Fanfics Brasil - Over Again

Fanfic: Over Again


Capítulo: 14? Capítulo

536 visualizações Denunciar


Acordei as 06h, fiz minhas higienes, vesti um shortinho jeans, a blusa da escola, fiz um rabo de cavalo, calcei meu tênis, fiz uma maquiagem leve e fui pra escola. Cheguei a escola e fui conversa com o Tiago e o Bruno, só que o Bruno saiu de lá no mesmo instante que eu cheguei. - Ih, o que deu nele?


- Está nervoso – O Tiago respondeu o obvio.


- Ah isso eu já havia notado, qual a causa, motivo?


- Causa: Você! Motivo: Pergunta ele.


- Aff. Já volto - Fui atrás do Bruno, que já estava se pegando com a Monique - Preciso falar com você.


- Não está vendo que ele está ocupado não?


- Eu estou falando com o Bruno, fofinha, e então dá pra vim aqui comigo, por favor? - Ele assentiu   e fomos pra trás da escola:


- O que foi? – Perguntou ele impaciente


- Eu que te pergunto, o que foi Bruno, porque essa ignorância toda pra cima de mim?


- Por nada Mellanie.


- Fala - É eu já estava impaciente.


- É PORQUE EU TE VI FICANDO COM AQUELE RETARDADO DO CAIO, ME SUBIU UMA RAIVA QUE NÃO SAIU DE MIM ATÉ AGORA.


- AAAAH, você pode ficar com a "Moni" e eu não posso ficar com o Caio, porque?


- PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ - Ele amansou - Tá legal - Ele saiu e eu fiquei ali, pasma sem saber o que dizer #PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. Como assim, ele gosta de mim? Entrei no 2° horário, e aula se passou normalmente, ou quase, várias vezes eu peguei um Bruno me olhando com uma expressão tipo: "O CRIATURA, O QUE VOCÊ SENTE POR MIM?" E eu até queria responder, mais eu ainda não sei o que é que eu estou sentindo. Deu a hora do intervalo e eu fui novamente para o fundo da escola; quando dei por mim o Tiago estava lá:


- Já estou sabendo, do que aconteceu mais cedo.


- Hum.


- E você, o que você sente por ele?


- AAAAAH não sei, está tudo tão confuso na minha cabeça.


- Só na cabeça, e aqui? - Ele apontou, na direção do meu coração.


- Também - AAA QUE SENTIMENTAL ISSO.  Logo o intervalo terminou, e nós fomos pra sala era a aula de Ed. Física e nós descemos para a quadra, fui no vestiário, coloquei a minha legging de uniforme, um outra blusa da escola, calcei um tênis, e fui pra quadra:


- Toda boa, toda boa ela é toda boa. – O Tiago tinha o dom de me deixar sem graça.


- Chato - Me sentei do seu lado e o professor começou a explicar umas paradinhas sobre o campeonato de futebol masculino. Os meninos ficaram todos empolgados.


- E pra nós não vai ter nada? - Perguntei


- Calma Mellanie, não terminei. – Disse o professor - Então alunas, iremos fazer um grupo de líder de torcida pra incentivar os meninos e animar os jogos. A competição iniciara aqui na escola mesmo, turma contra turma, tanto no futebol quanto nas líderes de torcida. E as ambas equipes que vencerem, vão para o campeonato municipal e sucessivamente o estadual. Então os meninos que forem querer entrar pro time, do 3º ano D, assinem aqui, serão escolhidos 20 meninos e as 15 meninas para as líderes, tendo um capitão cada equipe - Eu, fui a primeira a assinar, eu adoro essas coisas de torcida, e até que levo jeito. Os meninos, o Tiago e o Bruno, também assinaram - No time de futebol, eu e o professor de Ed. Física do 2º ano fizemos o sorteio dos nomes, para capitão e de quem séria dos devidos times - O Bruno vai ser o capitão, e cá pra nós ele merece, ele joga muito bem, o Ti também está no time. Eu estou no grupo das líderes, e vou ser capitã. A aula terminou, e tipo agora o assunto mais comentado se tornou os campeonatos. Fui embora junto da Sophie, que estava toda tristonha que não entrou pro campeonato. Cheguei em casa, troquei de roupa, desci, almocei e voltei pro meu quarto, fui fazer alguns trabalho. Terminei os mesmo já se passavam das 19h. Tomei meu banho coloquei um short jeans claro, uma blusa de manguinha roxa, minha sandália rasteira e fui andar no parque: ali eralindo de dia, mais a noite era mais perfeito, sei lá, eu me sentia bem ali; Fiquei sentada vendo uns menininhos brincando nos brinquedos que haviam ali. 


- Oi – Era o Bruno.


- Oi - Nem olhei pra ele, estava sem graça.


- Sobre aquilo de hoje [...]


- Eu também gosto de você - Disse rápido, antes de me arrepender.


- Sério?


- Hu-hum - Ainda não conseguia olhar pra ele.


- Então olha nos meu olhos e diz isso - Me virei pra eleÉ CLARO, QUE ELE TINHA QUE COMPLICAR NÉ?!


- Eu gosto de você e muito - Senti minhas bochechas queimarem e ele sorriu, me deixando ainda mais envergonhada.


- Sabia que você fica ainda mais linda, envergonhada.


- Puxa saco - Aproximamos nossos rostos e começamos um beijo muito perfeito, as nossas línguas dançavam em uma perfeita sintonia, um beijo sem malícia, mais ainda sim super prazeroso. Logo, paramos o beijo e fomos embora, entrei em casa e fui direto pro meu quarto:



[...] Estou tão feliz, acho que a muito tempo não me sinto tão feliz assim, simplificando eu estou mais feliz, que uma garotinha quando ganha uma bonequinha da Barbie, mais do que um chocólatra ganha uma barra gigante de chocolate, mais que mendigo quando ganha na loteria, tá exagerei, mais mesmo assim estou tão feliz. Hoje o Bruno disse que gosta de mim TÃO FOOFO!


... E eu nem sei se já me senti assim, eu não me lembro de querer alguém, como eu quero você pra mim... ♫25/02/2011!




Guardei meu diário, e fui dormir



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei ás 06h, fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans preta, a blusa da escola, meu tênis, fiz uma maquiagem leve, pranchei meus cabelos e coloquei meu headband dourado e fui pra escola. Cheguei, fui atrás do Bruno e do Ti: - Fala meus machos - O Bruno me puxou e me beijou, e a escola inteira viu e começou a comentar, o aconteci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 18:52:39

    mds que perfeito *-* . voce sempre me surpreendendo Ca,perfeito dms parabens por escrever tão bem *-*

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:44:03

    Cassia voce me faz chorar com s suas fic´s lindas que eu amo de paixao esse casal foi tao vida como foi todos os outros onwwwwwww

  • karollferreira Postado em 25/10/2013 - 13:22:05

    Cassia cadê vc,posta mais

  • luumoreira2 Postado em 23/10/2013 - 18:46:40

    obg vai acabar? nao pode acabaaar :c posta maaaais

  • karollferreira Postado em 18/10/2013 - 10:51:11

    Leitora nova *--* Cassia to viciada nas suas fic ><

  • mahri Postado em 06/10/2013 - 22:48:00

    Ahhh BruMel voltou S2

  • mahri Postado em 24/09/2013 - 21:23:35

    que saudades desse 2

  • aloa Postado em 23/09/2013 - 14:33:37

    aaaaaaaaaaaa que saudades de BruMel meu deus saudades de tudo isso kkk

  • aloa Postado em 14/09/2013 - 13:46:20

    to com saudades da sua web pq vc sumiu moça da pra voce aparecer e botar capitulos novos

  • mahri Postado em 29/07/2013 - 22:22:41

    Abandonou? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais