Fanfics Brasil - Over Again

Fanfic: Over Again


Capítulo: 49? Capítulo

493 visualizações Denunciar


- Mellanie acorda, sua viagem é daqui a pouco – Era a Anna tentando me acordar.


- Estou indo – Ela saiu e eu me levantei, fiz minha higiene e tomei meu banho. Vesti minha roupa e sapato, fiz uma maquiagem leve, arrumei meus cabelos e peguei minha mala que já estava pronta e desci, tomei meu café e o motorista me levou ao aeroporto.



Dormi durante o voo. Cheguei e o Lucas estava me esperando no aeroporto: - Pirralha.


- Ah seu chato. Que saudades de ti – O abracei.


- Eu também estava com saudades de você, mas vamos logo, porque eu ainda tenho que ir trabalhar – Entramos no carro e seguimos até em casa, quando chegamos a Nicole e a Vitoria estavam na sala.


- Ô Vida difícil essa suas viu, fico até comovida – Brinquei ao entrar na sala.


- Mel, que saudades sua peste – Ela me abraçou, com aquele barrigão todo.


- Saudades de você também, cadê minha gostosa – Disse procurando a Vitoria pela sala.


- Estou aqui titia – Ela veio toda gostosa pulando no meu colo.


- Ai que saudades de você, minha linda.


- Saudades de você também titia – Fiquei conversando com eles algum tempo ali na sala, o Lucas foi trabalhar e eu fui ajudar a Nicole fazer o almoço. Almoçamos, fui levar minha afilhada pra passear um pouco. Enquanto eu estava andando com ela vi um grupinho de pessoas e cheguei mais pertinho pra ver quem era, e era o meu povinho – obá! 


- Surpresa.


- Melzinha, minha gostosa que saudades de ti – A Bianca veio pulando em cima de mim.


- Bia, [aaah] eu também estava com saudades sua coisa.


- Veio pra ficar né, Mel?


- Quem dera, vou embora fim de semana que vem o Marcos não quer porque não quer me deixar ficar aqui.


- E de mim você se lembra, Mellanie? – Era o André, amor meu <3


- Dré, que saudades amor – Pulei em cima dele e o abracei, e lhe roubei um beijo rápido.


- Também estava sentindo sua falta sabe, ficou rica e esqueceu dos pobres.


- Que calunia contra a minha pessoa, é eu fiquei meio desaparecida mas estou aqui – rá! – E temos que aproveitar minha estadia por aqui antes de eu voltar pro inferno – Que nem é tão inferno assim mais.


- Lá é tão ruim assim? – Perguntou Bia.


- Não é não, é mais drama. Só que sei lá, é estranho sabe.


- Tem cueca na história né? – Na verdade o André não perguntou, ele afirmou.


- Sempre tem ‘k


- Bonito? – A Bia era curiosa, não mudaria nunca.


- Bastante, mais no lance de ser imprestável me supera.


- Então ele ser o Sr. Cachorrão, né amiga?


- Por ai ‘k


- Então quer dizer, que você ficou de um homem só, foi Mel? – Perguntou André.


- E descobri que isso não é pra mim – Fiquei conversando ali com eles um tempão e depois fui levar a minha pequena embora.


- Estava aonde em, Mellanie? – Era a Nicole que nem esperou eu atravessar a porta.


- Na avenida, junto dos meninos.


- Poxa Mel. Você sabe que eu não gosto de você com eles, ainda mais junto da Vitória. 


- Fala sério né Nicole, você não querer avisar pra eles que eu estava vindo tudo bem. Agora me proibir de conviver com eles não dá e outra todo mundo ali gosta da Vitória e ninguém estava fazendo nada de mais, pra que ela não pudesse ver, eu tenho responsabilidade ao menos com a minha sobrinha fica tranquila, gata.


- Não disse que você não tem responsabilidade Mellanie.


- Mas tentou né – Subi pro meu quarto tomei um banho, vesti um shortinho jeans curtinho e uma regatinha vermelha calcei minha rasteirinha e desci:


- Vai aonde? – Perguntou Nicole.


- Casa da Bianca.


- Nem falo mais nada com você.


- Bom que economiza as cordas vocais, beijos – Sai deixando ela ali conversando com as paredes e fui pra casa da Bia.


- Vadia minha – Gritou assim que me viu.


- Oi amiga.


- Você está diferente, Mellanie.


- São seus olhos ‘k


- Retiro o que eu disse ‘k


- Ah você vai me deixar aqui na porta é? – Ainda estava plantada ali.


- Ih amiga, desaprendeu onde é lugar de cachorro, é?


- Cachorra, por favor, Bianca.


- Entra anda, passa pra dentro.


- Não precisa mandar duas vezes – Pulei no sofá da casa dela.


- E como anda a vida lá em São Paulo?


- Descobri que eu tenho coração.


- Como assim... Não vai me dizer que... Não acredito você? Mellanie Albuquerque, apaixonada?


- Então acredite, porque isso aconteceu e eu namorei um tempo. Mas descobri que ter coração é ruim. Dói.


- Ah amiga isso é consequência, o que se faz o que se paga.


- Baixou uma Nicole ai foi?


- Ai credo! Eu careta. ‘k


- Mais o pior de tudo, mora na minha rua, é uma delícia, a gente estuda juntos e eu sou melhor amiga do melhor amigo e da irmã dele.


- Cruzes, você é totalmente azarada, Mel.


- Jura? - Ficamos conversando até umas 23h, então eu fui embora. Fui direto pro meu quarto e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei era umas 11h06min, fiz minha higiene, vesti um shortinho jeans, uma camisete rosa, calcei meus chinelos e desci: - Bom dia, família - Desejei. - Bom dia, não vi a hora que a senhorita chegou ontem – Nicole conseguia ser pior que o Marcos. - Eram onze horas. - Mel, você sabe que não dá pra ficar andando aqui de noite &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 18:52:39

    mds que perfeito *-* . voce sempre me surpreendendo Ca,perfeito dms parabens por escrever tão bem *-*

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:44:03

    Cassia voce me faz chorar com s suas fic´s lindas que eu amo de paixao esse casal foi tao vida como foi todos os outros onwwwwwww

  • karollferreira Postado em 25/10/2013 - 13:22:05

    Cassia cadê vc,posta mais

  • luumoreira2 Postado em 23/10/2013 - 18:46:40

    obg vai acabar? nao pode acabaaar :c posta maaaais

  • karollferreira Postado em 18/10/2013 - 10:51:11

    Leitora nova *--* Cassia to viciada nas suas fic ><

  • mahri Postado em 06/10/2013 - 22:48:00

    Ahhh BruMel voltou S2

  • mahri Postado em 24/09/2013 - 21:23:35

    que saudades desse 2

  • aloa Postado em 23/09/2013 - 14:33:37

    aaaaaaaaaaaa que saudades de BruMel meu deus saudades de tudo isso kkk

  • aloa Postado em 14/09/2013 - 13:46:20

    to com saudades da sua web pq vc sumiu moça da pra voce aparecer e botar capitulos novos

  • mahri Postado em 29/07/2013 - 22:22:41

    Abandonou? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais