Fanfics Brasil - cap3 parte 8 todos atualizados aparte deste cap... Jogando Com o Amor - AyD

Fanfic: Jogando Com o Amor - AyD | Tema: portiñon


Capítulo: cap3 parte 8 todos atualizados aparte deste cap...

16 visualizações Denunciar


-Tem muitos outros sorrisos na sua festa.

-É? Mas pra mim importa só
o seu!
– disse Dulce abrindo a porta do carro e sentando ao lado
dela.

-O que você está fazendo? – questionou Anahí com um sorriso
nos lábios – Eu já vou embora!

-Tudo bem, eu vou com você!

-Vai
comigo pra onde, Dulce?

-Pra onde você for, ué! Aonde vamos
mesmo?

-Vamos não, eu vou pra casa. E você vai descer do
carro!

-Eu gostaria de conhecer a sua casa, você conhece a minha e ainda
achou a minha festa monótona, é o mínimo que pode fazer por mim!

-Outro
dia você conhece!

-Pra que esperar? Hoje é uma ótima oportunidade!


-Dulce! Eu tenho mesmo que ir embora sabia? – Anahí disse a encarando séria.
Dulce percebeu a mudança no tom de voz dela e no olhar. Sem mais nada dizer, saiu do carro e fechou a porta.
-Té mais! – disse voltando para o lugar onde estava antes encostada em outro carro. Sorriu consigo mesma quando Anahí desceu do carro e foi ter com ela, preocupada. Roberta tinha razão, sua cara triste sempre funcionava.
-O que foi? Ficou chateada comigo? – perguntou ela parada na sua frente com as mãos na cintura.
-Não se preocupe, tá tudo bem. Agora você pode ir. – Dulce continuou seu jogo, dando mais atenção ao copo de refrigerante que a ela.
-Você pode olhar pra mim, por favor? – Anahí pediu erguendo um pouco a voz.
Dulce voltou a encará-la com aquela expressão triste no rosto e no olhar.
-O que você quer, Anahí?
-Não quero que fique chateada comigo. Me perdoe se fui grosseira com você.


 




Anahí não entendia por que aquele olhar meio decepcionado dela a incomodava tanto. Chegava a sentir um dorzinha no peito com a perspectiva de Dulce ficar magoada com ela. Como podia ser? As duas tinham acabado de se conhecer! O que aquela garota tinha que mexia tanto com ela?
-Tudo bem. Eu estava sendo inconveniente em não te deixar ir embora como você queria.
O tom de voz que Dulce usou foi tão culpado, que Anahí teve ímpetos de abraçá-la e assim garantir que estava mesmo tudo bem.
-Eu estou cansada, por isso quero ir pra casa. Não tem nada a ver com você. – disse Anahí estranhando sua preocupação de explicar-se pra ela – Podemos nos ver amanha?
Dulce não queria esperar até amanhã para ficar mais perto de Anahí, mas não pode deixar de pensar que era melhor que nada.
-Podemos sim. Só não sei como te encontrar.
Anahí sorriu.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não se preocupe, eu encontro você! Sem mágoas?-Sem mágoas. -Então até amanhã! – disse Anahí se aproximando mais dela para beijar-lhe o rosto. Fazia muito tempo que não sentia seu corpo se arrepiar assim por outra garota e nem vontade de beijar uma mulher na boca. Desde Alice. – Boa noite!Dulce sentiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maynl Postado em 11/05/2018 - 10:28:06

    Adorei!!! Vai ter 2ª temporada?

  • flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 17:32:32

    Ameei de paixão sua web s2

  • neidy Postado em 20/05/2013 - 21:11:29

    ohhh amore brigadinhoo....continua a me acompanhar na outra sim...to vendo aq se qundo eu terminar um amor a qual quer preço vou postar uma vondy...

  • danisuavi Postado em 20/05/2013 - 20:53:30

    Foi lindo o final. Parabéns *-* gostei muito da web.

  • neidy Postado em 20/05/2013 - 12:10:58

    pois é...muito complicado

  • hqh Postado em 20/05/2013 - 00:23:04

    ei, ja li. caramba q decisao cruel essa e dulce maria. rapaz, diificil essa cena das duas contando a familia sobre o namoro. complicado isso.

  • hqh Postado em 19/05/2013 - 18:22:43

    neidy fala comigo em mensagem, e mandei um recado e vc n respondeu! Faço curso de Direito,4 semestre.

  • danisuavi Postado em 19/05/2013 - 15:23:13

    entendo a Dulce mas queria que ela jogasse

  • neidy Postado em 19/05/2013 - 14:54:18

    kkkkkkkkkkk...danesuavi...serio sobre o sonho...rsrs...hqh:amore vc ta dormindo tarde pra caramba...me diz vc faz facu de que????

  • danisuavi Postado em 19/05/2013 - 09:58:37

    Eu acho que chegou a hora de Anahi tomar uma atitude, mostrar para as garotas que elas estão ali pelo amor ao vôlei e não por opção sexual, colocar a Malu no seu devido lugar na frente de todo mundo e ligar um foda-se para a Helen já que ela tem nojo dela. Cara sonhei com a web ontem imaginado isso acredita o.o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais