Fanfics Brasil - 54º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 54º capitulo

187 visualizações Denunciar


 


 


 


Anninha> Yo, anorexa? Magina... E eu até tento deixar a preguiça, mas ela é mais forte que eu e não me larga de jeito nenhum, rsrs! Realmente, traumas rivais não são legais, mas vamos por as diferenças de lado... Vc naum gosta do seu nome? Ah, pq? Seria melhor se só fosse um, mas mesmo assim não são feios. Nossa... Q honra a minha, mas do q vc pretende ganhar o osca? Mas é claro que Anne arrasa! Como eu queria ter o numero daquele celular... Sim, o capitulo foi pra vc! Quem disse q vc é louca? Vc mesma vive dizendo, ué! E naum tem nada de calunia não, rsrs! E quem serão esses integrantes? Também te amo Anne! Minha mais nova amiguxa!!! Kkkk! BJoss!


Mariuckermann> Mari!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                           Que bom que gostou, fico muito feliz. Apaixonada? Que bom!                 Também Amoooooow DyU juntos S2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou POSTARRRRRRRRRRrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!         BJOss da Thaay.


Cadê as minhas leitoras? Estou com saudades de vcs, povo!


Linny, Brunn, giobellarbd, gatitarebulera, josii, jasmine, beel, candyzinhagloss, bellarbd, bazynhaads, Jucirbd, vivirbd, helena, lokinha, babyblack, jeh, robertapardoreydulce,annavitoragc2009, Maria.


Ashu q naum esqueci de ninguém...mas se tiver esqecido me desculpa,minha memória naum é das melhores...


 


Chris: Vamos tomar café?


Anahí: E bota café nisso, to com uma dor de cabeça medonha!


Dulce: Somos duas!


Eles tomam café e depois vão assistir televisão, estão sentados no sofá de três lugares Chris, Dulce e Nicole (a cachorra do Chris) deitada entre os dois com cabeça nas pernas de Dulce, no sofá de dois lugares está Anahí deitada, nada folgada, e Poncho no chão encostado no sofá que Anahí está.


Dulce: Alguém pode me explicar como foi que o Fercho pediu a Mai em namoro?


Anahí: What?!


Chris: Tu também não se lembra?  (Anahí negou com a cabeça) Pô, tavam mamadas mesmo, hashuhashuha...


Anahí: Quer larga de ser besta e contar logo?


Poncho: Ah, deixa que eu falo. Começou a tocar creu, aí a Mi subiu em cima da mesa começou a dançar... (contou toda a história)


Anahí: Cacete! Como eu queria me lembrar, viu?


Dulce: Idem...


Algum tempo depois Mai e Fercho chegam e encontram Dulce com a camisa de Chris deitada com a cabeça nas pernas dele com Nicole ao lado dela e Anahí deitada no sofá fazendo cafuné em Poncho que estava no chão encostado no sofá em que ela estava.


Fercho: Eu perdi alguma coisa?    


Anahí: Por quê?


Maite: Simplesmente por você está fazendo cafuné no Poncho e a Dulce com a camisa do Chris deitado no colo dele.


Anahí: É mesmo nem percebi. Mas a de mal nisso? Tirando a parte da Dul, é claro.


Dulce: Epa, epa, epa...! Só estou deitada e nem sei como essa blusa veio parar em mim.


Maite: Ok... Finjo que acredito.      


Na quatro por quatro a gente zoa                               Wisky e energético quanto mulher boa... Ahahaha               Ui, o bagulho ta serio vai rolar um adultério...


Chris: Pronto!


Luís: COMO VOCÊ ME EXPLICA ISSO, CHRISTOPHER!!!!


Chris afasta o celular do ouvido


Chris: Tem alguém querendo me deixar surdo!


Continua falando com o celular um pouco afastado


Chris: Isso o que, pai?


Luís: O CHIFRE QUE VOCÊ PÔS NA BELINDA!


Chris: Eu não pus chifre em ninguém, pai!


Não que ela saiba...


Luís: NÃO ME INTERESSA! AGORA VOCÊ VAI CASAR-SE COM ELA!! ENTENDE? CASAR! (DESLIGA)


Chris: Faloow! Prefiro casar com o Tiririca!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anninha> Nem macumba faz a minha preguiça ir embora!! Rsrsrs! Mas eu gostei mais de Anne pq eu gostei menos de karoline e não por causa da Anahí, entendeu? Eu tambiém sou do contra, rsrs!  Nossa q legal, entaum eu quero ganhar osc da minha webq vai virar novela, aí eu dedico pra vc también...Pq, vc tem o numero do celular del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais