Fanfic: Jogando Com o Amor - AyD | Tema: portiñon
-Te vejo na aula! – ainda disse Dulce quando estacionou o carro em frente à casa de Anahí e esta desceu.
-Tchau, Dulce! – disse a outra sem muita empolgação.
-Tchau! – disse a atacante percebendo que não era hora de puxar conversa.
Aquele fim de sábado foi triste para as duas.
Cada uma em seu respectivo quarto, chorava ou lamentava o fim daquela relação tão especial e explosiva. Dulce não teve ânimo para nada durante o fim de semana inteiro. Mal saia do quarto. Mal comia. Só queria se deixar ficar deitada e pensar em Anahí. Esta também não estava muito bem. Recusou os convites insistentes de Helen para saírem e se manteve o tempo todo em casa.
Ora no quarto, ora no sofá, deitada com um olhar distante. Nada mais parecia fazer sentido para ela. O fim do domingo estava agradável, a temperatura amena e nem muito sol ou calor. Aquilo era um bom presságio para um início de semana. Mas uma semana oficialmente sem Dulce? Sem Anahí? Como poderia ser boa? Como? Perguntavam-se as duas tristemente.
Os dias passaram sem muita graça para Anahí. Nada a animava como antes, nem mesmo o treino. Pelo contrário, era uma tortura ficar perto de Dulce. Apesar de correr o risco de se atrasar bastante para o treinamento de terça e quinta, a levantadora preferiu voltar pra casa, tomar banho e retornar a universidade, a ficar lá sozinha com Dulce. Ainda estava muito recente a mágoa. E a imagem da atacante se esfregando com Roberta, teimava em retornar a todo instante a sua mente. Isso lhe causava lágrimas e raiva, mas Anahí não queria chorar na frente de ninguém. E muito menos demonstrar para Dulce que sofria por ela.
Para a atacante, a única saída existente era mergulhar de vez nos treinos e no trabalho da livraria. Sim, porque mesmo o time ocupando todas as suas tardes, Dulce ainda tinha forças para à noite, ajudar a mãe na Gênius. Carmem até estranhara a presença constante da filha e o afinco com que ela se entregava ao trabalho. Sempre disposta e incansável. Sabia bem que havia algo mais ali do que a vontade de ajudar, mas achou melhor não comentar. A filha lhe falaria, quando quisesse ou estivesse preparada. Ou pelo menos assim, a empresária esperava.
A aula do dia era sobre poesias e a professora, amante dos novos talentos, pedira anteriormente que cada aluno escrevesse alguma coisa que refletisse o que sentia ou algo que gostasse. A sala toda estava animada, pois muitos estudantes queriam ter a chance de mostrar suas composições à professora e aos amigos. As únicas que pareciam completamente alheias a aquilo tudo, cada uma de um lado da sala de aula, eram Anahí e Dulce. A primeira foi tirada de seus pensamentos, quando a professora a chamou:
-Srta. Portilla?
-Ãh? – perguntou Anahí surpresa.
-Queremos ouvir a sua composição – disse a professora Clarice sorrindo amavelmente – Sempre nos brindou com ótimos poemas anteriormente. Admito que esteja curiosa para ouvi-la.
Anahí suspirou entediada. Não estava com muito clima para poemas. Seu estado emocional estava um tanto abalado demais e tudo que escrevera transparecia a mágoa, a raiva e a decepção. Especialmente aquele poema que ela levara naquela manhã. Chamava-se Traição. E a garota não pretendia mesmo lê-lo na frente de Dulce, mas com a insistência da professora, ela não teve outra saída. Um tanto desconfortável, Anahí se viu lá na frente, declamando os seguintes versos:
“Ante o caos contido e desumano Minhas entranhas corroem-se de dor Tudo um terrível engano Tudo o patético amor.
Sob o riso cínico da Lua Fomos nós dois amantes Sob a covardia tua Somos nós lembranças distantes.
Entre a dúvida e a desilusão Me esforço a entender Mas os mistérios do teu coração Não pude eu compreender.
Te amei por muito tempo E sofri por te amar Hoje és poeira ao vento Lágrimas em um imenso mar.
Sob a tenra luz solar Paro de eu ti pensar Tenho que recomeçar a vida E esquecer que um dia Pude eu por ti chorar.”
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí mal ouviu as palmas dos colegas de classe, os comentários, elogiosos de Clarice. Seu olhar voltou-se totalmente para Dulce, sentada em um canto distante da sala. Estava mais que claro para ambas, que aquele poema refletia o sofrimento de Anahí e sua opinião sobre o que acontecera. -Muito bem, Srta. Portilla. – disse a professora quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maynl Postado em 11/05/2018 - 10:28:06
Adorei!!! Vai ter 2ª temporada?
-
flavianaperroni Postado em 25/12/2014 - 17:32:32
Ameei de paixão sua web s2
-
neidy Postado em 20/05/2013 - 21:11:29
ohhh amore brigadinhoo....continua a me acompanhar na outra sim...to vendo aq se qundo eu terminar um amor a qual quer preço vou postar uma vondy...
-
danisuavi Postado em 20/05/2013 - 20:53:30
Foi lindo o final. Parabéns *-* gostei muito da web.
-
neidy Postado em 20/05/2013 - 12:10:58
pois é...muito complicado
-
hqh Postado em 20/05/2013 - 00:23:04
ei, ja li. caramba q decisao cruel essa e dulce maria. rapaz, diificil essa cena das duas contando a familia sobre o namoro. complicado isso.
-
hqh Postado em 19/05/2013 - 18:22:43
neidy fala comigo em mensagem, e mandei um recado e vc n respondeu! Faço curso de Direito,4 semestre.
-
danisuavi Postado em 19/05/2013 - 15:23:13
entendo a Dulce mas queria que ela jogasse
-
neidy Postado em 19/05/2013 - 14:54:18
kkkkkkkkkkk...danesuavi...serio sobre o sonho...rsrs...hqh:amore vc ta dormindo tarde pra caramba...me diz vc faz facu de que????
-
danisuavi Postado em 19/05/2013 - 09:58:37
Eu acho que chegou a hora de Anahi tomar uma atitude, mostrar para as garotas que elas estão ali pelo amor ao vôlei e não por opção sexual, colocar a Malu no seu devido lugar na frente de todo mundo e ligar um foda-se para a Helen já que ela tem nojo dela. Cara sonhei com a web ontem imaginado isso acredita o.o