Fanfics Brasil - Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 8? Capítulo

213 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a: bebitah, jucirbd, vivirbd e helena.


Obrigada por todos os comentários.


vivirbd:Seja bem vinta e que bom que esta gostando, pode deixar que eu vou passar na sua web.


helena: Seja bem vinda, e fico feiz que esteja gostando.



Suposta Bruxa: Prestem atenção no que vou lhes dizer... Cof,cof,cof (cof = tóce) A uma maldição rogada nessas terras e lhes aconcelho a tomarem muito cuidado pois seus piores pesadelos podem torna-se realidade, por tanto não lhes aconselharia a ficarem sozinhos em hipótese alguma,não se olharem no espelho e não BRIGUEM! Nessa noite seriam as piores coisas a serem feitas e lembrem-se quanto mais unidos melhor.


Puf! A velha sumiu perante os olhos assustados e atentos de todos.


Anahí: AAAAH! Eu vou morrer! Como vou passar uma noite sem me olhar no espelho?


Poncho: Falou a senhorita frescura! ¬¬’


Anahí: Escuta aqui A... (interrompida)


Fercho: Ei, ei, ei! Podem parando!


Dulce: Lembram do que a véia disse? Não que eu acredite muito, mas é melhor prevenir do que remediar!


Maite quase entrando em Fercho de tanto apertá-lo disse


Maite: É verdade gente, é melhor não arriscarmos, mas o contrário da Dul eu acreditei.


Chris: O que vamos fazer? Voltar ta praticamente impossível


Poncho: Ou, pera e! Quando chegamos tinha aquela tentativa frustrada de mansão?


Anahí: What?


Poncho: Aquele casarão abandonado, ali ó...


Maite ainda esmagando Fercho disse


Maite: Eu não a vi não e olha que eu sou super detalhista.


Fercho: Mai é pra lá mesmo que vamos


Dulce: Num sei não, quando a esmola é de mais o santo desconfia.


Chris: Mas horas de desespero pedem medidas desesperadas.


Poncho: Então vamos logo!


Anahí quase teve um treco por ter que ir pra chuva, mas depois de muitos gritos ela se convenceu e foram todos. Todos entraram na imensa casa que por sinal era enorme mas muito velha e suja a casa tinha dois andares sótão e inúmeros cômodos, quando entraram firam todos surpresos pelo que viram.Anahí,Maite e Fercho foram logo subindo as escadas Dulce já os seguiam, Poncho e Chris estavam parados no meio do grande cômodo.Quando Chris percebeu que Dulce subia as escada com uma mini saia ficou com cara de abestado quase babando vidrado nas belas pernas de Dulce.


Poncho: E aí Chris, quer bandeja?


Chris: Que? Bandeja? Pra que?


Poncho: Pra segurar a baba que daqui a pouco escorre.


Chris: Besta! Já vi melhores


Mentira, essa é o par de pernas mais... Mais, hipnotizantes que eu já vi, são simplesmente perfeitas


Hum! Esses dois acham que enganam...


Poncho sobe as escadas passando por Dulce que admirava um quadro (ouvia a conversa) deixando Chris perdido em seus pensamentos e totalmente hipnotizado nas pernas de Dulce. Assim que Poncho saiu Dulce desce as escadas sensualmente e Chris acompanha a cada movimento com os olhos totalmente perplexo, Dulce se aproxima  colocando sua boca a centímetros de distancia da boca dele, estavam tão perto que as respirações se misturavam e nessa mesma distancia Dulce disse com a voz super sensual.


Dulce: Tem certeza Ucker que já viu melhores? Porque talvez eu pudesse te deixar senti-las mais perto pra você ter certeza ou não do que disse.


Chris estava perplexo com o que ouviu, mas mesmo assim suando frio de excitação reprimida. E lhe perguntou meio entre dentes.


Chris: É serio?


 


 COMENTEM QUE EU POSTO MAIS!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: (rindo) Nunca! Senhor Uckermann! Nunca? Nunca é muito tempo Dulce María... Mas quem sabe um di né. O que? Não acredito que pensei isso, to com os parafusos desajustados mesmo! Chris ao escutar Dulce rindo desperta do seu estado de abestado e diz Chris: E quem disse que eu queria? Quando Chris disse isso Dulce já estava na metad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais