com Anahí “demaiada” no colo) E agora?


Chris: Vamos leva-las pra casa?


Poncho: É né, pra nossa casa.


Chris: Só o Christian mesmo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Josii> Também acho maravilhoso! Coloca merda nisso, uma piada pior que a outra, kkk! E pode deixar que eu já  passoei na sua web. BJOss! Bebitah> Que bom q vc naum vai shorar, pq eu to com preguiça de shorar também. Naum sei se já disse mais uma das minhas características é ser muuuuito preguiçosa. E eu gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais