Fanfics Brasil - Traição? Porque? Over Again

Fanfic: Over Again


Capítulo: Traição? Porque?

645 visualizações Denunciar


E o resto da semana se foi, eu e o Bruno, estamos bem até que enfim. Nem brigamos mais essa semana, o Lipe está se tornando um ótimo amigo, me liga todo santo dia que lindo ele, hoje tem uma festinha de 15 anos, de uma menina da sala da Sophie e a guria chamou o Bruno, que me chamou pra ir junto. É claro que eu não vou deixar o meu "MACHO" sozinho, com essas assanhadas dando sopa por ai né. Hoje, sábado, e estamos voltando do torneio da escola, e novamente vencemos.


- Passo aqui, as 22h30min, pode ser? – Disse Bruno.


- Pode sim.


- Então deixa eu ir, amor.


- Vai lá tchau - Nós despedimos e eu entrei.


- Mel. A Eduarda está vindo pra cá, hoje.


- Tudo bem, mais eu vou sair hoje á noite.


- Leva ela.


- Vou ver com o Bruno, se tem como levar ela sim.


- Ok, logo ela está ai.


- Ok, vou tomar um banho, me trocar e já desço - Subi tomei meu banho, vesti uma roupa qualquer e fui almoçar. Logo após o almoço liguei pro meu amor.


I.D.L:


- Oi amor


- Oi lindo, posso te pedir uma coisa


- Pede


- Tem como a Duda ir com nós, é que ela está vindo aqui pra casa hoje e se ela não poder ir, eu vou ficar sem jeito de deixa ela aqui


- AH, a gente dá um jeito de por ela pra dentro da festa. É amiga da Sophie ela resolve


- Então tá bom, por isso que eu te amo


- Só por isso é? 


- Não, você tem outras coisas que me convêm também. Agora tenho que desligar, porque a Duda chegou, beijos.


 


Desci e realmente a Duda já tinha chegado:


- Magrela - A abracei.


- Mel, já estava com saudades de mim é fia?


- No demais, achei que fosse até morrer de tanta falta de ti guria.


- Pra sua felicidade, também já estava com saudades de você.


- Mel, a Eduarda vai dormir no seu quarto, pode ser? – Perguntou Anna.


- Não - Disse séria, e todos me olharam com uma cara de susto `k - Brincadeirinha, claro que esse égua ai pode dormi no meu quarto né gente.


- Achei que eu ia ter que dormir com os cachorros – Suspirou aliviada.


- Mais aqui nem tem cachorro.


- Piorou ia ter que dormir dentro do banheiro.


- Prático, você não ia ter que andar muito quando tivesse que fazer necessidades noturnas `k


- Então leve a Eduarda para o seu quarto e a acomode lá, enquanto eu e a Leyla - Mãe da Duda - Conversamos.


- Tá né, vem magrela - A puxei até o meu quarto, e pulei na cama. - Sinta se a vontade, mais se bagunçar te arranco o pescoço tá.


- Sim senhora – Bateu continência. Começamos a ri. Passamos a tarde inteira moscando no meu quarto. Quando dei por mim já era quase 20h da noite:


- Puta merda, tenho que ir tomar meu banho.


- Pra que essa pressa toda ai, criatura?


- Putz! Esqueci de te falar, que tem festinha pra nós irmos agora.


- Agora que você me fala.


- É mais relaxa que dá tempo - Tomei meu banho e em seguida a Duda tomou o dela. me vesti e fiz babyliss nas pontas do meu cabelo, por fim também a Eduarda terminou de se arrumar e logo o Bruno veio nos buscar:



- Amor - Beijo - Essa é a Duda, minha magrela. Dudinha esse é o meu amor, gato ele né?


- O se é - Mano. Ela quase comeu meu homem com os olhos.


- Mas ele tem dona, ta fia.


- Eu sei, né Mel.


- Bom mesmo, vamos? 


- Vamos sim - Concordou Bruno. Entramos dentro do carro, onde estavam também a Sophie e o Tiago. Logo chegamos no salão onde iria ser a festa,  que estava cheeio de pessoas do colégio. Fomos cumprimentar a aniversariante e depois fomos dançar eu, a Sophie e a Duda. Não gostei da forma que a Eduarda olhou pro Bruno. Mas se ela se meter com o meu homem, ela apanha. Estavamos dançando até que o Bruno e o Tiago chegaram perto de nós e começaram a dançar também, o Bruno já estava alterado, mais ainda tinha noção de seus atos.


- Mel, vamos até o banheiro comigo? - Era Sophie quem me chamava.


- Vamos, vai vim Duda?


- Não, vou ficar aqui mesmo - Então fomos até o banheiro, Sophie fez suas necessidades e eu retoquei minha maquiiagem.


- Mel, posso te ser sincera.


- Claro né, amiga.


- Não fui com a cara daquela Eduarda, ela ficava olhando pro Bruno e pro Tiago de um jeito, que sei lá.


- Deve ser imprensão sua amiga, agora vamos lá.


- Vamos - Voltamos pra festa e a Eduarda estava ali dançando junta dos meninos. E claro que a Sophie me deixou com uma pulguinha atrás da orelha, né. Ficamos ali a noite inteira, até que avistei o Lipe:


- Pequena - Me abraçou.


- Ei lindo fazendo o que aqui? 


- Sou irmão da aniversariante. E ti gúria que você ta fazendo aqui?


- É que sua irmã, chamou minha cunhada, que chamou o Bruno, que por fim me chamou né. Vem quero te apresentar minha amiga e vê se tira ela do pé do meu namorado, ta? - Estava indo com o Liipe, até onde o poovo estava, e vi "a cena". Era o Bruno, aquele Filho de uma boa mãe, beijando a Duda, no mesmo momento meus olhos se enxeram da agua e o ódio me consumiu, o Felipe notando a cena, me tirou dali e me levou lá pra fora, onde havia um pequeno jardim. Ele me fez sentar em um dos bancos, e ai sim eu chorei muito - Porque ele fez isso comigo, Lipe? Porque?



- Calma, linda. Vai ver que foi ela quem agarrou ele, e como ele já estava meio alegrinho, foi e acabou correspodendo.


- Não to nem ai se ele estava alegrinho ou não, eu só sei que quando eu ver aquela desgraçada da Eduarda, ela morre. Poxa, eu confiei nela. Bem que a Sophie me falou que ela estava se atirando pro Bruno, e eu nem ouvi. - O Lipe me abraçou, ato que me confortou. Logo então ele me levou embora e me deixou na porta de casa:


- Fica bem tah - Me deu um beijo na testa.


- Tudo bem e obrigado por tudo tá?


- Pra isso que serve os amigos, pra ajudar. 


- Obrigado - Então eu entrei em casa, subi pro meu quarto e me joguei na cama. Dormi no meio de inumeras lagrimas.


Bruno Narrando:


Estava dançando ali, quando o Felipe veio conversar com a Mel. Eu não fui com a cara desse dai não, eles estavam conversando na maior alegria, o que me incomodava demais. Porém preferi não meter na conversa dos dois. Do nada aquela amiga da Mellanie, que é bem "boa", confesso, veio conversar comigo:


- E ai Bruninho, como está o lance seu e da Melzinha?


- Ta tudo muito bom, porque?


- Fico meio sem jeito de te contar, porém acho muita sacanagem o que ela está fazendo contigo.


- O que ela esta fazendo?


- É que. Sabe aquele garoto que está com ela, acho que é Felipe né?


- É. Sei.


- Então, é que ela... AH ela está te traindo com ele - Ela disse tão rápido que fez meu raciocinio foi ainda mais lento.


- Quem te disse isso?


- Ela. E eu acabei me tornando cúmplice dos dois, e eu me senti mal, vendo ela te enganar... - A iterrompi com um beijo.  O ódio, que havia tomado posse do meu corpo acabou me fazendo cometer tal ato. Como ela pode me trair com ele, assim. Isso vai ter volta, mais vai mesmo. Parei o beijo percebi a cara de boba alegre da Eduarda, pude perceber que a Mellanie já não estava mais ali, deve ter ido lá da pra aquele desgraçado do Felipe. Logo fomos embora, e deixamos a Eduarda na casa da Mellanie.


Fim De Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mel Narrando: Acordei as 10h, e a cachorra estava deitada ali na cama de baixo. Me levantei fiz minhas higienes desci e fui na cozinha, ninguém estava ali. Então peguei massa de tomate, pimenta, vinagre, uma jarra de agua, misturei tudo e subi pro meu quarto. E a vaca continuava dormindo ali. Então virei todo aquele liquido, em cima dela: - AAAAAAA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 18:52:39

    mds que perfeito *-* . voce sempre me surpreendendo Ca,perfeito dms parabens por escrever tão bem *-*

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:44:03

    Cassia voce me faz chorar com s suas fic´s lindas que eu amo de paixao esse casal foi tao vida como foi todos os outros onwwwwwww

  • karollferreira Postado em 25/10/2013 - 13:22:05

    Cassia cadê vc,posta mais

  • luumoreira2 Postado em 23/10/2013 - 18:46:40

    obg vai acabar? nao pode acabaaar :c posta maaaais

  • karollferreira Postado em 18/10/2013 - 10:51:11

    Leitora nova *--* Cassia to viciada nas suas fic ><

  • mahri Postado em 06/10/2013 - 22:48:00

    Ahhh BruMel voltou S2

  • mahri Postado em 24/09/2013 - 21:23:35

    que saudades desse 2

  • aloa Postado em 23/09/2013 - 14:33:37

    aaaaaaaaaaaa que saudades de BruMel meu deus saudades de tudo isso kkk

  • aloa Postado em 14/09/2013 - 13:46:20

    to com saudades da sua web pq vc sumiu moça da pra voce aparecer e botar capitulos novos

  • mahri Postado em 29/07/2013 - 22:22:41

    Abandonou? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais