Fanfics Brasil - 77º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 77º capitulo



Gatitarebulera> É sim, vai com certeza acabar em um jeito muuuuito maternal.  Ok, gatita eu passo sim. Pode deixar q eu vou postar. Bju


Anninha> Ufa!... Esse vai ser difícil de responder. Tava inspirada hje hein? E a propósito, eu sinto muuuuita preguiça de responder, mas eu supero. Bom, meu nome tem Silva sim (infelizmente), mas não tem nda de euzinha não ¬¬’ Mas a web é vondy justamente pq eu SOU vondy. E não tenho medo ser linxada por uma coisa q eu NUNCA vou ser. E, aliás, eu não bati com a cabeça qando sai do hospital eu cai da cama mesmo (FATO COMPROVADO) Bom se vc é ou não td isso é vc qem ta dizendo, prefiro não comentar. Sim está explicado. E eu mesmo leio por casal, qer dizer é oq me xama a atenção, aí se a historia for boa eu continua lendo, só se for vondy *-* É uma boa teoria. E realmente essas são as melhores provas. A minha escola também é entupida de gente, mas se aqilo q tem lá são gatos eles sofreram de uma experiência q deu muito errado e depois tentaram se matar com um trator de rolo, mas não deu certo e continuaram vivos e fubangos. É, eu tenho uma ótima criatividade pra apelidos *-* São maras sim, mas a minha melhor amiga é da minha academia de dança *-*  Sozinha?! Vc é muito esperta, tenho q admitir. Eu axo q eu não preciso de mais nada pra me matar. Eu qase me mato com a porta da geladeira...xD (fato)Minha mãe é igualzinha, eu axo q ela só sabe falar qando tenta cochichar. E meu pai também é bem calminho, só ouço ele gritando qando ta flando com a minha avó q é (qase) surda. É isso aí, tirando a parte q vc vai ser a babá pra da uns pega no ucker, (isso só nos seus sonhos) está todo certo xD.Então ta, já q vc tem q ir ç.ç. Ah, claro... comentário menor imposivel!


Giobellarbd> :D Que bom. De nada *-*  Uckerroni? [AAAAA] Mais uma na minha vida completamente Vondy? É né, fazer o que, ninguém é perfeito. Brincadeirinha...xD rsrsrs... Com certeza Chaverroni é bem linduh *-*


Jupipa> Oi! Muito obrigada! :D Nossa... que honra, muito obrigada mesmo, fico extremamente feliz. Portuguesa? Nossa, que legal! Bom, na verdade se escreve registrei, só faltou um “r” xD. Vou continuar a postar sim :D


Rbdmylove> Obrigada *-* Vou postar50


Mariuckermann> Que bom! Fico feliz que tenha gostado! Com certeza! Bju da Thaay


Juuhh> Serio? Que bom, fico feliz :D Vou postar...


Maaju> Também achei *-* Foi sim... Que bom que gostou J Ah sim, mas não se esqueça da tia Blanca  ;)


 


 


Blanca: Maite, minha filha. Onde você tava? Estávamos todos muito preocupados com você.


Dulce: Todos, é muita gente. Eu não tava preocupada.


Maite: Nossa, Dulce, eu também te amo, tá?


Dulce: Nem vem da uma de santa não, ta dona Maite?


Maite: Eeeeeu? Que isso?... Eu sou um anjo.


Fercho: Deixa essa chata pra lá, tesouro. Vamos comer que a gente ganha mais. – foi para a cozinha puxando Maite


Dulce: Chato é você!


Anahí: Estão vendo? Eu disse que ela estaria bem...


Poncho: Princess, você tava quase ligando pra policia.


Anahí: Ah, mas é porque – porque... ah, foi por causa da tia.        


Dulce: Fala serio senhorita Portillo, você nem me deixou dormir!...


Poncho: Deixa minha princesa em paz... – abraçando Anahí


Blanca: Cianças, eu vou sir e já volto. Tchau pra vocês.


Todoss: Tchau!...


Dulce: Nhê, nhê, nhê... Para com esse mel todo, meu.


Fercho: Qual é a tua Chris, que não disse um “ai” até agora?


Anahí: É que um tal primo da Candy ligou pra tia e disse que vai estudar aqui e por isso vai morar aqui perto.


Fercho: Eeeee?...


Poncho: E, que a Dulce ficou toda animada com a chegada do tal priminho e o nosso querido Chris ficou mordido de ciúmes.


Dulce: - joga uma almofada em Poncho – Cala a boca Poncho!


Maite: Ô gente, cadê o Johnny?


Anahí: ele foi procurar um apartamento pra morar.


Maite: ele não vai voltar mais pra sei lá aonde, não?


Poncho: Não, esse aí foi outro que ficou todo animadinho com a chegada do tal primo. Ou eu diria animadinha?


Fercho: Ui! Esse tal primo deve sem um pão! – imitando gay


Dulce: vocês querem parar? E a propósito o nome dele é Rodrigo, tá?


Fercho: hum, estamos dando nome aos bois. Onde vão morar essas duas coisas?


Anahí: O Rodrigo vai morar num apartamento perto daquela faculdade que eu não me lembro o nome, porque é lá que ele vai estudar.


Poncho: E o nosso querido Johny,vai morar pertíssimo dele, mas não muito, porque como diz ele “Will it not be much in the face”.


Anahí: Vamos ao shopping?!


Dulce: De novo? A gente não foi ontem?... Perae! Ontem num foi domingo?


Anahí: sim.


Dulce: Hoje num é segunda?


Maite: sim.


Dulce: E segunda a gente num trabalha?


Fercho: Cof! Cof! Cof!


Dulce: Fudeu! Estamos demitidos!


Maite: Ai. Meu. Deus. Vocês vieram pra cá hoje e nem se lembraram?


Poncho: É que estamos aqui desde ontem.


Chris: E agora?


Anahí: Ligamos e dizemos que estamos doentes, depois compramos uns atestados falsos.


Dulce: Doentes? Os seis? Juntos?


Fercho: É, essa não cola.


Dulce: Estamos fudidos e mal pagos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jupipa> :D Me desculpe a demora. Vou sim, e o mais rápido que eu puder². Rbdmylove> Vou postar50000 Maryannie> Nossa, obrigada *-* Ai, que bom que vc ta gostando deles. Eu entendo sua paixão ponny, pois acho q tenho a mesma paixão só que sendo vondy xD.     Maite: Você tem certeza que isso vai da certo? Dulce: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais