Fanfics Brasil - bad mom Recomeçar !

Fanfic: Recomeçar !


Capítulo: bad mom

309 visualizações Denunciar


Deu 11:30 e eu decidi ir embora, afinal o Shopping era longe da minha casa, ainda mais para ir de apé. Andei, Andei e assim que me aproximei da minha casa bateu o sinal do colégio. Então entrei em casa e a minha mãe estava no sofá. 
Mãe: Onde você estava? - perguntou olhando para tv - 
Jullie: Na escola horas.- fiquei morrendo de medo de que o David tivesse falado algo para ela - 
Mãe: Hum’, pode ir lavar roupa e coloca o almoço no fogo. - disse ainda olhando para a tv. 
Jullie: Ok. - subi para o meu quarto, coloquei um short e uma regata, peguei minha base e passei na minha perna e nos meus braços e no rosto passei um pó para tampar as cicatrizes e os roxos que haviam no meu corpo. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci até a cozinha. Coloquei o almoço no fogo e logo depois fui lavar roupa, escutei a porta abrindo e fui ver quem era, era o David que tinha chegado estranho ele nunca vem almoçar em casa.. a não ser que, merda ele vai falar para mamãe ;@. Voltei para lavanderia arrumei as coisas lá e fui terminar o almoço. 
Mãe: JULLIE ANDA LOGO COM ESSA COMIDA AI , ESTOU COM FOME PORRA. - gritou da sala - 
Jullie: JÁ ESTÁ PRONTO MÃE. - gritei - 
Mãe: E O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA ME TRAZER? -;@ - 
Coloquei num prato a comida dela e levei para madame.


Depois de levar o almoço para ela eu voltei para a cozinha e o David estava tirando sua comida. 
Jullie: O que está esperando para contar para ela? - eu disse pegando um prato - 
David: Digamos que eu vou querer algumas coisinhas em troca do meu silêncio - sorriu sinico - 
Jullie: Tipo? - eu disse começando a tirar meu almoço - 
David: Ainda estou pensando - sorriu sem mostrar os dentes - assim que eu pensar te digo. E vá se preparando. - saiu da cozinha - 
Eu já disse que odeio ele? - pensei
Sentei na mesa e comecei a comer quando a minha mãe na cozinha. 
Mãe: Pode começar a lavar a louça. - disse colocando seu prato na pia - 
Jullie: Espera eu terminar de comer. 
Mãe: AGORA! - gritou e pegou meu prato e jogou a comida no lixo - Ninguém manda ser lerda, anda comece a lavar e depois vá estender a roupa no varal que eu vou ter que sair. 
Jullie: Onde você vai? 
Mãe: Não te interessa.


Levantei e comecei a lavar louça, nossa estava morrendo de fome não havia comida nada :s. Mais eu iria ficar sozinha a tarde inteira então depois eu comeria. Terminei a louça e depois fui estender roupa. 


Mãe: To indo. - disse se aproximando - 
Jullie: Ok. 
Mãe: Não sei se venho dormir em casa. Se comporta - disse e saiu, viu mais uma suspeita, para mim desconfiar que ela seja uma PROSTITUTA não é a primeira vez que ela não posa em casa. São 2 vezes por semana. Terminei de estender roupa e fui comer. Coloquei a comida no Microondas e depois comi, lavei meu prato e subi para o meu quarto. Fui ligar o pc só que tava sem mouse, adivinha? Isso mesmo minha mãe pegou ¬’. Só para mim não mexer, acho que eu taquei pedra na Cruz para merecer tudo isso. Só pode mesmo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiejtx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava na janela do meu quarto vendo a rua quando passa uma garota de bicicleta mais ou menos da minha idade , acho que ela não viu a pedra e se estabacou no chão k`. Desci correndo para ajuda-la, fui até ela e ela havia ralado o joelho. Jullie: Tá tudo bem? - eu sorri ajudando ela levantar - Garota: Tá sim.. só ralei o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais