Fanfics Brasil - 83º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 83º capitulo

1 visualizações Denunciar


Euvondy21> Rsrsrs, fofo mesmo, pena que na é de verdade o namoro, mas espero que isso mude logo. Também adoooooooro!  Com certeza! Bju


Josii> É, realmente, ela morre e mata de ciúmes, rsrs. Posto sim. Obrigada*-*


Maryannie> Que bom*-* É, também quero ver como vou resolver isso, mas já me deram uma ótima ideia.


Gatitarebulera> Que bom que você a desculpou *-* E pela Dulce ser desse jeito é que eu também gosto tanto dela :D Também fico feliz que eu esteja conseguindo postar, o mais rápido possível. Se você é louca somos duas, pois eu também quero dirigir como ela, rsrsrs*-* Nossa, você é um gênio,na verdade eu estava mais preocupado com o sexo da criança, mas agora que você me deu essa idéia genial vai ser um menino e uma menina (eu e minha boca grande¬¬’) e ninguém vai matar a Mai por ciúmes uma da outra, seu palpite foi excelente *-* obrigada! Posto sim. Bju. Ai como eu sou chique, tenho até fã.


Mariuckermann> Que ótimo!!!!!!!! Que bom, eu tento*-* Mais? Com certeza sim. Bju da Thaay!


 


Oi gente! Muito obrigada pelos comentários gostaria de agradecer de coração a paciência de você também, às vezes eu demoro pra burro pra postar, mas juro que não faço de propósito. Espero que estejam gostando da web e dizer que às vezes eu me esqueço dos personagens como, por exemplo, o Poncho, o Fercho, a Blanca que faz um tempinho que não aprecem até mesmo o Luís e o Johnny também estava sumido até agora, mas é que é muita idéia de uma só vez aí eu me esqueço do povo, já que organização não é uma das minhas qualidades. E vocês devem estar sentindo falta de cenas vondy, né? Mas eu tenho que resolver o chaverroni, mas daqui a pouco eles se resolvem e eu volto ao meu foco. E também falar do casamento, bom, to enrolando, mas é que se não ia atropelar as coisas, mas em breve, assim espero, eles já vão começar a falar de casamento. Bom, acho que é só (só? Olha o tamanho do texto), mas agora deixa eu calar minha boca e vamos ao que interesse: a web. Eu sei que falo de mais, mas é característica do signo, sabe,  né? Os geminianos falam muito.


 


Dulce: hein, Mai, quem vai ser a madrinha?


Chris já estava em sua casa. E as meninas estavam importunando Maite para ela dizer quem seria a madrinha da criança.


Anahí: Vai ser eu, né Maitezita of my heart?


Dulce: Sem jogo baixo Anahí!


Anahí: A gente luta com o que pode.


Dulce: Ah é? Então vamos...


Maite: Ei, ei, ei! Pode parando! Tive uma idéia, vamos pela sorte, se for menino vai ser afilhado da Annie, se for menina vai ser afilhada da Dul.


Dulce: Mas se a Annie for madrinha de um menino vai virar um Johnny da vida, por tanto, eu serei madrinha do menino e ensinarei ele a ser macho!


Johnny: hello, my panthers! O que tem o Johnny delicia aqui? – disse ele fechando a porta atrás de si


Anahí: É que a Mai está grávida-


Maite: Teremos certeza daqui a dois dias.


Anahí: Como eu estava dizendo, a Mai está grávida e ela está decidindo quem vai ser a madrinha.


Johnny: Ain! Que beautiful! Vou ser titia! Mas eu quero ser a madrinha!


Dulce: Só se a criança for hermafrodita.


Johnny: What?


Maite: É que se for menino a madrinha vai ser a Candy e ser for menina a madrinha será a Annie.


Johnny: Ah... – lamentou-se


Maite: Não fica triste, amore.


Johnny: tudo bem, Deus não fez mais nenhuma opção de sexo, né?


Anahí: Qual vai ser o nome?


Dulce: Devagar com o andô que o santo é de barro. Quando soubermos o sexo da criança ela escolhe o nome.


Maite: Só quando nascer.


Dulce, Johnny e Anahí: Que?!!


Maite: Só saberemos o sexo quando o bebê nascer.


Anahí: Mas, Mai... – choramingou


Maite: Sem chororô Annie.


Anahí: Ta, bom... – fez beicinho


Maite: E nada de bico.


Dulce: Encontrou o apartamento pra você?


Johnny: Encontrei. E adivinha só, o apartamento é na frente ao do delicinha.


Dulce: e por falar nisso, quando o delicinha, digo, o Rodrigo vai chegar?


Johnny: Amanhã. E adivinha de novo, eu que vou buscá-lo.


Dulce: Ah... – lamentou-se


Johnny: Não se lamente, Candy. Da fruta que você gosta ele come até o caroço.


Dulce: Ãn?!


Johnny: Você não sabia? Por que você acha que eu estou tão animado? Finalmente alguém que joga no meu time.


Anahí: Oh my God que emoção. Os gays são os melhores amigos!


Johnny: eu sei pirua!


Dulce: Esse mundo está perdido. Dois quintos da população masculina são gays os mais lindos. Veja por você e pelo Rodrigo. Os outros dois quintos são casados e um quinto que sobra a metade é feio. E o que sobra pra Dulce aqui?


Johnny: O Cristopherdelicia!


Dulce: É verdade... O que?! Não, não você ta viajando.


Johnny; Não engane a si mesma, Candy.


Dulce: Mas eu nã-


Dim! Dom!


Anahí: Eu atendo! – vai correndo até a porta


Maite: Eu vomito! – sai correndo com a mão na boca



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juuhh> Foi tão engraçado? Nem percebi, rsrsrs! Obrigada*-* Vou postar. E esse post vai ser dedicado a você já que foi a única que comentou :/. Bju e valeu pelo comentário :D   Anahí: Oi Fercho! – da um beijo no rosto dele – entra. A Mai foi vomitar, mas já volta. Fercho: - já sentado no sof& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais