Fanfics Brasil - 85º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 85º capitulo

207 visualizações Denunciar


Euvondy21> ok, desculpada, rsrs. Adoro mortal kombat também :D Obrigada*-* Posto sim!


 Gatitarebulera> Nossa... eu não repito não, mas a minha fessora de dança repete umas trocentas vezes o único problema, além de falar de mais, é que eu disperso, começo falando um bagulho e termino falando outro completamente diferente sem nem ter terminado de falar o que eu comecei. Também amo esse jogo. Bom, dessa vez vai ser verdade e também com a Mai vomitando fica difícil. É verdade vão morrer de curiosidade. Também achei, rsrs! Serio? Então somo parecidas,porque eu me inspiro em mim mesma pra fazer ela xD. Ok, já que eu to podendo, bju do seu ídolo (não tem feminino de ídoloL) Sim senhora!  


Giobllarbd> Olá! hashuhasha, só até o quarto mês mais ou menos, e espero que o fígado agüente até lá. Daqui a pouco, quando ela recebe o resultado do exame,com coisa que ela não saiba qual vai ser o resultado ¬¬’. Bju,é, percebi, rsrsrs.


 


Fercho: E aí, Mai. Vai comer o que agora?


Maite: Nada não, estou satisfeita.


Já faziam algum tem que estavam no parque, agora estavam sentados no banco com a mai terminando de comer algodão doce.


Fercho: também, depois de um cachorro quente dois algodões doces, um milho, dois churros e uma lata de coca, não exatamente nessa ordem, se você quisesse mais... Mas você não estava com intoxicação alimentar?


Maite: eu? Quem disse?


Fercho: O seu medico.


Maite: ah, sim, mas com os remédios estou melhor. E o que você queria me dizer mesmo? – tira o último pedaço do algodão doce e põe na boca


Fercho: Ah claro, tinha até esquecido com essa comilança toda-


Maite: ah, acabou... Me da mais um?


Fercho: Outro?


Maite: É o último, eu prometo. – cruzando os dedos atrás de si


Fercho: Ok, ok, mas desse jeito você vai ficar gorda.


Maite: Depois eu faço regime, Anda logo, e esse eu quero amarelo.


Fercho: Pronto, e esse é o ultimo. – entrega o algodão doce a ela


Maite: Agora – tira um pedaço – pode – põe na boca – falar – termina com a boca cheia


Johnny: Tchau, Candy. Nos vemos amanhã... Er, talvez.


Dulce: Tchau, até amanhã... talvez.


Depois de terem jogado em um tempo razoável Johnny foi embora e Dulce ficou sozinha, tomou banho, já que só tinha tomado banho de manhã, e pois um short xadrez em tons de azul, uma blusa de manga comprida preta e por estar com frio nos pés uma meia laranja e prendeu o cabelo num coque mal feito preso por uma caneta e foi até a cozinha.


Dulce: Ai que fome. O que tem nessa casa pra comer?


Procurou nos armários e o mais fácil que achou foi bolachas e refrigerante.


Dulce: É isso mesmo que eu vou comer.


Ela foi pra sala e ligou a televisão e começou a assistir Visões da Raven.


Dulce: Ai, cacete! Quem é a anta? – Foi reclamando atender a porta que tinham tocado a companhia – tinha que ser.


Chris: Oi Dulce. Você tá ocupada?


Dulce: Não, mas o que você está fazendo aqui?


Chris: a Annie que foi lá pra casa e expulsaram a mim e a Nicole. Queriam ficar sozinhos... Vê se pode? Eles arrumam os barato deles e me expulsam da minha própria casa e ainda chamam a Nicole de pulguenta. Hum!


Dulce: Nicole? Cadê ela?


Au! Au! Au!  (teoricamente são latidos)


Dulce: Meu amor, - abaixou e começou a acariciar a cachorra - quanto tempo, hein?


Nicole começou a lamber o rosto da Dulce.


Dulce: também tava com saudades.


Chris: E eu?  Não mereço beijinho? – faz biquinho


Dulce: - chega perto da boca dele – Er... não. E se quer entrar entra logo... Antes que eu mude de idéia.


Eles entram e sentam-se no sofá, Dulce e Nicole em um e Chris no outro sozinho.


Dulce: Acho que vou comer brigadeiro – com a boca cheia de bolacha


Chris: Será que só pensa em comida?


Dulce: Paro de pensar em comida depois de matar a fome. – indo até a cozinha e voltando com uma panela de brigadeiro – Quer? – Ele balançou a cabeça em um sinal de sim então ela foi se sentar ao lado dele – Ah, não vou buscar outra colher, não, estou com preguiça, você come comigo, ta? – ele balançou a cabeça de novo – está bem, então – ela deu uma colherada de brigadeiro na boca dele.


Chris: Brigadeiro bom, você que fez?


Dulce: haham! É a única coisa que sei fazer perfeitamente bem, até miojo eu sigo a receita.


Chris: Pois, eu sou um ótimo cozinheiro, minhas ex namoradas preferiam a minha comida o que restaurante.


Dulce: você já teve muitas? – come mais uma colherada


Chris: O que?


Dulce: Namorada.


Chris: acho que sim, não me lembro de todas, só as mais recentes. E você?


Dulce: Nada serio, só aos dezessete, mas depois dele... nunca mais, aí foram só passageiros.


Chris: Por quê? Trauma?


Dulce: Mis ou menos, ele era muito ciumento, pegajoso, meloso, me sufocava. – come mais uma colherada


Chris: hum...


Dulce: ô Ucker? – passa a panela pra ele


Chris: sim? – raspando a panela


Dulce; eu... eu tenho uma coisa pra te falar...


Chris: o que foi?


Voltando ao parque...


Fercho: Ta bem, mas presta atenção. Você. Quer. Casarcomigo?


Maite: Hum? – mastigando


Fercho: Você. Quer. Casar... Comigo?


Maite: Cof! Cof! Cof! – se engasga – casar? Por quê?


Fercho: ah, porque eu te amo, você me ama, nós nos amamos e pessoas quando se amam se casam, certo?


Maite: Só por isso?


Fercho: Teria outro motivo?...


Maite: Não sei... Teria?


Fercho: Da minha parte... Não.


Maite; Bom, se é assim – põe o último pedaço na boca – eu aceito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi gente... Primeiro eu queria pedir muitas desculpas pela minha ausência. Não sei o que houve com o meu cérebro, sumiram todas as idéias. E eu também estava muito preocupada se eu iria ou não ficar para recuperação. Sou extremamente ruim em português. E até agora a anta da fessora não disse a media&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais