Fanfics Brasil - 6 bad life Recomeçar !

Fanfic: Recomeçar !


Capítulo: 6 bad life

529 visualizações Denunciar


Conversamos muito e quando vi já estavamos em frente a minha casa.
Jullie: Então é isso. - sorri - 
Eduardo: É.. - sorriu e deu um beijo na minha bochecha – Até mais. 
Jullie: Até. - sorri e entrei em casa - 
Subi correndo para o meu quarto e deitei na cama. Por incrivel que pareça fiquei pensando no Eduardo, ele era um tremendo gato. Logo alguém entra no meu quarto olhei e era o David.
Jullie: Da próxima vez bata na prota, magina se eu tivesse trocando de roupa. 
David: Se você fosse trocar de roupa teria trancado a porta, e outra eu já vi tudo isso ai mesmo. - riu e se aproximou de mim - 
Jullie: O que eu vou ter que fazer para você ficar em silencio? 
David: Me arrumar R$200,00 reais. 
Jullie: Tá logo? Eu não tenho nem R$5. 
David: você tá trabalhando! 
Jullie: to nada. 
David: Eu sei que você vai começar a trabalhar lá na loja do Shopping. 
Jullie: Hum, como você disse eu nem comecei a trabalhar por tanto ainda não tenho dinheiro. 
David: Mais quando começar vai ter.
Jullie: Só no final do mês, idiota. - eu disse mostrando a língua -   


David: Pede um adiantamento. 


Jullie: Adiantamento? No primeiro mês? Você só pode estar louco. 


David: você que sabe. - disse saindo do quarto, que porra esse garoto só me poem em problema... Levantei da cama e fui tomar banho, pois já eram 20:00 e eu queria assistir a novela, tomei meu banho coloquei meu pijama e desci, o David estava na sala.
David: Cade a mãe? 
Jullie: Ela não vem para casa hoje. 
David: Hum.
Jullie: David? 
David: hum? - disse sem me olhar - 
Jullie: O que a mamãe faz nesses dois dias da semana que ela não posa em casa? 
David: Não sei. 
Jullie: Será que ela se prosti.. - fui interrompida - 
David: Não ouse falar isso da mamãe Jullie. - disse se levantando do sofá e apontando o dedo na minha cara, - Agora você terá que fazer o dobro do trabalho que eu ia te mandar, porque se não eu vou falar para mamãe o que você acabou de falar dela. 
Jullie: Mais eu não falei, você me interrompeu. - eu disse sorrindo - 
David: E em quem você acha que ela vai acreditar? - sorriu e subiu para o quarto dele, liguei a TV e logo o jornal acabopu e começou a novela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiejtx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei assistindo e depois que acabou eu subi para o meu quarto, deitei na cama e dormi.Sábado – 11h00Mãe: JULLIEEEEEEE ACORDA GAROTA! - disse gritando e eu quase caí da cama - Jullie: TO LEVANTANDO ! - levantei fiz minhas coisas e desci. - Bom Dia. Mãe: Só se for para você, olha a baguinça que está essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais