Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 1? Capítulo

452 visualizações Denunciar


Dulce: 21 anos. Desde a morte da família, sobrevive dando golpes e enganando os outros.

Após algum tempo, começou a aplicar o golpe do casamento, casando e se divorciando logo em seguida, roubando a metade da fortuna dos maridos. É uma mulher sensual e exótica. Não se apaixona porque acha isso uma perda de tempo e também porque nunca encontrou o cara certo. Chegou a ter algum sentimento uma vez, mas a sua veia golpista foi mais forte do que um possível sentimento.

Christopher: 21 anos. Vendedor imobiliário, Christopher engana e ludibria os clientes, ganhando assim generosas comissões e fazendo uma fortuna mais que ilícita. Se casou com Dulce e logo foi abandonado por ela, perdendo 300 mil dólares. Agora a procura para recuperar seu dinheiro e para colocá-la na cadeia, mas ao reencontrá-la, verá que todos os seus planos se tornarão inúteis.

Derrick: 20 anos. Rico, milionário e bonito, Derrick é o novo alvo de Dulce. É um rapaz tolo e ingênuo, acredita em amor a primeira vista e é um pouco sentimental. Nunca pensa o pior das pessoas e procura avidamente uma mulher que o complete.

Anahí: 23 anos. É a prima de Derrick e perdidamente apaixonada por ele. É desenhista e vive do dinheiro da família. Tem um gênio forte e um temperamento ousado, o que assusta a maioria dos homens.

Christian: Amigo e parceiro de Dulce. A ajuda nos golpes e a apresenta para as suas vítimas. Esbanjador, ganha sua parte nos golpes e gasta tudo. Seu sonho é comprar um cassino.

Maite: Outra golpista. É uma cartomante picareta e dá golpes mais ousados, como golpes de bilhetes de loteria e etc. Diz que está solteira, mas é conhecido por quase todos que ela e Christian se dão uns pegas quando se encontram. Amiga de Dulce, a ajuda a dar seus golpes de casamento, quando necessário.

 Poncho: 23 anos. É o ex de Anahí. Não aceita o fim do relacionamento e desde então tenta reconquistá-la a todo o custo. Seu passado é meio duvidoso. É um dos poucos homens que não tem medo da personalidade de Anahí.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cancún, 2006            A marcha nupcial tocava enquanto a noiva caminhava pelo altar. Os cabelos de tonalidade vermelha, contrastavam com o branco puro do vestido. O juiz de paz aguardava a noiva que caminhava devagar, curtindo a sensação de estar casando pela terceira vez naquele ano. Ela se aproxi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais