Fanfics Brasil - 62º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 62º capitulo

2 visualizações Denunciar


Anninha> Estou vendo sua grande educação... To vendo mesmo sua dramatização só faltou sair lágrimas pelo monitor. Meu Deus, ainda ta lerda? Você já capou o modem? Além d burra, vc me chama de macaco? Isso é uma conspiração contra mim! To sabendo das suas intenções com as vondy’s. O amor da vida do Ucker?  É ruim, hein! O amor da vida dele é a Dulce! E não da no mesmo?  Você ta querendo que a suas leitoras me xinguem, né? Quer me por pra atrapalhar DyC. Se fosse pra atrapalhar Mai e Ucker, tudo bem, eu adoraria ser a vilã. (6)


Nynadyu> Voupostar!! Eles casados?... Com certeza, muuitas brigas e muuuitos amassos! Hashuhash! O mais breve possível! BJOss***


Mariuckermann> Mari!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom que gostou!!! Eu estava meio sem criatividade, mas tudo bem...xD Vou postar! Fico feliz q ache isso*-* BJOss***


Gatitarebulera> Ele são lindos juntos mesmo*-* É mesmo né? Por que a Mai tinha q impedir?!  Que bom que a ama! Seria não, vai ser um máximo o casamento da rebelde e do gostosão!!  BJOss***  e vou postar!


Calissah> Que bom que asha isso*-*  com certeza, tarde nunca é, mas quanto mais cedo eles se tocarem mais eles aproveitam... Problemas? Espero que consiga resolve-los logo. E vou esperar ansiosa pela sua volta ...xD Que bom que não vai me abandonar. BJOss*** da Thaay


 


Dulce: O que você ta querendo insinuar? – se esquivando dele


Chris: O que você está entendo com isso? - se aproximando mais ainda


Dulce: Estou entendo que você ta quase me esmagando. –praticamente deitada no chão


Chris: Talvez... – Da um selinho estalado nela e se levanta – Vamos? Assim a gente se livra daquele chatonildo.


Dulce: Ué! – ficando de pé – Você não ia fugir?


Chris: E te deixar aqui? Nananinanão!


Dulce: Mas eu podia ir com você. Não podia? – diz já caminhando


Chris: Roqueirinha, não seja egoísta. E nossos amigos? – pergunt divertido


Dulce: Você queria é roubar um beijo meu, isso sim!


Chris: Quem sabe?  - Para na frente dela fazendo cara de cachorro sem dono


Dulce: Que é?... – fala com um sorriso “inocente”


Chris: Você bem que podia... me dar um beijo?


Dulce: Que feio senhor Uckermann, você está querendo e aproveitar de uma moça inocente como eu?


Chris: Você? Inocente? Conta outra...


Dulce: Você me respeite, eu sou quase uma freira.


Chris: Claro, pra você se tornar uma freira falta tanto quanto falta pra uma tartaruga andar de bicicleta, certo?


Dulce: Já que você diz... E vamos logo, meu amado sogrinho deve estar no esperando ansiosamente. – irônica


Poncho: Onde vocês estavam?


ChrisyDulce: Nós? – perguntam ao mesmo tempo se olhando


Dulce: Em lugar nenhum... Mas cadê a reencarnação do Hitler?


Anahí: Who?


Fercho: O sogrinho Annie, o sogrinho...


Anahí: Ah, sim. Ele foi embora dizendo que nós não passávamos de um bando de crianças mimadas e inconsequentes.


Dulce: Velho maluco! Eu hein! Não fizemos nada pra ele dizer isso.


Maite: Tanto faz. Mas vamos logo que eu to vesga de sono. E amanhã trabalhamos, não trabalhamos?


Poncho: Infelizmente.


Chris: Tchau meu amor!


Dulce: Vai se fuder Ucker!


Fercho: Iiii... Poderia ter dormido sem essa, hein Ucker?


Chris: Vocês não perceberam?... Ela não assume, mas ela me ama!


Dulce: ¬¬’ Ucker, na próxima, vê se seu cérebro está conectado com a sua língua antes de abrir a boca!


Chris: Esse mau humor é sono, né? Então dorme com os anjos e sonha comigo, mas se você quiser fazer o contrario...


Dulce: Tchau Ucker, tchau!


Há essa hora já estavam todos em suas devidas casas e em seus devidos quartos, bem, na casa das meninas estavam todas no quarto de Anahí, Maite estava quase dormindo sentado em uma poltrona ao lado da cama de Anahí em que estava Dulce deitada de barriga pra baixo com o rosto apoiado nas mãos e Anahí estava sentada a penteadeira tirando a maquiagem.


Dulce: Vou te contar viu? O Velho chaato!


Anahí: Really... Ele já estava cansando a minha beleza. E a final, por que demorou tanto quando foi “dançar” – gesticula com os dedos - com o Chris? Vocês dançaram... de verdade?


Dulce: Bem... na verdade... bom... quer dizer... é...


Maite: Fala logo que eu quero dormir!... –diz com os olhos fechados e cabeça encostada no respaldo da poltrona


Dulce: É, é... a gente dançou sim e depois...


Anahí: E depois o que, dona Dulce?


Dulce: E depois a gente se beijou... Ele cantou no meu ouvido, aí né? Não tive como resistir... mas... mas o que é mais estranho é que esse beijo foi diferente dos outros...


Maite: Outros...  – se desencosta da poltrona e abri os olhos de súbito - Como assim “outros”? Já tiveram outros? Vocês se já beijaram antes? Quando?


Dulce: Calma aí!... Devagar com o ando que o santo é de barro


Anahí: Mas é claro! – bate na testa se lembrando de algo – Você não lembra Mai? Daquele chupão que, diga-se de passagem, era horroroso, mas recapitulando, foi ele não foi Dulce?


Dulce: É, é foi ele sim. Mas vocês podem me escutar, por favor? Eu acabo de dizer que pela primeira vez eu sentir algo estranho em um beijo, diferente de todos os beijos que eu dei, e vocês nem se importam? – dando uma de vitima


Maite; Ah, desculpa pimenta! Fala então.


Dulce: Pimenta? Essa é nova. Rsrsrs!


Maite: O meu moreco que te chamou assim conversando comigo, mas continua.


Dulce: Então, quando ele...


Johnny; Hello my goddesses! Chegaram agora?  - entra no quarto sentando-se ao lado de Dulce


Anahí: Mais ou menos. Agora preste atenção que a Dulce vai dizer sobre o beijo que ela deu no Chris.


Johnny: Nem precisa me amarrotar, porque nem to passada! Vocês nasceram um pro outro, mas ainda não sabem disso.


Dulce: Menos Johnny querido, bem menos, quase nada. E a propósito, eu não o beijei, nós nos beijamos. E foi assim a gente foi dançar pra se livrar da carne de pescoço do pai dele, aí começou aquela musica e ele acompanhou, mas estávamos com o rosto colado, nossa... me deu um calafrio, aí a gente se olhou e nos beijamos, um beijo tão intenso, apaixonante, meus olhos encheram d’água...


Johnny: Isso tem nome, começa com “a” e termina com “mor”


Anahí: “A” mais “mor” fica... amor?! O que?! Você ta insinuando...


Maite: ... que a Dulce está...


Dulce: ... apaixonada pelo Ucker?


Johnny: Não estou insinuando Darling, estou afirmando. E podem acreditar, eu tenho muita experiência com isso, poderia até virar “Hitch - Conselheiro amoroso” O que acham?


Anahí: Perfect! Mas e você Candy, o acha que pode...


Dulce: Sei lá! Agora fiquei confusa. Vou dormir gente. – vai pro seu quarto


Maite: Também vou, antes eu estava vesga, agora estou cega de sono.


Maite, assim como Johnny vão para seus respectivos quartos e Anahí também vai dormir, já no quarto de Dulce...


Será meu Deus, será que estou... não, não pode ser...  ou pode? Mas eu não o odiava? Não entendo... Parece que o coração quer dizer, mas a mente o faz se calar me impedindo de entender o que está havendo com meus sentimentos. Não posso ignorar o coração seguindo apenas a razão, e se, e se for mesmo amor? E se ele for o grande e único amor da minha vida?... Espera aí Dulce, não viaja... Acho que você está assistindo muito filme de romance... isso não existi... ou será que existi? Ai meu Deus, essa súbita confusão...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Giobellarbd> Não se preocupe pois se ela demorar muito eu mesmo pego o Ucker gostosão pra mim! Hashushash! Mas voltando a realidade, ela não vai demorar  muito não,já, já ela se intera de seus sentimento *-* Oie! Que bom que gostou...xD Vou postar. BJOss*** Uckermannzitah> Eu concordo com vc lálálál&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais