Fanfic: Apesar (FINALIZADA)
Dulce: Quase três? Oloco! Bom, é que a gente vai ter uma semana de folga né, aí nós vamos viajar pra algum lugar e mai disse pra chamarmos vocês e assim estou fazendo, então? Querem ir? Chris? Vou pergunta pros boiola aqui e já te ligo,ok? Dulce: Ok, tchau. Desliga o telefone e fala o que ele disse pra Annie. Anahí: Ok, mas o mais inportant (importante) não decidimos que é pra onde vamos... Maite: E então? Ligaram? Dulce: Sim depois ligam avisando, mas pra onde vamos? Maite: Não sei... Vamos praquela casa que fomos centena de anos atrás quando tiramos a ultima folga? Dulce: Pode crer! Vai ser lá mesmo,liga pra lá Mai? Maite: Ta bom.Você ta de acordo Annie? Anahí: with certainty! (com certeza) Eu já vou fazer minhas malas. Dulce: Malas? Mas é uma semana. Anahí: É verdade, eu tava pensando levar três, mas acho que é melhor quatro né? Dulce: Quatro? Mas suas malas são enormes se duvidar me cabe dentro. Anahí Há!Ha!Ha! (ri sarcástica) Muito engraçado Dulce Marie! E eu já vou indo, bye! Maite: Já liguei e está tudo certo,vou indo arrumar minhas coisas. Dulce: Também já vou por as parada na mochila. Maite: Parada... (risos) parece droga. Mai sai do quarto deixando Dul sozinha.o telefone toca ela atende e é Chris. Chris: Oi emo! Liguei pra falar que nós vamos e perguntar quando, que horas e como vamos. Dulce: CHRIS-TO-PHER! Você sabe que eu O-DEI-O que você me chame de emo, seu idiota! E nós vamos hoje quando estiverem prontos podem vir,vamos no SEU carro que cabe geral, entendido? Chris: Ta... Até daqui a pouco DUL-CE MA-RÍ-A! Eles desligam e toodos vão se arrumar. Passa-se algum tempo e ele’s vão pra casa delas.Já estão todos na estrada. Chris: Dulce! Pára de comer, criatura! Dulce: (com a boca cheia) Não paro você não manda em mim. Chris: Além de emo, gulosa, uma futura obesa ainda por cima é mal educada! Mais Apesar disso eu Te amo... Amo? Eita acho que to malucou, é cada uma que me vem à cabeça! Culpa dessa roqueira. Dulce: Emo, gulosa, uma futura obesa e mal educada é a senhora sua mãe! Ah Ucker vai ver se eu to na esquina! Chris: Eu não, pra que? To te vendo aqui! Poncho: É Dul ele não é burro igual certa perua amiga sua. Anahí: Escuta aqui seu ogro cafona! Burra é a azarenta que vai se casar com você ok? Poncho: Annie querida, eu não citei nomes se a carapuça serviu o problema é seu Anahí: Presta bem atenção idiota!Er... (interrompida) Fercho: Que porra é aquela ali na frente?
Galera só postei esse capitulo pra lembrar que sem comentário não posto,vou colocar o proximo capitulo quado tiverem no minimo 10 comentários.
Amo vcs mais vou ama-las ainda mais se comentarem!Então me façam feliz e comentem por favor!
BJOss... E muito OBRIGADA!
Autor(a): thaay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dedicado a: gatitarebulera e bebitah. Obrigado bebitah pelos 10 comentários fiquei muito feliz beijo e esse vai especialmente pra vc: Maite: Fercho! Olha a boca! Dulce: Pára de putaria Mai! Anahí: Ela tem razão Dul, se você não se incomoda ainda têm duas damas que acham isso um palavreado vulgar. Dulce: Ah! Vão se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 810
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05
Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br
-
nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51
POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY
-
nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51
POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY
-
nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51
POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY
-
maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32
AAAAAAAA que lindo amei *-*
parabens :))
robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;) -
giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00
Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
*-*
Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
Beijinhos
=** -
mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25
Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*__*
Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
S2
Bjss da Mari -
mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24
Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*__*
Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
S2
Bjss da Mari -
mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23
Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*__*
Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
S2
Bjss da Mari -
mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23
Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*__*
Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
S2
Bjss da Mari