Fanfics Brasil - CAPÍTULO UM Eternos Momentos•(AyA)

Fanfic: Eternos Momentos•(AyA)


Capítulo: CAPÍTULO UM

10 visualizações Denunciar


Sua esposa?


     Como ela poderia ter se esquecido de algo como aquilo?


     De alguém como ele?


    Anahí olhou o estranho calado ao lado do seu pai diante de sua cama no hospital.Ele  permanecia com a mão esquerda no bolso da calça e a outra direita numa tipóia.


    Ela sequer sabia qual era o nome dele.Como poderia estar casada com ele e não se lembra disso?


Um medo sufocante lhe bloqueou a garganta.


Aqueles olhos castanhos não se desviavam de seu rosto.Seria raiva?Ressentimento?Mas a expressão dele era impenetrável.As linhas fortes do rosto indicavam uma vontade de ferro – a vontade de um homem que não tolerava tolices.


Ela inspirou o ar.Não o conhecia.Como poderiam esperar que fosse para casa com um desconhecido?Lançou um olhar amedontrado para o pai.Mas o sorriso que ele exibiu parecia tenso,e as linhas de sua face,mais acentuadas do que o normal.De repente,ela perdeu toda a vontade de sair daquele quarto no hospital,e o lugar que pouco antes ela quisera abandonar para sempre se tornou um local tranqüilo e seguro.


Um pensamento perturbador lhe ocorreu.


-Se vc é meu marido,por que não esteve o tempo todo ao meu lado,como meus pais?Já saí do coma há duas semanas.


Annie percebeu uma breve troca de olhares entre os dois homens à sua frente,em que o pai parecia transmitir algo estranho.


-Então? – ela exigiu uma resposta.


-O acidente que tirou sua memória tbm me causou ferimentos.Mas agora estou pronto para voltar para casa.Com vc.


Nitidamente,ele estava omitindo alguma coisa,e a percepção disso a deixou mais anciosa do que saber que tbm ele havia sido hospitalizado.Até aquele momento,vinha sendo tratada com a maior cautela pelo pessoal médico e por seus pais,que lhe davam apenas as informações sobre sua saúde,nada além disso.Nem mesmo os detalhes do acidente que a tinham deixado em coma por quatro semanas.Nas últimas duas,entre testes e exames,os médicos haviam tentado encontrar o motivo de sua amnésia,e concluíram não ser conseqüência direta de como sua cabeça fora atingida no desastre.Anahí chegou a escutar a expressão “amnésia traumática” ser discutida em voz baixa.


Isso a fez estremecer.Teria sido afetada ao ponto de esquecer parte de sua vida que deveria ter sido cheia de paixão e alegria?Ou,por algum outro motivo,teria  ela optado por esquecer essa parte?


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 23/04/2009 - 21:15:30

    Finha do meu coração, vc não vai postar nessa web não?

  • mariahsouza Postado em 04/04/2009 - 15:18:24

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • mariahsouza Postado em 04/04/2009 - 15:18:24

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • mariahsouza Postado em 04/04/2009 - 15:18:24

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • mariahsouza Postado em 04/04/2009 - 15:18:23

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • mariahsouza Postado em 04/04/2009 - 15:18:23

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • mariahsouza Postado em 04/04/2009 - 15:18:22

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • mariahsouza Postado em 13/03/2009 - 20:44:24

    Nova Leitora!!!!
    Amei Finha.
    Já add. nas favoritas.
    Posta mais!!!
    ++++++++++++++++++++++++++
    Bjos.

  • sininho Postado em 13/03/2009 - 16:58:55

    ooii sou sua primeira leitora!!!
    meu nome eh Rebecca bjuxx
    ameii ja ia esquecendo..

  • finhahotchilli Postado em 13/03/2009 - 16:40:49

    PRIMEIRA POSTAGEM DE ETERNOS MOMENTOS(AyA),MINHA NOVA WEBÁ!CONFIRAM!BJUXX!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais