Fanfics Brasil - 80º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 80º capitulo



Giobellarbd> é sim,ela está grávida, rsrsr! Que bom. Nossa você gostou mesmo dele hein, mal se lembrou do nome e com certeza todos são muito realistas, mas fazer o que? Ninguém tem culpa dele ser feio, rsrs! Vou postar. Bju!


Euvondy21> ta desculpada! :D Mas já que voltou (ainda bem) não suma de novo hein, rsrs. Vou postar. Bju!


Gatitarebulera> E a resposta está E... Exata! Vou postar, gatita. Sim estamos quites, mas foi mal a demora. É verdade, só eles mesmo. E conta sim, rsrs, e eu aposto que se você tivesse falado isso pro fessor (ou fessora) ele (ou ela) não teria acreditado, hashuhasha... Se bem que teve uma vez que era terça feira e eu achei que era sábado e quase esgoelei minha mãe quando ela me acordou pra ir para escola, mas abafa. Rsrsrs, queria um ciumento desse pra mim *-* Põe horroroso nisso, pois é, dessa vez não deixei escapar um rastro de beleza. E eu renegava uma criatura daquela como primo, coitada da mãe dele...será que ela acha ele bonito? o.O Bju’s!!


 


Depois de um tempo (não querendo muito) os meninos vão embora. E as meninas estão todas no quarto da Maite. Maite estava deitada na cama tomando chá e Anahí e Dulce sentadas ao lado dela.


Maite: Ai... To tão mal. Se meu estomago não tivesse doendo eu acharia que tinha vomitado ele.


Anahí: O que será que te deixou assim?


Dulce: tudo que você comeu nós comemos... e... será que você não está doente? Tipo, uma doença meio que.... grave?


Anahí: AAAAA! Não! Minha amiga doente definitivamente não!


Maite: Ou, ou, ou!... Muita calma nessa hora. Não tem ninguém doente aqui não. Amanhã o enjôo vai passar e todo mundo vão viver felizes para sempre, ok?


Dulce: Não boto fé nesses “felizes para sempre” não. Porque nada é para sempre, mas já que você está dizendo.


Maite: É, estou dizendo sim e é o que vai acontecer. E há sim uma coisa que é para sempre, e é o amor. Eu e o moreco vamos ser felizes para sempre.


Anahí: Eu e o meu pithuquinho também vamos sim ser felizes para sempre. Apesar de eu achar que, embora eu esteja torcendo por isso, ela não vai melhorar amanhã.


Maite: Larga de ser pessimista, Annie.


Anahí: Sou realista.


Maite: Essa rase é da Candy.


Dulce: É dona Anahí, nada de roubar minhas frases. E vocês duas que os anjos digam amém com esses felizes para sempre. Mas eu não acho que eu vá encontrar alguém que eu possa pensar assim...


Anahí: Como não, Dulce?


Dulce: Não de não. Eu nunca namorei serio. sou virgem aos vinte e um anos, e nunca fiquei com ninguém por outra razão que não fosse beleza.


Maite: Ai... – chorando – que triste – soluçando – é muito triste isso – caindo em prantos.


Dulce: Calma aí, Mai. Eu sei que a minha historia é triste, mas não precisa se esgoelar de chorar.


Maite: Ai gente - tentando conter as lágrimas – eu to tão sensível – chorando mais – vocês acreditam que eu chorei assistindo “Branca de Neve”?...


Dulce: Ta de onda comigo, né?


Maite: Não. É que bateu uma vontade de assistir desenho comendo pão com pipoca e maionese.


Anahí: Eca!


Maite: é, eu sei, é meio nojento... mas é tão bom... eu acho... Mas vamos focar no problema da Dulce – chorando de novo – Foi mal gente, é que, é que é muito triste. Mas então, você não, tipo assim, não gosta do, do... Cris?


Dulce: Que?! Claro que gosto, apesar das brigas idiotas, por culpa dele, é claro, ele é meu amigo.


Anahí: não sua anta. Ai, depois eu que sou a loira. Ela quer saber se você num gosta dele, sabe? Gostar tipo apaixonada...


Dulce: Nã- quer dizer... er... eu, eu não sei. Eu sinto atração muito forte por ele, parece imã, quando eu to perto dele, parece que só sou eu e ele no mundo e nada mais importa, eu tenho que me controlar pra não agarrar ele, e tenho vontade de matar quando alguém que não seja eu faça isso, ou tenho que me controlar pra não ficar parecendo uma retardada olhando pra ele... é... é estranho, mas às vezes parece que, que é algo mais...


Anahí: amiga, eu tenho que te dizer uma coisa, isso é amor, você está apaixonada por ele.


Maite: é verdade... – começando a chorar de novo – e isso é tão lindo.


Dulce: Você, a água oxigenada corroeu seu cérebro. E você, vomitou seu cérebro junto com toda aquela comida. E já que eu não tenho certeza que isso é ou não contagioso vou dormir. Tchau e vão em busca d um cérebro novo. (sai)


Ela está apaixonada – Anahí e Maite disseram juntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juuhh> É mesmo *-* que bom gostou, foi lindo mesmo, mas seria melhor se ela tivesse dito isso a ele, né. Obrigada! Vou postar!300 Euvondy21> Sem duvidas. Só ela mesmo que não percebe, cabeça dura! ... Mais? Com certeza! Mariuckermann> Eu também *-*. Com certeza, incondicionalmente e irrevogavelmente xonada pelo ucker :D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais