Fanfics Brasil - Over Again

Fanfic: Over Again


Capítulo: 4? Capítulo

421 visualizações Denunciar


Acordei eram 06h, fiz minhas higienes vesti a blusa do colégio e um jeans preto, me maquiei bem de leve e calcei meu tênis. Enfim, peguei meu material e fui pra escola, e assim que atravessei o portão, encontrei com a Sophie e o Bruno saindo pra escola:


- Bom dia, Mel. Está indo pra escola? – Disse Sophie


- Bom dia, imagina eu estou saindo de casa cedo deste jeito pra ir passear - Ironizei.


- Pergunta idiota, né?


- Bastante e você é de que ano, em?


- 1º e você?


- 3º.


- De que turma você, vai ser? – Olha o Bruno fala.


- Turma D, se eu não me engano, porque? 


- Vai ser da mesma sala, que eu mais o Tiago. – Sorri involuntariamente.


- A pelo menos eu e o Tiago já nos damos bem, não vou me sentir tão sozinha - Ele não falou nada, e fomos para escola que não era tão longe. Ao atravessarmos o portão vários olhares se focaram em mim. E eu gosto disso. Fui direto pra minha sala, sentei no fundo da mesma, coloquei meu fone de ouvido, até o professor chegar e mandar tira-lo. O Tiago sentou na minha frente, e o Bruno do seu lado. Ambos passaram a aula inteira olhando pra trás, morria de ri das cantadas do Tiago, ele é um palhaço.


- Mellanie Albuquerque e Tiago Castelamare, do que vocês riem tanto? – O professor questionou com fogo nos olhos.


- De nada, a gente não pode ser feliz não é?


- Podem mais fora da minha sala.


- Então, tudo bem - Me levantei e já ia saindo de sala quando ele me parou.


- Aonde a senhorita pensa que vai? – Me olhava com dúvida


- Ser Feliz, ora. Você vem Tiago?  - Ele puxou o Bruno, que nem tinha nada a ver com a história e saiu também.


- Que cena foi aquela, você com o professor? Você é toda louca cara – O Tiago ria, mas não intenderá nada do que acabou de acontecer.


- Nada de mais, já fiz coisas piores. Agora eu quero entender, porque você tirou o Bruno da sala, sendo que ele não tem nada a ver com essa história.


- Ele sempre faz isso, ele apronta e eu tenho que sair junto. – O Bruno revirava os olhos ao lembrar da conduta do amigo.


- Você é tão quieto, pensei que você era mais animadinho – Me referi ao Bruno.


- Quieto? O Bruno? Onde? – Brincou Tiago.


- Há eu só vejo, ele quieto, parado, assim, todo sem graça.


- É que você ainda não o conhece.


- Hum. Bacana. Bem meninos eu já vou indo, tchauzinho.


- Onde você vai? Você não conhece ninguém aqui – Intrigado, o Tiago ficou a me olhar.


- Por isso, vou me enturmar com o povo - Nem esperei eles dizerem mais nada, e fui saindo. Andava tranquilamente pela escola até uma menina me gritar feito louca mas o intrigante era como sabiam meu nome? Mas ao me virar me deparei com a Sophie:


- O que você está fazendo aqui? - Questionou.


- Fui expulsa de sala.


- Porque?


- Porque, eu estava brincando com o Tiago lá na sala - No mesmo momento, vi a cara dela mudando de preocupação pra tristeza.


- O que te deu, Sophie?


- Não é nada.


- Jura? Você ficou toda tristonha, só porque eu falei que [...] espera ai você gosta do Tiago? - Ela tampou minha boca


- Da para ser discreta?


- Mais você gosta mesmo dele?


- Gosto - Suas bochechas coraram naquele instante - Só que ele está interessado em você.


- Fica tranquila, não costumo quebrar as pernas de amiga minha.


- Obrigada – Ela me abraçou e ficamos ali conversando até a hora do intervalo que foi quando juntamos a um grupo de pessoas. O Tiago estava entre eles e veio me abraçar, então tirei os braços dele de cima de mim, e coloquei em cima da Sophie. Ela ficou sorrindo que nem uma criança, o Bruno estava abraçado com uma menina lá, que estava me analisando. Mais nem liguei. Terminou o intervalo, subi junto do Tiago e do Bruno, nos sentamos nos nossos lugares, e dessa vez eu fiquei calada, o horário todo. A professora passou um trabalho em trio lá, é que mulherzinha mais mal amada segundo dia de aula, e já passa trabalho. Eu ia fazer com o Tiago mais com o Bruno, na casa do Bruno hoje à tarde. Terminou a aula, e a Sophie me esperou pra irmos embora juntas.


- Hoje, vamos fazer uma brincadeira da garrafa lá em casa, topa?


- O que rola, nessa brincadeira da garrafa? - Questionei


- Muito beijo na boca, umas salienciazinhas, mais nada de mais – Ela dizia divertida.


- Ah topo, eu já vou ter que ir lá de qualquer jeito, por causa do trabalho lá, ai já fico de uma vez.


- Ótimo.


- Mas quem vai?


- Você, o Tiago, o Bruno e eu claro, a Monique e o Caio


- Quem é Monique?


- A guria que o Bruno fica. Bem que ela podia não ir, eu pegava o Tiago, e você pegava meu irmão – Ela falava como se eu quisesse ficar com o irmão dela.


- Eu e o seu irmão, você está bêbada é?


- Não. Mais sei lá, vai que rola, uai.


- Sei disso não, e Caio quem é?


- Um gato do nosso grupinho também, bem eu recomendo eu já fiquei com ele e é ótimo.



- Sua safada. - Brinquei.


-  Nem Sou – Se defendeu, e enfim chegamos em casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa, almocei e subi pro meu quarto, me troquei, colocando um short jeans curto, uma blusinha, chinelos, fiz uma rabo de cavalo e desci: - Onde você pensa que vai, ainda mais com este short curto? – Perguntou Marcos - Fazer trabalho, e nem vem bancar o "paizão" pro meu lado, que comigo isso não funciona. - Olha o respeito Mellanie. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 18:52:39

    mds que perfeito *-* . voce sempre me surpreendendo Ca,perfeito dms parabens por escrever tão bem *-*

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:44:03

    Cassia voce me faz chorar com s suas fic´s lindas que eu amo de paixao esse casal foi tao vida como foi todos os outros onwwwwwww

  • karollferreira Postado em 25/10/2013 - 13:22:05

    Cassia cadê vc,posta mais

  • luumoreira2 Postado em 23/10/2013 - 18:46:40

    obg vai acabar? nao pode acabaaar :c posta maaaais

  • karollferreira Postado em 18/10/2013 - 10:51:11

    Leitora nova *--* Cassia to viciada nas suas fic ><

  • mahri Postado em 06/10/2013 - 22:48:00

    Ahhh BruMel voltou S2

  • mahri Postado em 24/09/2013 - 21:23:35

    que saudades desse 2

  • aloa Postado em 23/09/2013 - 14:33:37

    aaaaaaaaaaaa que saudades de BruMel meu deus saudades de tudo isso kkk

  • aloa Postado em 14/09/2013 - 13:46:20

    to com saudades da sua web pq vc sumiu moça da pra voce aparecer e botar capitulos novos

  • mahri Postado em 29/07/2013 - 22:22:41

    Abandonou? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais