Fanfics Brasil - Routine unwanted ! Recomeçar !

Fanfic: Recomeçar !


Capítulo: Routine unwanted !

207 visualizações Denunciar


Olá, meu nome é Jullie, tenho 14 anos e estou fazendo o 1º ano. Desde os 10 anos de idade eu sofro Bullying, o que é muito dificil para mim. Já que a minha mãe não liga para mim, ela simplesmente bate mais em mim e diz ” Se você apanhou deve ter tido algum motivo não é ” . Ela diz isso toda vez que eu chego em casa machucada e depois me bate mais. Eu nunca pensei seriamente em denunciar os vandalos de lá do colégio pois sou de menor. Tem vários lugares onde eu apanho como por exemplo: Em casa, colégio, na rua. Todo lugar que eu vou eu apanho, não tem uma vez se quer que eu escape. A principal que me bate é a Paola a patricinha do colégio, ela me bate e depois fala para outras garotas que eu falei mal delas sendo assim vem todas para cima de mim. Hoje é Sexta -Feira terei que ir ao colégio. Afinal não fui a semana inteira. Levantei exatamente as 6h00 da manhã com a minha mãe quase quebrando a porta do meu quarto. Não sei porque ela me acorda tão cedo. Sendo que daqui de casa até o colégio não da nem 5 minutos pois é bem pertinho. Levantei tomei um banho coloquei a calça do Uniforme, o tempo parecia que ia dar Sol. Só que mesmo sabendo que eu iria passar calor eu colocava calça pois minhas pernas ainda estavam marcadas da surra que eu levei na semana passada. Coloquei uma camiseta e por cima um casaco fino. Passei um pó para tampar alguns machucados em meu rosto. Peguei minha mochila e desci.Minha mãe estava na cozinha sentada na mesa e meu irmão na sala assistindo TV. 
Jullie: Não vai trabalhar não? - perguntei olhando ele todo jogado no sofá - 
David: Não se mete na minha vida o baixinha. - ele disse olhando para a TV e eu fui para a cozinha - 
Jullie: O David não trabalha, você não trabalha e porque eu tenho que estudar? - eu perguntei olhando para minha mãe - 
Mãe: Para quando você for de maior arrumar um bom emprego e sustentar eu e ele . - ela deu um sorriso sinico - 
Jullie: E enquanto isso quem vai nos sustentar? - eu perguntei colocando café no copo - 
Mãe: Acho que isso dá por um tempo. - disse tirando um bolhinho de dinheiro do bolso. Sabe as vezes acho que a minha mãe se prostitui ou até rouba. Pois ela não faz nada da vida e ainda consegue dinheiro. 
Jullie: To indo nessa. 
Mãe: Venha direto para casa, tem roupa para lavar. - disse contando o dinheiro - 
Jullie: hum. - peguei minha mochila e sai de casa -Assim que sai de casa logo avistei o colégio, como eu havia dito era bem perto da minha casa. Comecei andar em direção ao colégio, por um instante pensei em voltar para trás e ir para o Shopping que era o lugar onde eu ia quando não ia para o colégio. Mais achei melhor não e continuei indo até o colégio. Logo avistei a Paola e suas amiguinhas, iria começar o inferno novamente. Me aproximei delas e logo a Paola disse: 
Paola: Garotas, nossa saco de pancadas chegou. - disse sorrindo e vindo até mim - 
Jullie: Hoje não Paola, se não cansa? - eu disse querendo dar um basta naquilo mais sabia que era impossivel - 
Paola: Não, eu não canso. Afinal por ficou sem vim a semana inteira? Agora terei que te bater mais que o normal para recuperar os dias que você faltou entende? - ela riu e suas amigas se aproximaram. - 
Não deu tempo nem de eu respirar e ela meteu a mão na minha cara. Logo uma rodinha se transformou em volta da gente. Com o baque do tapa eu cai no chão e a Paola aproveitou para dar um chute na minha barriga. Nossa naquela hora me faltou ar, pensei que iria morrer quando vejo a rodinha se desfazendo então estranhei e logo vi a Diretora. 
Diretora: Mais o que está acontecendo aqui? - disse a Diretora me ajudando a levantar do chão. - 
Paola: Ela Começou Senhorita Diretora. - disse ela nervosa - 
Xxx: Mentira eu vi quando Jullie insultou a Paola. - olhei para ver quem era que havia falado aquilo e não acreditei. Era meu irmão .. o David. O.o 
E ele ainda se abraçou com a vadia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiejtx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Diretora: Sério? - disse ela olhando para o meu irmão - Não parece que a Senhorita Jullie está em forma para insultar alguém. - disse ela me olhando - David: Sim Diretora, ela começou a insultar a Paola o que fez com que a Paola batesse nela entende? Ou seja a Jullie é culpada de tudo. - disse o meu irmão sorrindo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais