Fanfics Brasil - 86º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 86º capitulo

537 visualizações Denunciar


Oi gente... Primeiro eu queria pedir muitas desculpas pela minha ausência. Não sei o que houve com o meu cérebro, sumiram todas as idéias. E eu também estava muito preocupada se eu iria ou não ficar para recuperação. Sou extremamente ruim em português. E até agora a anta da fessora não disse a media¬¬’ ok, ok... Eu supero...  Espero que me desculpem e que o capitulo recompense um pouco.


 


Anninha>>>> Nossa senhora, vc kprixou, hein? Mas vamos lá... Vc poderia ser vidente, como vc adivinhou a minha resposta? Eu também já comi, mas eu sou assim (esquisita/gulosa) de nascença mesmo xD infecção estomacal? Como se tem isso?o.O Bom o máximo q minhas amigas já fizeram foi GRITAR na hra do recreio “ me da um M, me da um A, me da um, T  é com H, me da um E, me da um U me da um S! Seu idiota a Thayná te Amaaa!” Graças a Deus ele é meio tapado, ok, bem tapado, e não escutou, na verdade eu acho que ele é surdo, pq TODO mundo olhou menos ele. Sei como que é, mas não foi comigo, o ex namorado, q agora (graças a Deus) é namorado de novo, da minha amiga, ficava enrolando sempre dizendo ”amanhã eu falo” graças a Deus o tal do “amanhã” chegou e eles estão namorando*-* Hahahaha! Sabe quando isso vai acontecer? Quando as zebras forem listradas de azul e pretas, as vacas voarem e os porcos falarem francês, aí, qem sabe eu não me converta a ser Uckerroni? Percebi isso é amor mal resolvido, vou torcer pra ele te pedir em casamento, bom, casamento não, mas quem sabe um namoro(?) e aliás, oq ele disse? Nem eu sei, mas eu sou estabanada, descoordenada, atrapalhada então não ponha nada muito frágil perto de mim se não eu quebro o bagulho e me mato junto (sem querer) Todo mundo tem medo mim, às vezes até eu o.O que idéia a sua, não? Se bem q eu quase qebro a TV tentando subir no guarda-roupa. Primeiro eu subi na cômoda depois na televisão pra aí sim eu subir no guarda-roupa. Nem pensar! Nada de cata o Ucker da Dulce, não. Tenho até medo do q vc escreveu o.O Ok, vc fingi q é verdade e eu finjo q acredito, mas eu lhe entendo. Estou acompanhando, mas a preguiça de comentar é grande. Se eu qero o Bruninho? Com certeza! Mas não capa ele não, vai q eu consiga transformá-lo em homem? Ok, falou a pervertida. Eu faço oq eu poço, se bem q romance não é o meu forte xD  Dês do inicio? Poxa, q coragem. E eu lembro sim, mas já q vc ta com saudades... Quer q eu faça de novo? Vou fingir q nem li, ok? Hoje to zen de mais pra brigar com vc xD Ah... Mas eu quero ficar com o Robert Pattinson sim, eu amo ele *-* pû favô, pû favo, pû favô, pû favoooooô? Deixa eu ficar com ele? Deixa vai?... ç.ç Não apareceu não. Tinha um (ainda tem pq ele não morreu) q eu amava de paixão, mas ele me magôo aí eu deixei de gostar dele... ok, é mentira, mas eu pelo menos finjo. Então a única alternativa é joga farinha em mim, pq minha escola é de pobre e o único lugar q tem pra eu me afogar é a privada, mas eu não entro naqele banheiro. Ok eu me cuidarei sim, pelo menos vou tentar, pq eu não vivo e sim sobrevivo.  Eu vivo caindo, tropeçando no chão (eu sei, eu sou tapada) Eu nem sei como sou bailarina. Bju minha Vondyzita! Vc acredita q deu mais de uma pagina no Word? To verde!


Juuh>>>> Se declarar? Hoje? Estou pensando na possibilidade...xD Posto sim º-º


Maryannie>>>> hum...curiosa. brincadeirinha, rsrs! Ela sim gostuh muito dela, menos quando ela me chama de Uckerroni. Vê se pode? Eu? Uckerroni? Em que dimensão paralela isso aconteceria? Hum! Mas, voltando ao assunto, sim, sim *-* ela vai falar logo, quando o resultado do exame sair, eu acho q depois de amanhã, né? Me perdi na linha do tempo... Pode deixar que a Annie vai ser madrinha, não tenha um A.D.P.  Foi mal, é que eu me empolgo e me esqueço do povo, mas eles vão aparecer...xD Ok, amoré,eu não vou me esquecer de você. Também te gostuh mucho! Bju’s***


Gatitarebulera>>>> É eu ela não comendo por mais de um, esqueceu? (ô desculpa, rsrs) Ainda bem que só são nove meses, se não ele iria a falência. Eu também gosto muito da Nicole º-º Pois, é, culpa de Los A! Sim, vai ter casamento. Palpite? Hum... pode sim.  É sim, mas eu já disse que esqueço do povo, né? É por isso que eles estão sumidos.  Sim, sim! Passo sim nas suas webs. To postando*-* Bju’s!!!


Jessicraca>>> Bienvenida!!! Que boum que gostou :D Posto sim *-*


Mariuckermann>>>> Como sempre? Rsrs! Também amuh as cenas vondy S2 Bju’s


Giobellarbd>>>> Oi! Vai sim! Lhe asseguro que dificilmente isso aconteceria. Eu acho que só fiu a um casamento e... e não chorei, não. É... rsrsrs! Com certeza, se você não sabe muito menos eu... Que não gosta, né? É verdade, minha mãe sempre corta meu barato quando eu faço (tento) fazer todos os dias ¬¬’ É verdade, mas pelo menos você não odeia tudo,se não você seria um emo...xD Também amuh a Nicole  S2. E com certeza ela também é melhor que meu cachorro,eu por incrível que pareça,é mais estabanado que eu, onde passa carrega tuddo com ele e depois destrói, minha vó já perdeu muitas sais do varal, hashuhas, ainda bem que não eram as minhas...xD Duvido que ele empreste, ele gosta tanto dela *-* Nunca é muito tempo, mas com certeza ela não vai engordar e ela tem que alimentar mais de duas bocas, viu? Que bom! Sim, sim, ela terá gêmeos sim :D Vou postar! E Meu MSN é thay_.na._ss@hotmail.com Quase mato minha amigo por isso, demorei paka’s pra decorar, mas isso também não vem ao caso...xD


Maaju>>> *-* Que bom que te fiz rir :D Normalmente não sou muito boa nisso :/ OMD posto sim! É, sim, casamento Chaverroni. Não sei nem se ela vai perguntar xD


 


 


Chris: E então? O que você quer falar?


Dulce: Ah – pegou a panela dele e começou a raspar – Então – lambe a colher


Maite: AAAAA!- entrando insanamente – Eu tenho que contar uma coisa! Dulce, Chris... brigadeiro? – sai correndo


Fercho: Iiii... Lá se vai toda a comida. Tsc, tsc, tsc... – senta-se no outro sofá


Dulce: O que você fez comela?


Fercho: Eu? Nada... E você Chris, o que está fazendo aqui?... Há essa hora?... Sozinho... Com a Pimenta?...


Chris: Culpa do seu querido amigo, Poncho! Foi fazer sabe-se Deus o que com a sua querida amiga, Anahí, e simplesmente me expulso, da minha própria casa.


Fercho: Hum... Mas isso não abranda o fato de vocês estarem... sozinhos!


Chris: Larga de ser besta! E nem estamos sozinhos.


Dulce: Não?


Chris: Não. Olha a Nicole aqui.


Fercho: Ah, o cachorro


DulceyChris: Cachorra!


Maite: Voltei! – senta ao lado de Fercho - Então, como eu estava dizendo, eu vou casar!


Dulce: AAAA! Que mala!!!!!


Anahí: Quem vai casar? – entrando com Poncho


Chris: Vocês ao estavam... E me expulsaram de casa?


Poncho: - sentou-se no chão - A inteligente da Annie –


Anahí: Shh! A Annie, nada – interrompendo, já sentada ao lado de Maite – E então, quem vai casar?


Maite: Eu!  - com os olhos brilhando, radiante


Anahí: Com quem?!


Dulce: ¬¬’ Comigo Annie, ela vai se casar comigo. Quer ser a madrinha?


Anahí: Ahn!... – com cara de nojo – Vocês. São. Lésbicas?


Dulce: Somos. Esse tempo todo tínhamos um romance escondido.


Anahí: Séeerio?


Poncho: Ela está sendo sarcástica, Annie. – disse num tom amável


Anahí: Ah, tá! Nada contra, mas ufa! Ah... você vai casar com o Fercho. Ah, eu também quero casar. Vamos casar, pithuquinho? Vamos? Diz que sim, diz que sim?


Dulce: Esse é o pedido de casamento mais inusitado que eu já vi.


Poncho: Ahn? Casar? Er... –


Anahí: Ah! – levanta e dá pulinhos entusiasmados batendo palmas - Tive uma idéia! Tive uma idéia! Tive uma idéia! – com os pulos Nicole levanta e fica pulando com ela – AAAA! Sai dog, crazy!


Dulce: Vem aqui Nicole – bate no sofá e ela logo vem se deitar ao seu lado - Tá! Fala logo antes que fuja!


Anahí: Type so, a Mai vai casar, eu quero casar e a Dul precisa casar. Então... Porque não nos casamos todos juntos?


Dulce: Er...-


Maite: Uma ótima idéia!


Dulce: Ei! O Poncho te pediu em casamento?


Anahí: pediu? – olhando para Poncho


Poncho: É, é... pedi sim.


Maite: Mais alguma objeção?


Dulce: Alguém me pediu em casamento?


Anahí: Ah, nem precisa... ou... precisa?...


Chris: Quer casar comigo, Dulce?


Anahí: Pronto, já pediram. E você não disse que precisava dizer sim. E agora, sem mais objetões - 


Poncho: Objeções, Annie.


Anahí: isso aí. E então sem mais, isso aí, o que acham da minha idéia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annavittoriagc2009> Com certeza!!! É, realmente ela precisa de alguns anos luz a mais pra entender as coisas... Objetões (hashuhashu’s) Também ri, nem sei da onde tirei isso... quer dizer, ela tirou isso, rsrs. É, Annie, a lerda! Maryannie> Bom, eu acho que a minha amiga tem um pouco da lerdeza que ela tem, tipo, ela demora um pouco m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais