Fanfics Brasil - Me diz porque você não sai da minha cabeça ;/ (+18) Over Again

Fanfic: Over Again


Capítulo: Me diz porque você não sai da minha cabeça ;/ (+18)

666 visualizações Denunciar


Acordei era umas 11h06min, fiz minha higiene, vesti um shortinho jeans, uma camisete rosa, calcei meus chinelos e desci:


- Bom dia, família - Desejei.


- Bom dia, não vi a hora que a senhorita chegou ontem – Nicole conseguia ser pior que o Marcos.


- Eram onze horas.


- Mel, você sabe que não dá pra ficar andando aqui de noite – Fora vez do Lucas, fazer um discurso clichê.


- Você esqueceu que aqui ninguém vai me fazer mal, fala sério gente, eu sou a queridinha do povo lá do morro.


- Você acha que continua, sendo a predileta deles? – Questionou Lucas.


- Sempre.


- Eu não vou me preocupar não, você sabe o que faz.


- É o melhor que você faz não quero saber de você passando mal, por coisa boba não, Nicole.


- Bom dia papai, bom dia mamãe, bom dia titia – Vitoria chegou toda gostosa, se espreguiçando.


- Bom dia minha gostosa – A peguei e a coloquei no meu colo a auxiliando no café dela:


- Mari tem como você ficar com ela pra nós agora de manhã, vou ir levar a Nicole no médico e de lá vou trabalhar.


- Claro né. Eles saíram, e eu coloquei um CD qualquer no rádio e fui ajeitar a casa – Cara! Já nem me lembrava como era arrumar casa ‘k. Ajeitei tudo bonitinho, fiz almoço que não ficou grandes coisas, mais deu pra engolir. Depois troquei minha afilhada:


- Vamos passear?


- Aonde?


- Tomar sorvete?


- Vamos, vamos sim – Subi peguei um dinheiro na minha bolsa e fui andar com a minha pequena. Compramos nossos sorvetes e depois eu levei ela pra pracinha. 


- Oi amor, oi lindinha – Era o André. E a lindinha era a Vitoria.


- Oi – Disse ela terminando de se lambuzar com o sorvete.


- Oi nego, tudo bem?


- Sempre estou né. Bem estou indo lá pra casa da Bia agora, vamos?


- Nem da, tenho que cuidar da minha pequena e a Nicole não gosta que eu suba com ela, e eu vou evitar confusões na minha cabeça.


- Então depois a gente conversa, beijos.


- Tchau - Ele se foi e nós terminamos o nosso sorvete. Chegamos em casa e a Nicole estava vendo TV, deitada no sofá, fiquei conversando com ela e depois subi pro meu quarto e entrei na internet, atualizei minhas redes sociais e fiquei mexendo no Facebook. Apareceu uma janelinha gritando e era o Bruno *---*


Bruno Bermanelli: Oi


Mel Albuquerque: Oi *--*


Bruno Bermanelli: Bem?


Mel Albuquerque: Sempre e contigo? 


Bruno Bermanelli: Também.


Mel Albuquerque: Que Bom.


Bruno Bermanelli: E como esta ai em BH?


Mel Albuquerque: Muito Bom! Meu sobrinho vai nascer a qualquer momento. Revi minha melhor amiga e reencontrei com o André, meu besto e peguinha. Voltei a ser o que eu era antes de ir pra SP. E ai como está?


Bruno Bermanelli: Hum. Está normal, a Sophie e o Tiago continuam na mesma coisa de sempre e eu estou aqui de vela.


Mel Albuquerque: E a irmã do Gabriel, te deu um pé na bunda foi?


Bruno Bermanelli: Foi o contrário, eu que dispensei a guria. Sabe né, não gosto muito de repetir doses.


Mel Albuquerque: Sei é? Aqui vou saindo, vou ali com os meus gurizinhos, Tchau.



- Desliguei o Notebook, tomei meu banho, vesti um short boyfriend, uma regata preta e calcei minha sapatilha, fiz uma maquiagem não muito forte, ajeitei meus cabelos e desci:


- Vai aonde?


- Festinha?


- Em plena quinta feira? 


- Nicole, está todo mundo de férias, ou seja, não tem dia certo pra rolar festinha não.


- Tinha até me esquecido, desse seu discurso clichê já.


- Também te amo, beijos - Sai e fui pro morro, jeito mais fácil de chamar a favela ou a comunidade, entendam como quiser ‘k. Fui na casa da Bianca e já fui entrando, pois é, intimidade é foda. Ela estava junto do Dré, fazendo muitas coisas ali no sofá.


- Bianca Pauzzini. O que está acontecendo aqui? – Gritei imitando a mãe dela e os dois é claro se assustaram, depois que me viram, garanto que a vontade deles era me matar ‘k 


- AI que susto Mel, achei que era minha mãe.


- Se fosse você já estava toda roxa de tanto apanhar e o André aleijado, se é que vocês me entendem – Disse olhando pro membro dele, já que ele estava totalmente à vontade ali na minha frente - Agora vão tomar um banho e se trocar, porque eu quero sair pra zoar - Eles como bons meninos me obedeceram e fomos pra um baile, que havia lá em cima do morro, que só podia gente maior de 18 anos, mais como eu e a Bia, somos as queridinhas eles sempre deixam a gente entrar, já o André ele é primo do dono do lugar, então ele entra quando quer e faz o que quiser:


- Fala André, beleza? Quem é essa guria ai? – Como assim, não se lembram de mim?


- Nossa que consideração em, fico só uns seis meses fora e já esquecem de mim? Deixa você tá bom viu, Rafa.


- Mel?


- Linda e gostosa como sempre ‘k


- É, é a Mel. – Ele sorriu, brincando - Que saudades de você princesa – Ele me abraçou.


- Percebi as saudades, foi tanta que nem se lembrou de mim.


- Sabe como é né, lapso de memória. Maldita Vodca.


- Bobo – Fui pra pista com a Bia, enquanto os guris conversavam estava tocando muito e muito funk, nem preciso comentar que nós dançamos muito e que claro, a gente arrasou. Logo os meninos se juntaram da gente, o André e a Bia dançaram junto enquanto eu fui dançar com o Rafael:


- E ai Mel, como anda a sua vida lá em São Paulo?


- Estou até me acostumando, mais a minha vida lá é bem diferente daqui.


- É estou sabendo. Diz o André que você está apaixonada? Logo você?


- Ah tá, eu sou um bicho por acaso é, pra não ter sentimentos? Brincando, mas pra você ver até umas das pessoas mais cachorras se apaixonam.


- ‘k. Normal. Mas vocês estão juntos?


- Não, a gente terminou há alguns meses.


- Ótimo, que então eu posso fazer isso – Ele me beijou. O Beijo do Rafael, não era dos piores não ao contrario era bem envolvente, ele tinha a pegada de poucos. O clima ali esquentou e nós subimos pra uma sala tipo escritório e trancamos a porta.


- Agoravamos continuar — Disse e joguei-o na mesa e subi em cima dele e fui beijando-o e descendo com a minha boca pelo seu corpo. Tirei sua calça e joguei-a longe. Seu membro estava duro feito pedra, sem hesitar, coloquei-o na boca e comecei a chupá-lo com voracidade e vontade. Minha boca percorria seu membro por completo e minha mão massageava suas bolas. Ele gemia, mas não tão alto. Ele me pegou pelos cabelos e pressionou minha cabeça contra si. Subi, dei um beijo nele e ficamos nos beijando, um beijo com muita pegação. Ele ficou sobre mim e começou a beijar meu corpo todo, primeiro meu pescoço, depois meus seios, e por fim, chegou na minha feminilidade. Ele tirou meu short e passou o dedo sobre a calcinha. Senti meu corpo arrepiar. Com a boca, ele foi tirando minha calcinha lentamente, até retirá-la por completa. Ele me beijou e voltou com a boca na minha feminilidade, ele lambia lentamente e mordia meu grelo de leve. Aquilo começou a me deixar doida. Meus gemidos aumentaram quando senti seus dedos me penetrando. A cada dedo a mais que ele colocava, sentia meu corpo estremecer e minha respiração ficava mais ofegante. Fui pra cima dele e fiquei beijando-o, roçando meus peitos no seu peitoral nu e minha genitália em seu membro sentei lentamente e fui cavalgando e quicando ao mesmo tempo. Quicava cada vez mais rápido e íamos falando asneiras um pro outro. Beijei-o pra ele não perceber que estava tendo um orgasmo (pois iria abafar meu gemido no beijo). Beijei-o, mas não pude deixar escapar. Gozei e ele logo gozou também.



Então rapidamente vesti minhas roupas dei um selinho nele e sai dali. Rapidamente desci até a pista de dança me despedi da Bia e fui embora. Eu estava com um peso horrível na consciência, coisa que nunca aconteceu comigo. E tudo o que me vinha na mente naquele momento era o Bruno, Bruno, Bruno... Então subi, mais e fui pra perto dos meninos da boca e fui fazer algo que talvez me aliviasse de toda aquela tensão, pelo menos ali e agora, os meninos dali me deram um cigarro de maconha e eu o fumei, depois dele foram vários & quando dei por mim o dia já havia raiado e eu estava totalmente desnorteada, quando a Bia chegou ali:


- Mel. O que te deu mulher? Você tinha parado com isso, vem comigo? 


- Não Bianca, eu não quero ir embora, eu quero mais, pra ver se ele sai de mim.


- Sem mais, senhorita Mellanie, vem comigo, ou melhor, o André, você podia servir pra alguma coisa e levar essa guria lá pra casa.


- Já estou indo – Eles me levaram e a Bianca cuidou de mim. Lembro-me de quando a gente começou a mexer com drogas e era o André que nos levava pra casa, totalmente drogadas. Adormeci ali.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei já era umas 15h, me levantei reconheci aquele quarto e percebi que não era o meu, fiz minhas higienes e desci: - Boa tarde, Mel. - Boa tarde, O que aconteceu, o que eu estou fazendo aqui, em Bia? - Você se drogou demais e não tinha como eu te deixar ir pra casa daquele jeito. Agora uma pergunta, o que aconteceu pra você ter uma r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 18:52:39

    mds que perfeito *-* . voce sempre me surpreendendo Ca,perfeito dms parabens por escrever tão bem *-*

  • aloa Postado em 26/10/2013 - 16:44:03

    Cassia voce me faz chorar com s suas fic´s lindas que eu amo de paixao esse casal foi tao vida como foi todos os outros onwwwwwww

  • karollferreira Postado em 25/10/2013 - 13:22:05

    Cassia cadê vc,posta mais

  • luumoreira2 Postado em 23/10/2013 - 18:46:40

    obg vai acabar? nao pode acabaaar :c posta maaaais

  • karollferreira Postado em 18/10/2013 - 10:51:11

    Leitora nova *--* Cassia to viciada nas suas fic ><

  • mahri Postado em 06/10/2013 - 22:48:00

    Ahhh BruMel voltou S2

  • mahri Postado em 24/09/2013 - 21:23:35

    que saudades desse 2

  • aloa Postado em 23/09/2013 - 14:33:37

    aaaaaaaaaaaa que saudades de BruMel meu deus saudades de tudo isso kkk

  • aloa Postado em 14/09/2013 - 13:46:20

    to com saudades da sua web pq vc sumiu moça da pra voce aparecer e botar capitulos novos

  • mahri Postado em 29/07/2013 - 22:22:41

    Abandonou? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais