Fanfics Brasil - 81º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 81º capitulo

677 visualizações Denunciar


Juuhh> É mesmo *-* que bom gostou, foi lindo mesmo, mas seria melhor se ela tivesse dito isso a ele, né. Obrigada! Vou postar!300


Euvondy21> Sem duvidas. Só ela mesmo que não percebe, cabeça dura! ... Mais? Com certeza!



Mariuckermann> Eu também *-*. Com certeza, incondicionalmente e irrevogavelmente xonada pelo ucker :D Posto sim. Bju



 


Dulce: Oi, Mai. Tu ta melhor? – senta ao lado dela


Maite: Oi gente.To na mesma...


Anahí: Não é melhor você ir ao medico? – sentada do outro lado da cama


Maite; Medico não. E eu só to assim porque eu não comi nada e tudo o que eu como eu vomito.


Dulce: então come pão seco e água. Porque quando minha mãe tava vomitando assim ela comia isso... Se bem que... que quando minha mãe tava assim e comeu isso ela tava... Maite!


Maite: Ai, não me chama de Maite, parece que você ta brigando comigo.


Dulce: E to mesmo! Maite, você não está grávida... está?


Maite: Não. Ou... ou será que to?


Anahí; como você não sabe?


Maite: Deixa eu apurar os fatos. Da última vez que eu fiz alguma coisa que poderia resultar numa gravidez eu fiz sem... Ai. Meu. Deus!


Dulce: que foi criatura?


Maite: Foi aquela vez que eu fui jantar com o Fercho.


Anahí: E como é que você não usa camisinha?


Maite: ah, é que a gente tava na praia e estávamos quase nos finalmentes aí ele disse que não tinha nenhuma aí eu também não tinha e... e foi sem mesmo.


Dulce: Dois irresponsáveis!


Anahí: mas isso quer dizer que vamos ser titia?


Maite: E eu... mamãe?


Dulce: Sim, mas uma mãe solteira!


Anahí: Oh, my God!


Dulce: Mas temos que ter certeza, primeiro iremos fazer um teste de farmácia se der positivo faremos um exame de sangue e se der positivo contaremos ao pai... Quer dizer, você vai fazer tudo isso.


Depois de Anahí ter ido comprar o teste de farmácia...


Dulce: e aí?


Anahí: Deu positivo?


Dulce: Ou negativo?


Maite: Eu não sei, não tive coragem de ver.


Dulce: ai meu saco... Dá essa porra aqui pra eu ver. – pega o teste da mão dela – Bom, se azul for positivo, sim você está grávida.


Maite: Ok – da um longo suspiro – vamos ao próximo passo.


Anahí: Aiiiii! Que legal, eu vou ser titia e Candy também e a Mai vai ser mamãe, lalalalá! – começou a cantarolar


Dulce: Cala a boca, criatura. Não ta vendo que a Mai ta em choque?


Anahí: Ops, sorry!...


Maite: Ai. Meu, Deus, e agora, gente, o que eu faço? E se ele não quiser meu bebê?


Dulce: Não pira, Mai! Hello-ou! É obvio que ele vai querer.


Anahí: É Mai, não seja boba.


Dulce: E amanhã depois da chatice do trabalho se você quiser a gente vai com você ao medico.


Maite: ta, bom, eu quero sim, mas nada de contar pra ninguém, ta?


Anahí: Pink promess! –


Dulce: sou um tumulo!


Anahí: Oh, my god! Me lembrei de uma promessa que eu fiz.


Dulce: que promessa?


Anahí: a promessa de que se o Poncho disse que love me eu ficaria uma hora sem passar batom.


Dulce: ah, Annie! Qual é, meu? A gente questionando a possível gravidez da Mai e você vem falar de batom?


Anahí: Mas é que daqui a pouco o pithuquinho vem me ver e eu vou ta sem batom.


Dulce: Vou fingir que não escutei. Então Mai, prosseguindo. Você tem medico especifico ou pode ser qualquer um?


Maite: tanto faz.


Anahí: Então eu marco com a minha wonderful drug, Maysa, ok?


Maite: Hahãn.


Dulce: Agora vamos comer que saco vazio não para em pé.


Sentadas a mesa...


Maite: Mas eu não quero!...


Dulce: Mas vai comer!...


Maite: Mas eu vou vomitar.


Dulce: Mas a Annie limpa.


Anahí: What? Eu não vou limpar nada.


Maite: Dul... eu to falando serio, eu já to cansada de vomitar.


Dulce: Mai... eu também to falando serio, imagina se você estiver mesmo grávida, o seu bebe deve ta com fome.


Maite: Pois não parece, tudo o que eu como ele me faz vomitar.


Anahí: Vai ver é porque o seu baby não gosta do que você ta comendo.


Maite: quer que eu faça o que então? Vá mamar no peito de alguém?


Dulce: Não, não que nojo.


Anahí: Come sopa. E leite. E chá. E fígado, fígado é bom pra quem ta grávida.


Dulce: Isso mesmo, coisas fáceis de vomitar


Maite: Eu não gosto de fígado e nem sei se estou mesmo grávida.


Dulce: Mas é claro que você está, você tem outra explicação pra isso tudo?


Maite: Er... não, mas nunca se sabe, né?


Anahí: Você não quer esta grávida, não?


Maite: Sim, é claro que sim. Eu amo crianças e sempre quis ser mãe, mas eu não quero ser mãe solteira.


Dulce: ah, o problema é esse? Então a gente casa... quer dizer, a gente te casa.


O dia passa como todos os outros, com a visita dos meninos, os vômitos da Maite, as piadas do Fercho, as melações da Anahí com o Poncho, as brigas da Dulce e do Chris e as misteriosas saídas da tia Blanca. E assim a caba o dia chega segunda feira (que dessa vez eles não esqueceram) e já estão todos no trabalho.


Fercho: Hi, my Love – eu tenho que parar de andar com a Annie – Oi tesouro! Você ta melhor?


Maite: Oi moreco,to sim, quer dizer, to na mesma, mas pelo menos não piorei.


Fercho: é isso aí, tesouro, pensamento positivo. Mas não é melhor tu ir no medico?


Maite: Não, não, eu vou ao shopping e vai passar.


Fercho: Deixa eu adivinhar, teoria da senhorita Potillo?


Maite: É sim, mas quem sabe não da certo?


Em outra sala...


Chris: Oi. Como a Mai ta?


Dulce: Oi. Ta na mesma.


Chris: Hum... O que você acha que ela tem?


Dulce: Que ela está grávida?


Ai caralho! Fiz merda!


Chris: Que?


Dulce: Nada, nada. Esquece.


Chris: Segredo?


Dulce: É.


Chris: Eu sei guardar.


Dulce: eu também.


Chris: Ah, roqueirinha, conta, prometo que não conto a ninguém.


Dulce: Larga de ser fofoqueiro, Ucker. Ta pior do que sogra.


Chris: quem sabe eu não possa ajudar?


Dulce: Duvido, mas já to cheia de problemas mesmo, mas se você contar você vai ter que casar com a Belinda.


Chris: Pink promess. – imitando Anahí


Dulce: você lembra quando a Mai foi jantar com o Fercho e...


Chris: Serio? E o Fercho sabe?


Dulce: Não né sua anta, se não eu não teria pedido pra você não contar.


Chris: Ah, é.



Dulce: hoje a gente vai ao medico e você trate de não deixar o Fercho querer ir junto.



 


Oi Gente! Eu sei que o capitulo está meio chatinho e não aconteceu nada de interessante, mas deu pra ler, né? É, espero que sim... rsrsrs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Giobellarbd> Ah... mais ou menos, quase nada. É, mas só isso (não estou fazendo pouco caso do fato) e olha o tamanho do capitulo...Mas ainda bem que você gostou do único fato interessante. Bju*** Gatitarebulera> Foi sem querer... Ela está muito confusa e isso atrapalha o raciocínio dela, mas ela não é fofoq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais