Fanfics Brasil - Over Again

Fanfic: Over Again


Capítulo: 18? Capítulo

368 visualizações Denunciar


Uma semana se passou e hoje é o aniversário do Gui, ou melhor, agora está acontecendo a festa do Gui de 07 aninhos. Que lindo o meu pequeno está ficando velhinho. - Mellanie, seus amigos chegaram – Disse Anna.


- Manda eles subirem, estou terminando de me arrumar. - Acabei de secar meus cabelos, e eles subiram.


- Oi Linda – O Tiago me deu um beijo na bochecha.


- Ei amiga – A Sophie me deu um beijo na outra bochecha.


- Ishe, não sobrou bochecha pra mim. Povo egoísta. – Brincou Bruno.


- Da na boca, né - A sinceridade do Tiago, as vezes me mata de vergonha.


- Até que não é uma má ideia – O Bruno ainda estava pensando na proposta.


- Está lerdo em Bruno, se eu fosse você já teria me beijado é a muito tempo - E ele me beijou. Desde daquele dia na casa dele, a gente ainda não havia ficado novamente, só provocávamos um ao outro.


- Está bem. Agora chega, que ninguém aqui está com vocação pra vela. - Paramos o beijo.


- Vê lá você que manda ele me beijar e vem interromper, vai te catar, Tiago - Briguei.


- Tá eu também te amo, agora acaba de se arrumar ai vai.


- CHAAATO - Fiz minha maquiagem, coloquei alguns acessórios, vesti me, coloquei uma sapatinha - Pronto!



- Até que fim, vou poder atacar aqueles salgadinhos lá em baixo. – Descemos. A Festinha do Gui estava até boa o Marcos que estava um mala, pelo fato do Bruno e da Sophie, estarem ali, mais eu não me importo. A Sophie estava no meio da festinha lá com o Ti, e eu e o Bruno, estávamos na porta da minha casa, dando uns beijinhos. - OU SEJA, RECUPERANDO O TEMPO PERDIDO! - Sabe do que eu me lembrei hoje? – Disse ele.


- AH, sei não, não sou advinha.


- Que uns dias pra trás uma mocinha chamada Mellanie, me deixou na vontade na escola, e falou que depois a gente resolvia e até hoje nada.


- É né?


- É, e vai achando que eu não vou cobrar, porque eu vou, mais cedo ou mais tarde.


- Tá né - A gente ficou ali, até dar a hora dos parabéns, a gente foi lá cantou pro Gui e fomos andar por aí, juntos da Sophie e do Tiago.



[...] Diário, nesses últimos dias, foi tudo simplesmente NORMAL, eu estou ficando com o Bruno, e a gente fez até um trato: ele não fica com a Monique, e nem com as outras garotas, e eu não fico com o Caio, e nem dou confiança pra ele. A gente andou brigando e isso não é nada legal, e o motivo: nunca temos, e isso é SUPER CHATO!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje estamos indo pra Diamantina - MG, passar o carnaval, junto com algumas pessoas da escola. 08/03/2011. Terminei de arrumar minhas coisas e desci.  -Estou indo, beijos e tchau – Me despedi de todos. O motorista me levou até a escola, de onde sairemos, o Bruno, o Ti e a Sophie, já estavam lá, ficamos discutindo quem ia com quem, j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 18:52:39

    mds que perfeito *-* . voce sempre me surpreendendo Ca,perfeito dms parabens por escrever tão bem *-*

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:44:03

    Cassia voce me faz chorar com s suas fic´s lindas que eu amo de paixao esse casal foi tao vida como foi todos os outros onwwwwwww

  • karollferreira Postado em 25/10/2013 - 13:22:05

    Cassia cadê vc,posta mais

  • luumoreira2 Postado em 23/10/2013 - 18:46:40

    obg vai acabar? nao pode acabaaar :c posta maaaais

  • karollferreira Postado em 18/10/2013 - 10:51:11

    Leitora nova *--* Cassia to viciada nas suas fic ><

  • mahri Postado em 06/10/2013 - 22:48:00

    Ahhh BruMel voltou S2

  • mahri Postado em 24/09/2013 - 21:23:35

    que saudades desse 2

  • aloa Postado em 23/09/2013 - 14:33:37

    aaaaaaaaaaaa que saudades de BruMel meu deus saudades de tudo isso kkk

  • aloa Postado em 14/09/2013 - 13:46:20

    to com saudades da sua web pq vc sumiu moça da pra voce aparecer e botar capitulos novos

  • mahri Postado em 29/07/2013 - 22:22:41

    Abandonou? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais