Fanfics Brasil - 1 Loucura ao Extremo

Fanfic: Loucura ao Extremo | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

193 visualizações Denunciar


Encostada no vidro do ônibus eu me lembrava de tudo que deixei para trás, dos meus amigos, familiares, amor, apenas para arriscar. Uma vida nova, um colégio novo, uma cidade nova, um lugar diferente dos outros. Sem carne, sem nada nem ninguém.  O dia estava escuro, frio, sombrio, o ônibus corria a estrada passava e a cada segundo eu estava mais perto do meu novo lar. Fechei os olhos e acabei adormecendo, acordei com o motorista avisando que já tínhamos chegado em Petrópolis. Deci do ônibus, peguei minhas malas e fui em direção da saída. Cheguei lá e o Pastor Christian já me esperava com um sorriso no rosto. Ele pegou minhas malas e me guiou até seu carro.

-Como foi a viajem?
- Foi boa, bem rápida.
-Está preparada para enfrentar o que está por vim?


- Acho que sim, afinal eu tomei essa decisão bem consciente.


-Fico feliz de você ter vindo, será feliz aqui.
-Agradeço ao senhor e a todos por me acolherem. Tenho certeza que serei.
-Você ficará no quarto com mais uma menina, estamos em número ímpar e por isso coloquei vocês duas juntas.


- As outras meninas não se importaram? Afinal elas estão a mais tempo que eu, talvez alguma delas merecessem mais do que eu esse quarto duplo.


- Não, elas entenderam, e todas já tem seu grupo de amizade formado, nenhuma quis abrir mão disso.


-Entendo, porém fico feliz.


-Quero te pedir uma coisa.


-O que?


-Tome cuidado com as amizades que escolhe, a partir de hoje você está em provação. Terá que lidar com tudo e todos sem poder sair correndo ou se esconder. Tem pessoas maravilhosas aqui, porém tem pessoas ruins também.


-Tomarei cuidado.


-Acredito em você e sei que fará um ótimo ano letivo.


-Assim espero.


-Bom chegamos.


Olhei a minha volta, tudo estava em silêncio, provavelmente era hora dos estudos no alojamento. Sai do carro e o Pastor já me esperava com minhas malas. Ele me acompanhou até o alojamento e de la, se despediu e me deixou com a monitora.


-Prazer sou a monitora Marina, como se chama?


-O prazer é meu, me chamo Dulce Maria.


-Seja bem vinda ao colégio Dulce.


-Obrigada.


-Venha, vou te levar até o seu quarto.


Peguei minhas malas e segui ela, passamos pela sala de televisão, depois pela mie cozinha em seguida subimos para o segundo andar, lá tinha os primeiros quartos, logo subimos amis um andar, e fomos andando até o final do corredor, onde ela bateu na porta e uma menina loira atendeu.


-Oi Marina, já ia te procurar preciso de um favor seu…-ela olhou para o lado e me viu, deu um sorriso e disse - Oh, me desculpa, não tinha te visto, prazer meu nome é Anahí e o seu?


-Dulce…Dulce Maria.


-Entre Dulce, pode deixar Marina, eu ajudo ela.


-Obrigado Any, depois me procura. Dulce qualquer coisa basta me procurar, aqui no terceiro andar só tem vocês e mais 2 quartos ocupados, os demais estão vazios.


-ook, muito obrigado Marina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais