Fanfics Brasil - 7 Recomeçar !

Fanfic: Recomeçar !


Capítulo: 7

24 visualizações Denunciar


Fiquei assistindo e depois que acabou eu subi para o meu quarto, deitei na cama e dormi.

Sábado – 11h00

Mãe: JULLIEEEEEEE ACORDA GAROTA! - disse gritando e eu quase caí da cama - 
Jullie: TO LEVANTANDO ! - levantei fiz minhas coisas e desci. - Bom Dia. 
Mãe: Só se for para você, olha a baguinça que está essa casa garota! O que você fez onde a tarde inteira? E porque seu rosto está roxo? - merda eu tinha esquecido de passar o pó :\ - 
Jullie: Não é nada. 
Mãe: Não acredito que você andou brigando de novo Jullie. Eu não acredito nisso garota. - disse vindo para cima de mim e me empurrou na parede - 
Jullie: Para mãe eu não fiz nada eu juro. - eu disse quase implorando - 
Mãe: Cala boca vadia. - ela saiu da cozinha e eu respirei aliviada achei que ela ia parar mais me enganei quando vi ela entrando na cozinha com uma vara.
Jullie: Mãe o que você vai fazer? - eu disse me encolhendo - 
Mãe: Vou te dar uma surra que você NUNCA mais vai esquecer. 
Jullie: você diz isso toda vez que me bate. - me arrependi de ter dito aquilo - 
Mãe: Mais agora é para valer. - ela pegou a vara e começou a me dar varada, doeu mais pois eu estava de camiseta e de shorts. Depois de um longo tempo pareceu que ela havia me batido durante 30 minutois seguido, mais ela me bateu menos de 10 minutos. Aquela tortura pareceu que não ia acabar.


Quando ela parou eu estava tudo roxa, meu rosto sangrando, minha perna com alguns cortes, e enfim eu estava completamente "arregaçada". 
Mãe: Vá para o seu quarto. E depois volte para limpar essa casa! 
Jullie: T..á – eu disse com um pouco de dificuldade. -
Levantei com muito sacrificio e subi para o meu quarto. 
David: Não acredito que ela te bateu de novo – me ajudou a chegar no meu quarto -
Jullie: O que você quer? - eu disse chorando – você sempre ri quando ela me bate.
David: Sim, mais hoje ela passou dos limites, olha sua situação tá até sangrando. - Ele parecia preocupado . - 
Jullie: Hum, não importa agora já foi, se você estivesse mesmo preocupado teria parado ela enquando ela me batia. 
David: Ela iria me bater também. 
Jullie: Se encherga David, você tem 20 anos e não tem coragem de enfrentar sua mãe. 
David: Por isso mesmo, ela é minha mãe e se ela me batesse eu perderia a paciencia então é melhor nem tentar. 
Jullie: Tudo bem pode sair. 
David: você vai ficar bem? 
Jullie: Vou pode ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiejtx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele saiu do quarto e eu fui tomar um banho, estava tudo ardendo. E eu nem tinha a pomada devia ter caido quando as garotas do beco me pegou ontem. Terminei o banho, passei um creme no meu corpo depois passei base e pó. Coloquei um short nem muito curto e nem muito grande, e uma camiseta preta, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci. Minha mãe estava na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais