Fanfic: Over Again
Acordei as 09h, tomei um banho, vesti um shortinho de malhar branco, com uma listra vermelha, um tope curto, mais de manga comprida também branco e vermelho, tênis, fiz um rabo de cavalo e uma maquiagem bem leve e desci:- É hoje que começa o seu campeonato, Mel? – Perguntou Anna.
- É sim - peguei uma maça - Estou indo, tchau.
- Tchau e boa sorte.
- Valeu - Sai, e fui pra escola, que tinha até um tanto bom de gente, hoje iriamos enfrentar as meninas do 3º C.
- Oi amor – Avistei o Bruno assim que atravessei o portão da escola
- Oi linda - Ele estava apressado - O jogo já vai começar, tenho que ir até mais tarde - Nem me despedi e ele já havia saído então fui me reunir com as meninas da sala:
- Mel, me mandaram te entregar – Uma das meninas me entregou um papel.
- Quem?
- Não conhecia ele não.
- Hum - Estava escrito assim: AH QUE LINDO, O CASAL DE ATLETINHAS DO COLÉGIO, CHEGA SE ATÉ FOFO. AH CLARO QUE NÃO. MINHA PACIENCIA ESTA ACABANDO, SE EU FOSSE VOCÊ SAIA DE PERTO DO BRUNO, OU NÃO SEI O QUE PODE TE ACONTECER. BEIJOS GATA, SE CUIDA VOCÊ VAI PRECISAR. - Sério essa história está me dando medo já, joguei o papelzinho fora e fui junto das meninas, dar uma animadinha na torcida. O jogo terminou e ambas as equipes da minha turma ganharam.
- Agora sim. Oi minha gostosa – Disse Bruno.
- Oi amor - Beijo.
- Os meninos da sala, tão chamando pra ir pro clube vamos?
- É Vamos, mais antes vamos passar em casa depois a gente vai.
- Tá eu vou lá falar com eles e a gente vai, pode ser?
- Está bem amor - Ele foi falou com os garotos da sala e fomos embora. Ele me deixou em casa, e falou que em 40 minutos voltava para me buscar. Entrei em casa, tomei um banho rápido, coloquei um biquíni, colquei uma roupa por cima, calcei meus chinelos e coloquei algumas coisas na minha bolsa e desci. E fui pra casa do Bruno:
- Você é a nossa salvação vai convencer a Sophie, ir também.
- Tá né - Subi pro quarto da Sophie.
- Pode ir colocando um biquíni e vamos para o Clube.
- Eu não vou Mel – Ela estava deitada.
- Porque?
- Porque o Tiago também vai.
- E daí? Só porque vocês terminaram vão parar de ir para os mesmos lugares? Vão deixar de se divertir? Não enquanto eu ainda morar aqui - Fui no guarda roupa dela, e peguei um biquíni - Vesti ai, anda.
- Não Mel.
- Não estou pedindo, eu estou mandando.
- Tá bom - Ela pegou o biquíni e foi se trocar - Vamos.
- Já passou da hora - Descemos e fomos pro clube. Chegamos lá e tinha bastante gente da escola por lá. Eu e a Sophie tiramos as roupas de cima, e pulamos na piscina. Logo os meninos se juntaram conosco, e ficamos brincando dentro d`agua.
Fomos embora era umas quase 17h, quando o sol já havia perdido toda sua força. Fomos andando mesmo. Brincávamos ali no meio da rua, quando um motoqueiro maluco tentou jogar a moto em cima de mim, por sorte o Ti me puxou antes que a mesma me atingisse, O motoqueiro, saiu correndo.
- Você está bem? – O Bruno veio rapidamente até mim
- É eu estou - Me recuperei do susto e fui embora. O Bruno me deixou em casa, e eu fui tomar um banho e depois fui pro computados, entrei nas minhas redes sociais, atualizei tudo, e fui ler alguns e-mails, tinha um de remetente desconhecido, e eu fui ver o que era: - VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU BRINCANDO NÉ, AQUILO DE HOJE, NÃO IRIA TE ACERTAR MESMO, ERA SÓ PRA DAR UM SUSTINHO NA MENININHA; MAIS ISSO É PRA VOCÊ VER QUE EU NÃO ESTOU DE CAÔ.E eu respondi:- Se você é tão foda assim, porque ainda não fez nada, e nem mostra o rosto. Prova que você tem é medo de fazer as coisas comigo. E você pode fazer o que quiser que eu não vou sair de perto do meu BRUNO ao menos que ele queira. Enviei o e-mail &` fui escrever no diário:
[...] Confesso, que realmente eu estou com medo, mais essa coisa que está fazendo isso comigo não vai me coagir, nem me tirar de perto do Bruno. Ao menos que ele não me queira mais. Hoje realmente eu achei que aquela moto fosse me atingir, se não fosse o Ti, numa hora dessas eu estava no hospital, ou sabe se lá aonde. 12/03/2011 !
Guardei o mesmo. E fui deitar peguei meu celular e comecei ouvir música, estava tocando – The Forgotten – Green Day. Acho essa música linda. Acabei cochilando. Acordei com o Bruno me ligando:
I.D.L:
- Minha linda
- Oi
- Boate hoje, vamos?
- Que horas?
- Vamos sair daqui ás 22h e bem já são 20h30min
- Tá bom, passa aqui?
- Tudo bem, até mais então
- Tchau.
F.D.L.
Levantei. Tomei meu banho, sequei meus cabelos, passei um babyliss. Vesti minha roupa, calcei minha sandália. Fiz uma maquiagem não muito forte, e desci. Logo o Bruno, o Ti e a Sophie chegaram, e nós fomos embora. O Ti estava de carro, até porque a boate não era muito perto não. Mais logo chegamos e a Sophie me puxou pra dançar já de início. Estava tocando funk. E eu e a Sophie estávamos arrasando ali. Ficamos ali durante mais de horas e nada dos meninos. - Já volto - Fui ao Bar e peguei uma bebida. E fui procurar o Bruno e o Tiago ali no meio da festa, achei ele conversando com a Monique, e eles estavam abraçados, no mesmo instante o meu sangue ferveu. Cheguei lá e fiquei encarando o Bruno:
- O que foi amor?
- Você nem desconfia né - Olhei pra Monique.
- Ele não está fazendo nada, Mel – A Monique tentou o defender
- Não estou falando com você
- Mais a gente não está fazendo nada – E o combinado. Pensei
- Tudo bem, então só não reclama depois tá - Ele me prometeu que não ia chegar perto dela de novo, e eles estavam se abraçando. Voltei pra pista, pra dançar com a Sophie:
- Pelo visto você achou ele – Ela tentou descontrair ao me vê, totalmente emburrada
- É. Junto da Monique, abraçado com ela - Ficamos dançando e quando era umas 04h da madrugada fomos embora, o Ti me deixou em casa.
- Ei. Vai despedir de mim não – Cobrou Bruno
- Não - Sai e entrei em casa, tirei toda aquela roupa, coloquei um pijama e fui dormi.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei era umas quase 9h, fiz minhas higienes e desci pra tomar café: - Bom dia amor - Dei um beijinho no rosto do Gui - Bom dia Anna. - Bom dia, vai fazer algo hoje? – Perguntou Anna. - Até então, não porquê? - Eu estou indo na casa dos meus pais, levar o Guilherme pra passear. Não quer ir conosco não? Tenho cer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 18:52:39
mds que perfeito *-* . voce sempre me surpreendendo Ca,perfeito dms parabens por escrever tão bem *-*
-
aloa Postado em 26/10/2013 - 16:44:03
Cassia voce me faz chorar com s suas fic´s lindas que eu amo de paixao esse casal foi tao vida como foi todos os outros onwwwwwww
-
karollferreira Postado em 25/10/2013 - 13:22:05
Cassia cadê vc,posta mais
-
luumoreira2 Postado em 23/10/2013 - 18:46:40
obg vai acabar? nao pode acabaaar :c posta maaaais
-
karollferreira Postado em 18/10/2013 - 10:51:11
Leitora nova *--* Cassia to viciada nas suas fic ><
-
mahri Postado em 06/10/2013 - 22:48:00
Ahhh BruMel voltou S2
-
mahri Postado em 24/09/2013 - 21:23:35
que saudades desse 2
-
aloa Postado em 23/09/2013 - 14:33:37
aaaaaaaaaaaa que saudades de BruMel meu deus saudades de tudo isso kkk
-
aloa Postado em 14/09/2013 - 13:46:20
to com saudades da sua web pq vc sumiu moça da pra voce aparecer e botar capitulos novos
-
mahri Postado em 29/07/2013 - 22:22:41
Abandonou? :(