Fanfic: Over Again
Acordei as 6h, fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans preta, meu tênis, a blusa de uniforme, fiz uma maquiagem leve, coloquei meu headband branco, e desci. Tomei um copo de suco, e fui pra escola. Chegando lá, todos me olhavam, e comentavam, e eu nem intendi o porquê. Encontrei com os meninos e obtive a resposta que eu desejará:
- Você ficou com o Caio? – O Tiago quase gritou ao perguntar isso.
- Como você sabe? – Não me lembro de ter comentado com ninguém o ocorrido na tarde anterior.
- A escola, inteira sabe, todo mundo recebeu uma mensagem, com uma foto de vocês dois se beijando – A Sophie disse enquanto me mostrava a foto.
- Hum. - QUEM TIROU FOTO E EU NÃO VI.
- Então você concorda que ficou com ele?
- Ué, ele me agarrou, o que eu poderia fazer. - Deu a hora de subir, me sentei no meu lugar, logo o Bruno e o Ti, entraram e sentaram perto de mim. A aula passou normalmente, tirando o fato, que nenhum dos dois trocaram se quer uma palavra comigo. A hora do intervalo chegou, e fui tirar satisfações com o Caio. Encontrei ele, num grupo de meninos:
- Caio, vem aqui.
- O que, foi?
- Que história é essa de ter foto da gente se beijando, no celular da escola inteira?
- E eu que vou saber – Ele não dava à mínima importância para o que ocorria ali, o que me irritava completamente.
- Deveria.
- Porque você, não pode saber também?
- Porque eu não sei, o criatura, e ontem você me olhou com cara de cachorrinho, revoltado depois de ter caído da mudança, quando me viu ficando com o Bruno, nem sei o porquê, mais eu sei que você ficou, e pode ter feito isso de raiva.
- Se é isso o que você pensa, mais não foi eu quem fiz aquilo, até porque como eu ia tirar foto, sendo que eu estava te beijando, e você não teria visto.
- Eu vou saber. - Sai ali, já não tinha mais nada pra conversar com ele. Eu fui pra quadra, e o Bruno estava lá, então cheguei perto dele, e sentei ali.
- Porque você ficou comigo ontem, mesmo depois de ter ficado com o Caio?
- Você se lembra, que a gente nem tinha conversado, e você me agarrou, como eu ia poder te falar, que eu tinha ficado com o Caio.
- Sei.
- É sério, se eu soubesse que você ia me agarrar pra ficar comigo ontem.
- Você não teria ficado com o Caio, você acha que eu acredito nisso? Você teria ficado com ele do mesmo jeito. - Ele saiu dali, me deixando sozinha.
- Ai que você se engana. - Acho que ele nem me ouviu. Terminou o intervalo, mais eu fiquei ali na quadra, resolvi matar aula. Queria entender o motivo do Bruno ter ficado tão chateado, com o fato de eu ter ficado com o Caio. Terminou a aula, o Tiago desceu com as minhas coisas, e eu fui embora, até que a Sophie me chama:
- Da para mim esperar ou está difícil?
- Então acelera ai, pensei que também não quisesse conversar comigo, que nem o Ti e o Bruno.
- Eu não tenho nada a ver com isto.
- Bom mesmo, rum. Da pra mim explicar porque eles ficaram com raiva de mim.
- Eles não estão com raiva de você, eles estão com raiva porque o Caio, pegou você e eles não.
- Mais eu e o Bruno ficamos ontem, lembra?
- E então é por isso, que ele está bravo com você - Cheguei em casa, e nem almocei. Subi direto pro meu quarto, peguei meu diário:
[...] Diário. Hoje, todo mundo já estava sabendo, que eu e o Caio ficamos. Algum, serzinho ai tirou uma foto nossa, se pegando, e enviou pra escola inteira. Ontem eu fui na casa da Sophie depois que eu cheguei da sorveteria, e o Bruno me beijou *---*, foi muito bom, só que hoje, depois que ele recebeu aquela mensagem, ele e o Ti, ficaram bravos comigo.
Troquei de roupa, me joguei na cama e dormi a tarde toda. Acordei com uma louca, pulando em cima de mim, era a Sophie:
- Sai de cima, de mim sua gorda - Gritei
- Ei não ofende não – Saiu de cima de mim, sentando se ao meu lado
- O que aconteceu, pra você vim me acordar? – Sentei me olhando pra ela
- Vim te chamar para ir numa festa.
- Aonde? – Animei.
- Tipo, é uma boate, aqui na cidade mesmo. Que é muito boa por sinal.
- Quem vai?
- Ah, por enquanto eu e você, o Ti e o Bruno
- Não sei não, os meninos ainda estão com cara fechada para mim.
- E você liga pra isso?
- Não.
- Ótimo, passamos aqui as 21h.
- Está bem.
- Agora eu vou, embora, beijos.
- Tchau - Ela se foi, e eu me levantei e desci, a Lucy fez um lanchinho pra mim, eu e comi, e fui assistir Televisão, na sala junto do Gui. Quando ia dar umas 19h30min eu fui tomar meu banho, lavei e sequei meus cabelos, coloquei minha roupa, minha sapatos, fiz uma maquiagem forte, coloquei alguns acessórios, e logo me chamaram na porta, e eu desci.
- Onde você vai, com esse garoto? – O Marcos perguntou aparentemente nervoso.
- Esse garoto se chama Bruno, e vamos a uma festa.
- Essa história, de cada dia você está com um te chamando não dá não, Mellanie.
- Tchau. - Sai e o Tiago e a Sophie estavam dentro de um carro preto. O Bruno e eu entramos, sentando nos bancos de trás, e fomos. Chegamos na tal "boate", e entramos. Estava cheia, e o som estava super alto. E a primeira coisa que eu fiz, foi pegar bebida , #CACHACEIRA. E fui dançar, estava tocando eletrônica, não é o que eu mais gosto de dançar não, mais mesmo assim, eu estava dançando ali, logo a Sophie veio dançar comigo, já havia cortado uns dois meninos até então. Já tinha umas duas horas, que a gente estava ali, e eu dançando sem parar, mais já estava um pouco cansada, e fui me sentar em um puff, fiquei olhando aquele povo todo, se pegando e se comendo `66. Mais teve um que me chamou atenção, o Bruno, estava ficando com uma menina lá e não sei o que aconteceu comigo, só sei que estava com os olhos lotados de água já. PORQUE DISSO ? É o que eu queria saber. Sai dali, meio desajeitada, e fui até o banheiro. Minha maquiagem, já estava meio borrada ! E as lágrimas, estavam descendo sem parar. Mais logo me controlei, e ajeitei a minha maquiagem e voltei pra pista de dança:
- Onde você estava, a gente estava te procurando – A Sophie apareceu do nada, aparentemente preocupada.
- Fui arrumar minha maquiagem – Disse.
- O Bruno estava te procurando, ele disse estar preocupado, porque ele te viu chorando. Porque você estava chorando?
- Eu chorando? Ele está bêbado é? Eu hein.
- Sei. - Fui no Bar, peguei mais bebida. Um menino chegou ne mim, e dessa vez, eu fiquei com ele e voltei a beber, mais. Logo o Tiago veio em mim:
- Já está bêbada?
- Só um pouquinho - falava tudo embolado, é eu realmente estava bêbada. - Logo o bruno veio:
- Tiago, estou afim de ir embora, já - Ele viu meu estado.
- Vai e leva, essa cachaceira, lá pra casa. Meus pais estão lá não, e depois eu levo a Sophie, acho uma carona pra gente – Disse o Tiago.
- Falo, vou indo então - Ele me conduziu até o carro, me colocando no banco de trás e fomos pra casa do Ti.
Bruno Narrando:
Chegamos na casa do Tiago, entrei com ela e subi pro quarto, do mesmo. Ela trocava as pernas, e tropeçava nas mesmas, levei ela até o banheiro, coloquei ela debaixo d`água. A louca começou a tirar o vestido, ficando só com as roupas intimas. Nossa como ela é gostosa, ela já estava ficando em pé sozinha, mais ainda estava totalmente bêbada. Peguei uma blusa do Tiago, e ajudei ela a vesti, e a coloquei na cama. Ela me puxou, me fazendo cair por cima dela, os nossos rostos estavam bem próximos, ela então me beijou, eu no início, fui totalmente dominado pelo beijo dela, mais depois me bateu um peso na consciência de ter beijado ela ainda sobre o efeito da bebida; Então sai de cima. Mais ela me puxou e começou a se esfregar em mim, e eu como não sou de ferro nem nada do tipo, aproveitei da situação, mais o meu consciente, voltou a agir, e dessa vez me separei e fui pra longe dela. Desci, na cozinha, e fiquei lá até ter certeza, que ela já tinha apagado, depois subi, me deitei do lado dela e dormi também.
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mellanie Narrando: Acordei, notei que não estava em casa, olhei ao redor do quarto, e do meu lado estava o Bruno. - O QUE ACONTECEU? Levantei, fui no banheiro, estava com o rosto, meio inchado, fiz minhas higienes, e desci: - Bom dia, cachaceira – O Tiago me disse e em seguida selou um beijo no meu rosto - Bom dia – Disse ainda atordoada - Ressaca? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 18:52:39
mds que perfeito *-* . voce sempre me surpreendendo Ca,perfeito dms parabens por escrever tão bem *-*
-
aloa Postado em 26/10/2013 - 16:44:03
Cassia voce me faz chorar com s suas fic´s lindas que eu amo de paixao esse casal foi tao vida como foi todos os outros onwwwwwww
-
karollferreira Postado em 25/10/2013 - 13:22:05
Cassia cadê vc,posta mais
-
luumoreira2 Postado em 23/10/2013 - 18:46:40
obg vai acabar? nao pode acabaaar :c posta maaaais
-
karollferreira Postado em 18/10/2013 - 10:51:11
Leitora nova *--* Cassia to viciada nas suas fic ><
-
mahri Postado em 06/10/2013 - 22:48:00
Ahhh BruMel voltou S2
-
mahri Postado em 24/09/2013 - 21:23:35
que saudades desse 2
-
aloa Postado em 23/09/2013 - 14:33:37
aaaaaaaaaaaa que saudades de BruMel meu deus saudades de tudo isso kkk
-
aloa Postado em 14/09/2013 - 13:46:20
to com saudades da sua web pq vc sumiu moça da pra voce aparecer e botar capitulos novos
-
mahri Postado em 29/07/2013 - 22:22:41
Abandonou? :(