Fanfics Brasil - A Viagem - Parte 2 Over Again

Fanfic: Over Again


Capítulo: A Viagem - Parte 2

464 visualizações Denunciar



Acordei era 12h, fiz minhas higienes, coloquei um short jeans e uma blusinha branca, calcei meus chinelos e desci:


- Bom Dia vidas – Desejei me sentando do lado do Bruno.


- Já é boa tarde, amiga. Já passou do meio dia – O Bruno ainda estava meio: Bruna.


- Aff, não parou com isso ainda não?


- Isso o que fofa?


- Isso o que fofa - Imitei ele. Terminei de tomar meu café, e fui andar pela fazenda. Ali era mais do que lindo, tudo ali era muito perfeito mesmo, cada arvore, cada flor. AH era tudo de bom, aquele lugar. Me sentei em baixo de uma das arvores e fiquei ali olhando para o céu:



- Amiga, estávamos te procurando – Era a Sophie.


- Tchanãm, achou – Brinquei.


- Palhaça - Ela se sentou do meu lado.


- IH para de me amar, Sophie.


- Quem disse que eu te amo?


- Intuição? A sua cara? Sexto Sentido? Premonição? Você escolhe, amiga.


- Idiota. Os meninos estão te chamando pra estrear a piscina, vamos?


- Depois eu apareço lá, vou ficar aqui mais um pouquinho.


- Tá bom, tchau - Ela se foi e eu continuei ali o resto da tarde, fui entrar já estava anoitecendo.


- Pensamos que tivesse dormido lá – Disse Tiago.


- Exagerado - Ri e subi até meu quarto, tomei um banho, coloquei toda a produção, fiz uma maquiagem não muito forte, arrumei meus cabelos e desci.



- Vai aonde amiga? – O Bruno gay, está me irritando. Sério.


- Eu vou sair pra beber e beijar muito, porque aqui não está tendo homem disponível - Ele quer brincar né, então eu brinco – Beijinhos - Pedi o motorista dos pais do Tiago pra me levar em uma boate a qual eu havia pesquisado na internet. Chegamos rapidinho e eu entrei. A boate ali era ótima. Dancei e bebi a noite toda. Fiquei com uns quatro guris, mas nenhum supera o Bruno, aquele cachorro, mais teve um que deu pra saciar minha vontade, trocamos telefone. Fui embora era umas 05h da manhã o tal menino que eu fiquei me levou em casa de moto. Me despedi dele e subi pro quarto bem devagar, entrei tirei toda aquela roupa ficando apenas com as intimas e me joguei na cama. Acordei era umas 15h da tarde, com um cachorro puxando a alça do meu sutiã: - Bruno. Isso dói.


- Desculpa, flor.


- Está fazendo o que aqui?


- Invejando seu corpo.


- Aff - Me levantei , fiz minhas higienes, coloquei um vestido curto. O Bruno continuava ali no meu quarto, me olhando: - IIH, está invejando é amiga? - Fui pra perto dele, o empurrei na cama, ele me olhava maliciosamente. Peguei uma de suas mãos e comecei passa-la sobre o meu corpo e ele até que estava gostando. Beijei ele, o beijo estava num clima envolvente e quente.



A parada estava super quente mas o Bruno me tirou de cima dele e saiu correndo me deixando ali, toda com cara de boba e com uma super vontade. Me reorganizei e desci. Os meninos estavam na piscina:


- E ai Mel? Pelo visto a noitada foi boa em? – Disse Tiago


- Ô, demais. Tempos que eu não dançava tanto.


- Foi pra onde? – Fora vez da Sophie perguntar.


- Uma boate na cidade, amiga recomendo cada homem um melhor que o outro.


- Vai pervertendo a minha namorada, vai Mellanie.


- Não estou pervertendo ninguém, Tiago - Fiquei conversando com o Ti e a Sophie, ignorei o Bruno. Ele me paga por ter me deixado naquele estado e me abandonar lá:


- A gente, estou com tédio demais, vamos pra algum lugar – Sugeriu Sophie.


- Vamos – Disse toda animada – Barzinho?


- Pode ser, agora vão se arrumar suas moles daqui a pouco a gente conversa - Fomos nos arrumar e logo descemos.



Fomos pro tal barzinho, que era super movimentado. Ficamos ali conversando e bebendo é claro.  Até que vi o Gabriel, o menino que eu fiquei ontem.


- Oi Linda - Ele me abraçou e me beijou - Oi gente, joia? – Cumprimentou os demais da mesa, que responderam. A cara do Bruno, era de quem comeu e não gostou. Bem feito, ele não me quer mais tem quem queira - Então, vamos dançar?


- Só se for agora - Me levantei e fui junto dele dançar. Ficamos ali a noite toda, se pegando. Até o Bruno vim tirar a minha graça:


- Mel, o Tiago está chamando pra ir embora.


- Mas já?


- É. Vamos?


- Já estou indo, rapidinho - Ele se foi e eu me despedi do Gabriel e fui atrás deles.


- Bem que se podia ter me apresentado, né? – O Bruno ainda vai me matar de desgosto.


- Te fode, Bruno que eu não estou de boa contigo não.


- Porque?


- Deu amnésia foi amor?


- Ah foi por hoje de manhã né? A Mel já te disse que eu mudei de "time" né.


- Se você mudou, deixa eu então curti os que ainda não trocaram, caramba.


- Mais foi o Tiago quem te chamou pra ir embora.


- Que seja - Fomos embora. Chegando lá tomei um banho, coloquei um pijama e dormi.


 


 




 


Aloa: AAAAH amor, vou sentir saudades sim, uai - Prepare-se para detestar ainda mais o Felipe, pessoas. A história pretende render muito ainda, meu amor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei era umas 11h, fiz minhas higienes e desci ainda de pijama: - Que tanto de roupa em Mel – Implicou Sophie. - Bom dia pra vocês também. Que lindo já começaram o dia implicando com a minha pessoa. - Tadinha dela falando assim, chega a dá até dó. - IH, para de me amar vocês três. - Ela cismou que a ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 18:52:39

    mds que perfeito *-* . voce sempre me surpreendendo Ca,perfeito dms parabens por escrever tão bem *-*

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:44:03

    Cassia voce me faz chorar com s suas fic´s lindas que eu amo de paixao esse casal foi tao vida como foi todos os outros onwwwwwww

  • karollferreira Postado em 25/10/2013 - 13:22:05

    Cassia cadê vc,posta mais

  • luumoreira2 Postado em 23/10/2013 - 18:46:40

    obg vai acabar? nao pode acabaaar :c posta maaaais

  • karollferreira Postado em 18/10/2013 - 10:51:11

    Leitora nova *--* Cassia to viciada nas suas fic ><

  • mahri Postado em 06/10/2013 - 22:48:00

    Ahhh BruMel voltou S2

  • mahri Postado em 24/09/2013 - 21:23:35

    que saudades desse 2

  • aloa Postado em 23/09/2013 - 14:33:37

    aaaaaaaaaaaa que saudades de BruMel meu deus saudades de tudo isso kkk

  • aloa Postado em 14/09/2013 - 13:46:20

    to com saudades da sua web pq vc sumiu moça da pra voce aparecer e botar capitulos novos

  • mahri Postado em 29/07/2013 - 22:22:41

    Abandonou? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais