Fanfics Brasil - cap.9 parte 2...atualizado... Jogando Com o Amor - AyD

Fanfic: Jogando Com o Amor - AyD | Tema: portiñon


Capítulo: cap.9 parte 2...atualizado...

601 visualizações Denunciar


 


Anahí não estava muito a fim de ir apenas com Helen e Gustavo para a calourada. Já cansara dessa coisa de ‘segurar vela’. Sobrar, era a pior coisa do mundo.
Pensou em quem devia convidar para acompanhá-la e até lembrou-se de Ed, mas descartou. Ele era primo de Dulce. Pareceria provocação de sua parte e ela não queria estragar o clima civilizado da conversa que haviam tido. Acabou se lembrando do irmão mais velho. Guilherme vivia reclamando que eles não saiam mais juntos, estava ai a grande oportunidade de matarem as saudades. Mais animada, a garota ligou para o irmão.
-Gigi! – atendeu sorrindo quando reconheceu sua voz – Que saudade de você, maninha!
Anahí anotou mentalmente ‘esganar Guilherme se ele me chamar assim na frente de alguém’.
-Oi, Gui! Tá muito ocupado hoje?
-Não, algum programa em vista?
-Hoje é a calourada da Metropolitana. Quer ir comigo?
-Mais é lógico, maninha! Faz tempo que não saímos né? Que horas você quer que eu te pegue?
-Umas 22h dá pra você?
-Dá sim. 22h, combinado. E o Gusta, vai com quem?
-Lembra da Helen, aquela minha amiga? Eles tão ficando!
Guilherme sorriu. A irmã não queria sobrar, ele entendeu.
-Meu irmãozinho ta agarrando aquela mulata maravilhosa? – brincou.
Anahí sorriu. Homens eram todos iguais mesmo.
-Está sim. E ela está caidinha por ele.
-Sério? Ai que vida mais injusta! Meu irmão mais novo agarrando uma gata e eu sozinho! Pode isso?
-Ih não esquenta, Gui! Vai tá cheio de meninas na festa! Com esse seu jeito de galã você vai agarrar todas!
-Eu espero, maninha!
-22h, ok? E não se atrasa! Beijão!
-Beijão, Gigi!


 


 


 


A praia estava ótima. Movimentada, cheia de gente bonita desfilando de sunga e de biquíni pra lá e pra cá. Sentadas sobre as toalhas na areia, aproveitando o sol para pegar um bronze e arrasarem a noite, Roberta e Gabriela observavam os passantes e Dulce jogando frescobol com Ed.
-Meu Deus! – disse Roberta observando dois surfistas fortões passando por elas cheios de sorrisos – Acho que vou me transferir pra cá!
Gabriela sorriu do comentário.
-Como vocês estão? – perguntou ela apontando para Dulce.
Roberta olhou na direção da amiga. A visão daquele corpo tão conhecido de biquíni, não deixava de ser excitante.
-Não estamos! – disse suspirando.
-Mas você gosta dela?
A garota voltou-se séria para Gabriela.
-Muito! – revelou – Mas não estou apaixonada, se é o que quer saber. Sua prima me atiça, Gaby. Sexualmente falando. E nós somos ótimas juntas na cama!
Gaby sorriu. Antes aquelas afirmações a faziam imaginar cada coisa. Mas já tinha se acostumado.
-Eu percebi pelas caras de felicidades de vocês hoje de manhã! – confidenciou.
As duas riram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dul, vem cá vem! – falou ela sentando-se na cama e estendendo a mão para a amiga. As duas ficaram lado a lado sentadas na cama de Dulce.-Eu te adoro, sabia? – disse Roberta acariciando o rosto e os cabelos da outra – Só me importa que seja feliz. E eu sei que você gosta da Anahí. Já disse pra não se sentir cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maynl Postado em 11/05/2018 - 10:28:06

    Adorei!!! Vai ter 2ª temporada?

  • flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 17:32:32

    Ameei de paixão sua web s2

  • neidy Postado em 20/05/2013 - 21:11:29

    ohhh amore brigadinhoo....continua a me acompanhar na outra sim...to vendo aq se qundo eu terminar um amor a qual quer preço vou postar uma vondy...

  • danisuavi Postado em 20/05/2013 - 20:53:30

    Foi lindo o final. Parabéns *-* gostei muito da web.

  • neidy Postado em 20/05/2013 - 12:10:58

    pois é...muito complicado

  • hqh Postado em 20/05/2013 - 00:23:04

    ei, ja li. caramba q decisao cruel essa e dulce maria. rapaz, diificil essa cena das duas contando a familia sobre o namoro. complicado isso.

  • hqh Postado em 19/05/2013 - 18:22:43

    neidy fala comigo em mensagem, e mandei um recado e vc n respondeu! Faço curso de Direito,4 semestre.

  • danisuavi Postado em 19/05/2013 - 15:23:13

    entendo a Dulce mas queria que ela jogasse

  • neidy Postado em 19/05/2013 - 14:54:18

    kkkkkkkkkkk...danesuavi...serio sobre o sonho...rsrs...hqh:amore vc ta dormindo tarde pra caramba...me diz vc faz facu de que????

  • danisuavi Postado em 19/05/2013 - 09:58:37

    Eu acho que chegou a hora de Anahi tomar uma atitude, mostrar para as garotas que elas estão ali pelo amor ao vôlei e não por opção sexual, colocar a Malu no seu devido lugar na frente de todo mundo e ligar um foda-se para a Helen já que ela tem nojo dela. Cara sonhei com a web ontem imaginado isso acredita o.o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais