Fanfics Brasil - 4 - new friends Recomeçar !

Fanfic: Recomeçar !


Capítulo: 4 - new friends

173 visualizações Denunciar


Eu estava na janela do meu quarto vendo a rua quando passa uma garota de bicicleta mais ou menos da minha idade , acho que ela não viu a pedra e se estabacou no chão k`. Desci correndo para ajuda-la, fui até ela e ela havia ralado o joelho. 
Jullie: Tá tudo bem? - eu sorri ajudando ela levantar - 
Garota: Tá sim.. só ralei o joelho mais tá tudo bem. - riu - 
Jullie: Voce não quer passar uma água ai nesse machucado? - ela afirmou e então entramos em casa -
Ela lavou o joelho e sentou no sofá. 
Garota: Qual o seu nome? - perguntou sorrindo - 
Jullie: Jullie Prazer, e o seu? 
Garota: Rafaela. - sorriu - Quantos anos? 
Jullie: 14.
Rafaela: Hum, tenho 15. - ela disse isso e se levantou - Acho que já vou indo se não minha mãe fica preocupada - disse indo até a porta - 
Jullie: Ok, aparece sempre que quiser. 
Rafaela: Pode deixar. - sorriu pegou sua bicicleta e se foi, e eu entrei para dentro de casa novamente. -


A pomada que eu sempre compro para passar no meu corpo para sair os roxos havia acabado, sendo assim eu teria que ir até a farmacia comprar mais, ou seja, terei que passar em frente ao beco. As meninas de lá sempre me batem. Peguei o dinheiro e sai de casa e logo me aproximei do beco e as garotas não estavam lá, então passei correndo por lá entrei na farmcia peguei a pomada e voltei. Merda as garotas estavam no beco, que ótimo e não tem outra rua para mim ir. Tive que ir, tava passando e elas não me viram, quer dizer eu estava completamente enganada porque logo senti alguém puxando meu cabelo. 


Garota: Vai aonde gracinha? - disse uma delas, olhei para ela e ela estava com os olhos vermelhos, devia ter fumado :s - 
Jullie: Me solta, tá me machucando - eu disse querendo chorar mais me segurei - 
Garota2: Calma ainda nem comecei. - riu e me jogou no chão e logo venho para cima de mim. Uma delas sentou na minha barriga enquanto as outras duas segurava minhas pernas e meus braços para mim não me rebater. A garota que estava em cima da minha barriga de um murro bem forte no meu rosto que chegou a sair sangue, logo após deu um tapa do outro lado do meus rosto. E assim foi, todas me bateram muito, mais muito mesmo. E por fim uma delas pegou minha cabeça e começou a bater no chão, eu já nem sabia de nada . Pois já estava inconciente.


Escutei alguém dizer: 
Xxx: Solte ela! - depois disso não escutei mais nada. 
Ao me acordar eu estava num quarto muito grande e bonito. Olhei em revolta e eu não reconhecia o quarto eu nem sabia onde estava, tava analisando o quarto quando entra uma mulher que aparentava ter uns 30 e poucos anos. 
Mulher: Que bom que acordou querida. - disse sorrindo e vindo até mim - 
Jullie: Quem é você? onde estou? - eu disse nervosa - 
Mulher: Fique calma, voce está na minha casa. E quem eu sou não importa agora depois conversaremos. Enfim está se sentindo melhor? - sorriu - 
Jullie: Sim, só a minha cabeça que dói. - eu disse colocando a minha mão na cabeça. - 
Mulher: Espera ai. - disse ela pegando algo e colocando na minha cabeça - 
Jullie: Então onde eu estou? 
Mulher: Na minha casa, duas quadras para baixo da fármacia onde aconteceu tudo isso. - ela disse me olhando com pena - 
Jullie: E porque você me trouxe para cá? 
Mulher: Meu filho te encontrou inconciente e então achei melhor voce vir para cá até que acordasse. Afinal prazer meu nome é Mariana. 
Jullie: Prazer, Jullie. - sorri , ela parecia ser muito legal.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiejtx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana: Então está com fome? - perguntou levantando da cama - Jullie: Não.. - fui interrompida - Mariana: Já volto, vou buscar o lanche que eu fiz especialmente para você. - disse sorrindo e saiu do quarto. Logo depois entrou um garoto muito lingo e alto. Garoto: Oi. - sorriu envergonhado - Jullie: Oi. - sorri - Gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais