Fanfics Brasil - Meu amor <3 Over Again

Fanfic: Over Again


Capítulo: Meu amor <3

348 visualizações Denunciar



Acordei era umas 10h da manhã, tomei meu banho coloquei, um shortinho preto, uma blusinha branca e meu tênis, fiz um rabo de cavalo e uma maquiagem bem leve e desci.


- Bom dia, povo - Desejei.


- Bom dia – Todos responderam em coro.


- Está de bom humor em Mel – Brincou Tiago.


- Claro, depois da noite de ontem dormi super bem.


- Safada – Brincou Sophie.


- Nada - Tomamos café, e lá fomos nós pular carnaval.


- A Monique, já sabe o que houve com a cama dela? – Perguntou o Bruno.


- O que houve com a minha cama? – Ela nos olhava curiosa.


- A nada de mais, só que cá pra nós - Cheguei pertinho dela - A gente transou foi na sua cama.


- Sua cadela - UAI A MENINA REVOLTOU DO NADA - Ela pulou em cima de mim e quem tirava ela lá de cima? Eu não vou apanhar sozinha né. Comecei a unhar o rosto dela e tentava tirar de cima de mim já havia juntando um tanto de pessoas ali ao redor, mais o Bruno e o Caio nos separaram.


- Você está maluca garota? – Gritei, enquanto me limpava.


- Você pegou "o MEU homem" e na minha cama, você tinha que ter apanhado mais – Justificativa, nada boa.


- Desde quando ele é seu homem? - Questionei.


- É, desde quando eu sou seu homem? – Perguntou Bruno.


- Antes dessa daí chegar, você era só meu – Ela já tinha agua nos olhos, quando dizia isto.


- E de São Paulo, inteira - Brinquei.


- Calada. Dizia que me amava, fazíamos várias loucuras, mais depois que essa coisinha ai chegou, você mudou.


- O que eu posso fazer, se eu faço mais gostoso que você - Provoquei.


- Agora deixa eu falar, Monique: eu nunca fui só seu, e nunca vou ser, e essa coisinha tem nome, e é Mellanie a minha namorada, então mais respeito com ela – Oi namorada, explica direito Bruno.


- NAMORADA? -  A Monique e eu perguntamos juntas


- É Namorada. Mellanie Albuquerque, aceita namorar comigo? - AH QUE TUDO. - O povo que estava bicando começou a gritar para eu aceitar.


- Claro que eu aceito - Pulei no colo dele, e o beijei. Passamos o resto do dia ali, juntinhos. Voltamos pra casa era umas sete horas. Tomei meu banho, coloquei uma roupa básica, meus chinelos e desci. Fiquei sentada no portão da casa, junto do Bruno: 


- Você sabia, que você é meu primeiro namorado?


- Sou é?


- É - Estava toda envergonhada, pudera, com dezessete anos, e eu nunca namorei - Namorar sério, você é o primeiro.



- Hum. Eu já namorei uma menina só ela é até prima do Tiago, ela morava aqui com ele, e começamos a namorar quando íamos completar 02 anos de namoro, ela foi embora sem nem se despedir de mim - Vi que seu rosto mudou totalmente quando ele falou dela - Mais é passado agora, eu quero é você.


- Também quero só você - Ficamos mais um pouquinho ali, e entramos, eu fui pro meu quarto, as meninas não estavam lá, então peguei o meu diário, escrevi algumas coisas e guardei o mesmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quatro dias se passaram. Hoje domingo de carnaval e estamos indo embora, eu queria ficar mais tempo mas, não rolou. - Mel, senta comigo? – Era a Sophie. - Não, Sophie ela vai voltar comigo – O Bruno me abraçou por trás. - Por favor? - Carinha de pidona. É ela estava triste. - Bruno, eu vou com ela - Disse. - Mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 18:52:39

    mds que perfeito *-* . voce sempre me surpreendendo Ca,perfeito dms parabens por escrever tão bem *-*

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:44:03

    Cassia voce me faz chorar com s suas fic´s lindas que eu amo de paixao esse casal foi tao vida como foi todos os outros onwwwwwww

  • karollferreira Postado em 25/10/2013 - 13:22:05

    Cassia cadê vc,posta mais

  • luumoreira2 Postado em 23/10/2013 - 18:46:40

    obg vai acabar? nao pode acabaaar :c posta maaaais

  • karollferreira Postado em 18/10/2013 - 10:51:11

    Leitora nova *--* Cassia to viciada nas suas fic ><

  • mahri Postado em 06/10/2013 - 22:48:00

    Ahhh BruMel voltou S2

  • mahri Postado em 24/09/2013 - 21:23:35

    que saudades desse 2

  • aloa Postado em 23/09/2013 - 14:33:37

    aaaaaaaaaaaa que saudades de BruMel meu deus saudades de tudo isso kkk

  • aloa Postado em 14/09/2013 - 13:46:20

    to com saudades da sua web pq vc sumiu moça da pra voce aparecer e botar capitulos novos

  • mahri Postado em 29/07/2013 - 22:22:41

    Abandonou? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais