Fanfics Brasil - cap3 parte 9 Jogando Com o Amor - AyD

Fanfic: Jogando Com o Amor - AyD | Tema: portiñon


Capítulo: cap3 parte 9

663 visualizações Denunciar


-Não se preocupe, eu encontro você! Sem mágoas?

-Sem mágoas.

-Então até amanhã!
– disse Anahí se aproximando mais dela para
beijar-lhe o rosto. Fazia muito tempo que não sentia seu corpo se arrepiar assim por outra garota e nem vontade de beijar uma mulher na boca. Desde Alice. –
Boa noite!

Dulce sentiu um frio agradável na barriga quando os
lábios dela encostaram-se à sua pele. Segurou-se para não puxá-la pra si.

-Amanhã hein? – disse Anahí já de dentro do carro – Não vai esquecer-se de mim!

-Não tem perigo de isso acontecer!


Risos.

-Tchau!

-Té amanhã!


 


 


“O que você está fazendo sua louca? A garota acabou de chegar à cidade e é irmã do Hugo, prima do Ed, que papo foi esse de podemos nos ver amanhã?” A cabeça de Anahí estava a mil enquanto dirigia de volta pra casa.

Sentia-se confusa e muito boba com relação à Dulce. Porque ela sentir-se magoada a incomodava tanto? E aquela vontade louca de abraçá-la, vinha de onde? A garota sabia que Dulce lhe era praticamente uma estranha, mas tinha uma sensação de conhecê-la há muito tempo.

E uma necessidade de estar com ela e se perder naqueles olhos e naquele jeito divertido que ela tinha. Estava sem o mínimo de paciência aquela noite. Por isso resolvera ir embora mais cedo.

 

Não gostava de ficar ali, vendo o irmão se agarrando com Helen, enquanto Hugo e Ed enchiam a cara de cerveja. Queria sua cama bem quentinha e dormir cedo. A imagem de sua cama lhe pareceu triste sem Dulce com ela. Deus! Que idéia! Não fazia duas horas que a conhecera e já estava pensando em algo mais com ela? Que coisa louca! Completamente maluca aquela garota. Conseguira animá-la e fazer a vontade de ir embora passar com pouco tempo de conversa.

Poderia passar a noite toda papeando com Dulce, que não sentiria sono ou cansaço. Papear? Tinha certeza que não era apenas isso que queria fazer noite adentro com ela.

O que Alice acharia daquilo tudo? Com certeza iria sorrir. Era bem mais tímida que Dulce, mas as duas tinham a mesma capacidade de mexer com Anahí de um jeito que a garota não conseguia entender.

Passou horas deitada na cama se lembrando de cada detalhe da conversa que tiveram.

Sorria quando recordava um trecho em que Dulce flertava com ela descaradamente. Quando finalmente conseguiu dormir, o pensamento de Anahí estava bem longe dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce nem percebeu que tinha dormido mais do que devia. Só se lembra que sentiu um perfume floral e abriu os olhos devagar, dando de cara com uma Anahí a olhando interessada da poltrona do quarto. Os olhos da outra passeavam sobre seu corpo descoberto, pernas à mostra, devido ao shortinho curto que usava pra dormir e costas praticamente nuas, já q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maynl Postado em 11/05/2018 - 10:28:06

    Adorei!!! Vai ter 2ª temporada?

  • flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 17:32:32

    Ameei de paixão sua web s2

  • neidy Postado em 20/05/2013 - 21:11:29

    ohhh amore brigadinhoo....continua a me acompanhar na outra sim...to vendo aq se qundo eu terminar um amor a qual quer preço vou postar uma vondy...

  • danisuavi Postado em 20/05/2013 - 20:53:30

    Foi lindo o final. Parabéns *-* gostei muito da web.

  • neidy Postado em 20/05/2013 - 12:10:58

    pois é...muito complicado

  • hqh Postado em 20/05/2013 - 00:23:04

    ei, ja li. caramba q decisao cruel essa e dulce maria. rapaz, diificil essa cena das duas contando a familia sobre o namoro. complicado isso.

  • hqh Postado em 19/05/2013 - 18:22:43

    neidy fala comigo em mensagem, e mandei um recado e vc n respondeu! Faço curso de Direito,4 semestre.

  • danisuavi Postado em 19/05/2013 - 15:23:13

    entendo a Dulce mas queria que ela jogasse

  • neidy Postado em 19/05/2013 - 14:54:18

    kkkkkkkkkkk...danesuavi...serio sobre o sonho...rsrs...hqh:amore vc ta dormindo tarde pra caramba...me diz vc faz facu de que????

  • danisuavi Postado em 19/05/2013 - 09:58:37

    Eu acho que chegou a hora de Anahi tomar uma atitude, mostrar para as garotas que elas estão ali pelo amor ao vôlei e não por opção sexual, colocar a Malu no seu devido lugar na frente de todo mundo e ligar um foda-se para a Helen já que ela tem nojo dela. Cara sonhei com a web ontem imaginado isso acredita o.o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais