Fanfics Brasil - Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 9? Capítulo

202 visualizações Denunciar



Dulce: (rindo) Nunca! Senhor Uckermann!


Nunca? Nunca é muito tempo Dulce María... Mas quem sabe um di né. O que? Não acredito que pensei isso, to com os parafusos desajustados mesmo!


Chris ao escutar Dulce rindo desperta do seu estado de abestado e diz


Chris: E quem disse que eu queria?


Quando Chris disse isso Dulce já estava na metade da escada, ela o olha nos olhos e com um tom humorado diz


Dulce: Seu amiguinho aí em baixo.


Dito isso Dulce continua a subir as escadas deixando ele confuso, mas quando olha pra baixo ver o volume formado em suas calças.


Merda! É o que da ser homem,temos a carne fraca, mas também quem resistir aquela roqueira... Assume! Que é viado, aliás, até viado volta ser homem com ela.


Depois de verem a casa eles se encontram no que pode ser chamado de sala.


Dulce: E aí? Onde vamos dormir? As camas estão podres de velha e puro pó.


Anahí: Ó my God! Is the end! (Ai meu Deus! É o fim!)


Fercho: Concordo loira e agora temos...


Maite: (completando a frase)... Que limpar.


Anahí: What? Anahí Portillo limpando? Não mesmo! Vai be the end of my nails! (Vai ser o fim das minhas unhas)


Dulce: Ai Deus, eu vomitei na cruz né... Pra ter que  agüentar tanta frescura!


Poncho: Palhaço como que vamos limpar isso? O jeito é da uma sacudida no lençol pra espantar os bicho e ameniza a poera.


Chris: To contigo e não abro mão.


Maite: É o jeito... Mas a gente vai se dividir em três pra cada quarto lembram-se do que a bruxa disse?


Dulce: Que seja, então nós Trio Parada Dura vamos pra um quarto e vocês pra outro,Tchau!


Anahí: Bye... (acenando com os dedos)


Maite: Até mais meninos.


Ela’s sobem as escadas e vão pro quarto e eles também. Todos deitados dormindo e a noite passa quando chega à madrugada Anahi se levanta na ponta dos pés pra não fazer barulho.


É ruim hein que eu ia passar tanto tempo sem me olhar no espelho, only because they are beautiful (só porque são lindos)


Ela vai em direção a bolsa e pega um espelho que tem dentro não tem dificuldades porque já que a casa é velha, tanto as cortinas quanto as janelas estão rasgadas e quebradas deixando a bela lua cheia iluminar o quarto


Vai ver a Candy ta certa, aquele ser deveria estar mentindo, ela disse pra mim não me olhar no espelho e estou fazendo isso e não aconteceu nada... Mas de qualquer forma é melhor ninguém saber.


Depois de Annie ter se olhado no espelho ela o guarda novamente na bolsa e volta a deitar-se. Se passa certo tempo e todos ouvem um barulho, fazendo os mesmos se despertarem e levantarem assustados Anahí e Maite com muito medo e Dulce não com tanto assim se levantam e põem a cabeça pra fora da porta se deparando com os meninos fazendo o mesmo.


Dulce: Vocês também escutaram?


Fercho: Sim,acho que vem da sala vamos ver o que é?


TODOss assentiram com a cabeça e foram receosos a caminho da sala e quando chegam lá vêem XxXx e ficam muito assustado todos voltam correndo, mas ainda sim sem fazer barulho e se trancam todos no mesmo quarto.



 



 



 



 


Continua...


O que será que eles viram? COMENTEM  e vão descubrir.


BJOss... E obrigda


 Atenção: só vou postar quando tiver comentários.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a lokinha,obrigada por comentar. Dulce: Eu fumei maconha ou eu vi mesmo fantasmas? Chris: Roqueira si tu fumo eu também, porque segundo a minha visão estavam saindo fantasmas do espelho. Maite: Eu sabia! Estão vendo? Tudo o que a bruxa disse é verdade. Dulce: É pode até ser que a véia num seja tão maluca, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais