Fanfic: Jogando Com o Amor - AyD | Tema: portiñon
Dulce se sentiu muito só com a partida de Gabriela e Roberta. Tinha se acostumado com os risos animados da prima e em dividir a cama com a amiga. Agora seu quarto lhe parecia grande e vazio demais. E, além disso, tinha que encarar novamente a rotina de treinos e principalmente, dar de cara com Anahí. Nunca uma segunda-feira foi tão evitada quanto aquela. E nem tão demorada. As aulas de Dulce pareciam se arrastar e ela ficou ainda mais entediada quando percebeu que Anahí não comentaria nada do ocorrido. Simplesmente a ignorara quando se encontraram na sala de aula e nem si quer a olhara durante o treino. Aquela atitude decepcionou ainda mais Dulce. Preferia que ela gritasse, xingasse e até lhe agredisse a ficar em silêncio, fingindo que nada tinha acontecido. A paciência da garota terminou no fim do treino. Se Anahí não queria lhe falar, teria ao menos de ouvi-la. Embora Dulce não soubesse ao certo o que iria falar para ela. Sabia que Anahí sempre demorava um tempo a mais no treino. Treinava meia hora a mais com Malu, fundamentos específicos de levantadora. Então, já banhada e de roupa trocada, Dulce resolveu esperá-la no vestiário.
Já estava lá a mais de dez minutos, quando finalmente ouviu a voz de Anahí se despedindo de Malu e caminhando na direção em que estava.
As duas estancaram quando se viram. Paradas, sem um movimento qualquer fora o olhar que trocaram.
-Seu treino já terminou há mais de meia hora, tá fazendo o que aqui? – Anahí perguntou quebrando a hipnose que aquele olhar causava. Sentia tanta saudade de Dulce, que achava melhor não olhá-la muito tempo, ou sabia que não resistiria.
-Precisamos conversar, Anahí – Dulce disse seguindo-a quando ela entrou no vestiário.
-Não vejo o que temos para conversar. Você até já arrumou uma nova namorada! – Anahí disse irônica enquanto abria seu armário.
-Roberta não é minha namorada. E que eu me lembre bem, você voou em cima dela de ciúmes de mim!
Anahí virou-se encarando novamente Dulce.
-Você se acha muito irresistível não é? Só pode pra achar que eu tenho ciúmes de você a ponto de me atracar com aquela vagabunda!
Dulce sorriu divertida.
-E não foi exatamente isso que você fez na calourada? Bateu na minha amiga porque estava com ciúmes de mim?!
-Amiga?! Você se esfrega por ai daquele jeito com todas as suas amigas? Que vergonha! Devia se dar ao respeito, Dulce!
-Você não se preocupou com respeito naquele dia que a gente ia transando no banheiro do bloco de letras! Pelo contrário, tava até gostando! – disse Dulce sarcástica – Não venha bancar a moralista comigo, Anahí!
-Eu não sou moralista! Só achei que você era diferente das outras. Mas parece que não. Primeiro eu, depois a Cacau e agora aquela morena lá! Acho que até o fim do ano, você fica com metade da Metropolitana!
-E daí se eu ficar? Não é porque você não me quer que outras meninas não podem me querer, Anahí! – Dulce falou já começando a se irritar – Seria mais fácil você admitir que ficou se roendo de ciúmes!
-Você tá louca garota?! Eu não tenho ciúmes de você! – falou Anahí também já irritada – Eu tenho nojo e pena! Não pode ver um rabo de saia que já corre atrás!
Dulce sentiu o sangue ferver nas veias. Quem ela pensava que era? Nojo? Pena? Era demais até pra ela que era super paciente e compreensiva. Faria Anahí engolir cada palavra do que dissera.
Largando a mochila sobre o banco, Dulce se aproximou de Anahí com raiva. Não queria machucá-la. Jamais pensara nisso. Queria apenas fazê-la admitir tudo que estava claro e ela teimava em esconder. Anahí ainda tentou lutar contra a dominação de Dulce. Esperneou, tentou soltar as mãos que ela segurava com força sobre a sua cabeça, mas não conseguiu. A atacante era mais alta e mais forte que ela. Além disso, aquele perfume que Dulce usava, fez com que perdesse todas as suas forças. Senti-la tão perto, o corpo dela pressionando o seu contra o armário, relembrou a Anahí sensações que a deixaram de pernas bambas.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavam em um beijo de enlouquecer, ardente, frenético, perfeito, quando Anahí sentiu Dulce se afastar dela de repente.Ainda com o corpo em brasa, querendo retomar aquele contato gostoso, a levantadora a puxou, mas Dulce resistiu. E encarou-a com um olhar nada carinhoso.-O que foi? – Anahí perguntou surpresa com a atitude da atacante – Por qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maynl Postado em 11/05/2018 - 10:28:06
Adorei!!! Vai ter 2ª temporada?
-
flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 17:32:32
Ameei de paixão sua web s2
-
neidy Postado em 20/05/2013 - 21:11:29
ohhh amore brigadinhoo....continua a me acompanhar na outra sim...to vendo aq se qundo eu terminar um amor a qual quer preço vou postar uma vondy...
-
danisuavi Postado em 20/05/2013 - 20:53:30
Foi lindo o final. Parabéns *-* gostei muito da web.
-
neidy Postado em 20/05/2013 - 12:10:58
pois é...muito complicado
-
hqh Postado em 20/05/2013 - 00:23:04
ei, ja li. caramba q decisao cruel essa e dulce maria. rapaz, diificil essa cena das duas contando a familia sobre o namoro. complicado isso.
-
hqh Postado em 19/05/2013 - 18:22:43
neidy fala comigo em mensagem, e mandei um recado e vc n respondeu! Faço curso de Direito,4 semestre.
-
danisuavi Postado em 19/05/2013 - 15:23:13
entendo a Dulce mas queria que ela jogasse
-
neidy Postado em 19/05/2013 - 14:54:18
kkkkkkkkkkk...danesuavi...serio sobre o sonho...rsrs...hqh:amore vc ta dormindo tarde pra caramba...me diz vc faz facu de que????
-
danisuavi Postado em 19/05/2013 - 09:58:37
Eu acho que chegou a hora de Anahi tomar uma atitude, mostrar para as garotas que elas estão ali pelo amor ao vôlei e não por opção sexual, colocar a Malu no seu devido lugar na frente de todo mundo e ligar um foda-se para a Helen já que ela tem nojo dela. Cara sonhei com a web ontem imaginado isso acredita o.o