Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 10? Capítulo

724 visualizações Denunciar


Casa de Derrick e Anahí


Anahí estava na biblioteca. Com o seu equipamento de pintura, ela tentava reproduzir em uma tela o maravilhoso jardim que avistava da janela. Ela errou uma pincelada e bufou. Como iria concertar aquilo?
Ouviu passos se aproximando e viu quando a porta da biblioteca se abriu. Derrick entrou naquele momento e se dirigiu para perto da prima.
Derrick: (observando o quadro) Bonito. Muito bonito.
Any: Primo querido. O que faz aqui tão cedo? Quer ser meu modelo?
Derrick: Não, obrigado Any. Precisava falar com vc e me disseram que estava aqui.
Any: Pois fale. (abandonando as tintas e se voltando para ele)
Derrick: Apenas vim comunicar que teremos uma hóspede durante um tempo.
Any: Hóspede? E quem seria?
Derrick: Nicole de Barbarac.
Any: (irritada) A condessa que vc conheceu na festa?
Derrick: Não é condessa, é duquesa. E sim, ela mesma.
Any: Como vc pode Derrick? (brava) Trazer uma completa desconhecida para a nossa casa? Vc nem sabe se ela é o que diz.
Derrick: Para a sua informação eu me informei da veracidade do título. E sim, ela é de fato uma duquesa.
Any: Mesmo assim vc não a conhece. Ela pode ser uma vigarista. Por favor Derrick...
Derrick: Ela tem posses, também verifiquei isso. Não se preocupe Any. Sei o que eu faço.
Any: Me preocupo sim meu querido primo. Essa casa também é minha. E eu não quero essa mulher aqui.
Derrick: Corrigindo: vc pode morar aqui porque o testamento lhe deu esse direito, mas a casa é minha. Então quem manda aqui sou eu. E recebremos Nicole e a sua prima, quer vc goste ou não.
Any: Essa é a sua palavra final?
Derrick: Claro que sim prima.
Any: Pois não espere bom comportamento da minha parte. Farei da vida das duas um inferno.
Derrick: Faça o que quiser prima. Não tenho medo de vc.
Any: Idiota.
Derrick: Ah sim, mais uma coisa. Alfonso ligou e diz que quer falar com vc. Mandei ele passar aqui daqui a uma hora.
Any: Ah é? Pois vai se arrepender de se meter na minha vida James, isso eu te garanto. ( e saiu dali)
 Olhando para os lados para ver se ninguém a observava, Dulce atravessou o corredor e bateu na porta do quarto de Christopher. Ele abriu a porta e ela viu ele vestido apenas com uma cueca branca. Controlando os impulsos de tirar aquela cueca e jogar ele na cama, Dulce deu um sorriso sarcástico.
Dul: É assim que vc planeja receber suas visitas?
Chris: Quem mais seria se não vc? Ninguém sabe que eu estou aqui e se fosse o serviço de quarto ou camareiras, eles berram.
Dul: Bela observação. (ela passou por ele e entrou no quarto)
Chris: O que quer aqui? Pensei que havia sido perfeitamente clara ontem. (fechando a porta)
Dul: Não vim pedir um reprise se é o que está pensando. Apenas vim avisar que estou indo para a casa do barão James... para vc não pensar que eu estou fugindo e lhe passando a perna.
Chris: Por que eu pensaria isso de vc? (dando uma risada sarcástica)
Dul: Porque eu dei motivos de sobra para isso. E não quero, nem pretendo mudar esta péssima impressão.
Eles ficaram em silêncio por um momento. Christopher observando as pernas de Dulce e Dulce observando o corpo mais que perfeito de Christopher.
Chris: Dulce?
Dul: Oi?
Chris: Vc já deu o seu recado.
Dul: Ah sim, é verdade. Bem, então... estou indo. E lembre-se, me ligue apenas no celular e nunca me chame de Dulce a partir de agora.
Chris: Não vou me esquecer.
Dulce fez um aceno com a cabeça e abriu a porta. Ouviu a voz de Christopher no momento que colocava o pé para fora.
Chris: Ainda tem certeza que não quer repetir a dose de ontem?
Dulce bufou.
Dul: (sem olhar para ele) Certeza absoluta.
Chris: Pelo visto terei trabalho em fazê-la mudar de idéia.
Dul: Acredito que não terá oportunidade.
E saiu dali sem dizer mais nada. Christopher deu uma risada.
Chris: Isso é o que nós vamos ver.
                                                Dulce saiu do quarto de Christopher ainda pensando em arrancar a cueca dele. Ligou para Maite e as duas enfim desceram ao encontro do motorista que as aguardava, pedindo para ele carregar as malas. O motorista subiu e com a ajuda dos mensageiros do hotel colocou todas as malas no carro. Dulce pagou a conta, deu ume generosa gorjeta aos funcionários e ela e Maite se sentaram no banco traseiro do carro mais que confortável e curtiram a viagem juntas até a casa de Derrick.
Christopher observou o carro sumir. Dando um sorriso enigmático, ele arrumou sua bolsa rapidamente, deixando separados apenas dinheiro e cartão de crédito. Ele esperou meia hora e desceu para o saguão do hotel, afim de encerrar a sua estadia no hotel.
Pagou e saiu em direção a rua, a procura de um táxi. Precisava resolver algumas coisas e depois daria início ao seu plano. Ele riu sozinho ao imaginar a cara de Dulce ao ver o que estava tramando... na realidade nem ele acreditava que estava fazendo aquilo. O plano inicial de conseguir o seu dinheiro e colocá-la na cadeia havia sido completamente esquecido depois da noite anterior. Agora ele queria acertar a sua situação com ela e provar para ela que, ao contrário do que ela havia dito, um homem era capaz de se apaixonar por Dulce Maria. Pela verdadeira Dulce Maria.
 Anahí estava sentada no sofá da sala. Poncho, tal como Derrick dissera, aparecera na casa a procura de Anahí. O humor de Anahí estava assassino e ela resolveu colocar um ponto final naquela perseguição.
Poncho: (entrando e se sentando) Any, minha querida. Parece que o seu estimado primo quer nos ver juntos... interessante não?
Anahí sorriu. Ela esperou Poncho se acomodar antes de soltar o veneno que já havia preparado.
Any: Certamente meu primo prefere me ver com qualquer um, menos nessa casa. Acho que ele não suporta que eu more aqui e atrapalhe a vida dele.
Poncho: Vc realmente tem tantos pensamentos negativos a respeito do seu primo querida? Pensei que o amasse.
Any: Se o amo ou não Poncho, isso não é problema seu. Quando vai parar de me perseguir? Quando vai me deixar em paz? Não entende que eu não gosto de vc? Não quero nada com vc? Por que não salva o pouco que resta do seu orgulho e me deixa em paz?
As palavras ferinas e cruéis provocaram o efeito desejado. Poncho fitou Anahí com um olhar triste e se levantou da poltrona. Ela hesitou, mas resolveu não voltar atrás. Se não fosse dura com o ex, ele sempre tentaria conquistá-la. Pois bem, ela não queria e nem seria conquistada por ninguém.
Poncho: Já entendi. Perdão se a incomodo Anahí. Não me verá mais. Vc não dá valor para as pessoas que realmente gostam de vc. Não dá valor por uma pessoa que como vc disse, deixa o orgulho de lado por vc.
Ela apenas tinha um semblante frio. Poncho sorriu.
Poncho: Mas o pior é que mesmo com todos esses defeitos... o Derrick não merece vc. Ele é um babaca que não sabe valorizar o seu amor e que apenas te destrói. Espero, de coração que um dia vc se dê conta disso.
Ela ainda não disse nada.
Poncho: Então acho que é isso. Adeus Anahí.
 Enquanto isso, Dulce e Maite chegavam na casa de Derrick e Anahí. O motorista retirou as coisas e foi para a entrada de serviço. Dulce e Maite caminharam pelo jardim, curtindo a vista, esperando o barão aparecer, já que Derrick havia dito que estava em um telefone importante.
Ao mesmo tempo que Dulce e Maite conversavam com o falso sotaque francês, Poncho saía da casa depois da frustrante conversa com Anahí. Os três estavam sozinhos no jardim.
Quando eles se encontraram, Poncho não pôde evitar uma exclamação de surpresa.
Poncho: Vc? (encarando Dulce)
Dul: Não acredito. Poncho? (falando baixo)
Poncho :Eu mesmo. Como vc tá parceira? Pensei que nunca mais ia te ver.
Dul: Cála a boca.Converse comigo educadamente e fale baixo. Nada de intimidade.
Poncho :Ah sim. Vai dar o golpe em quem?
Dul: No barão.
Os dois praticamente sussuravam. Mas quem os visse da porta, diria que Poncho estava espantado em conhecer uma duquesa.
Poncho: O barão? (ele riu) Mas que coincidência maravilhosa.
Dul: Ah não Poncho, não me diz que depois de todos esses anos vc adquiriu consciência.
Poncho: Nunca. O fato é que estou afim da prima dele, mas ela é completamente louca por ele.
Maite: A prima obcecada? Já sabemos dela.
Poncho: Digamos que confusa. Mas acho que nisso vou ajudar vcs. Pretendo tirá-la do caminho.
Dul: Perdão Poncho, mas não podemos ter mais um sócio. Aconteceram coisas que nos impede de te aceitar nesse golpe. Mas vc sabe o quanto eu amo trabalhar com vc.
Poncho: Não estou nisso pelo dinheiro. Ganhei grana na bolsa e saí dessa vida já faz tempo Dulce. Vou me ajudar e de quebra ajudar vcs, já que Anahí é a única coisa que eu quero.
Dul: Que lindo, vc está apaixonado. Quem te viu quem te vê.
Poncho: E vc, continua fria e distante, não acreditando nos homens?
Dul: Sempre meu amigo... sempre.
Poncho: Ainda não acredito que não tenha achado um homem capaz de te amar... vc é única Dulce. Qualquer homem se sentiria grato em tê-la.
Dul: Poncho, não sou uma das suas viúvas sedentas de amor. E depois, os homens não se apaixonam... todos eles me "traem" no dia seguinte, basta a mulher fazer meia pressão.
Maite: Exceto... exceto Christopher Uckermann.
Dul: Sim, exceto ele. Mas... ele ama outra pessoa. Uma pessoa que eu inventei.
Poncho: Vc não se sente digna de ser amada Dulce.
Dul: Dignidade é uma palavra que não existe no meu dicionário. E vc... tá muito sentimental para o meu gosto. Conquiste logo essa tal de Anahí e volte a ser meu amigo safado e hipócrita, e não um idiota apaixonado.
Poncho riu.
Poncho: Ser idiota e apaixonado é muito bom Dulce. Espero que um dia vc saiba disso. E quanto ao safado... nunca renunciei isso.
Os dois sorriram um para o outro. Se conheciam bem e se entendiam bem.
Poncho: Seu amigo está chegando. Não quero arruinar seu plano. (levantou a voz) Foi uma honra conhecê-la duquesa. Espero que goste de Acapulco.
Dulce deu um aceno zombeteiro para Poncho e se voltou para Derrick, que se aproximava. Ele parecia intrigado.
Derrick: Alfonso estava lhe incomodando?
Dul: Ele perguntou coisas sobre a nobresa e como era ser uma duquesa... inconveniente, mas não chegou a ser um incômodo.
Derrick sorriu e estendeu a mão que Dulce pegou. Maite, atuando no papel de prima pobre e parasita, sorriu para o casal e se postou atrás.
Derrick: Fico feliz que tenha aceitado o meu convite. Me deu uma honra enorme duquesa.
Dul: Por favor, me chame de Nicole. Sou sua hóspede.
Derrick: Certo Nicole. E por favor, me chame de Derrick apenas...
Dul: Certo... Derrick. (saboreando a palavra)
 Eles entraram na casa. Derrick levou Dulce até uma suíte grande e confortável. A decoração era toda branca, os lençóis eram de seda. Havia uma banheira redonda e grande no banheiro, tapetes persas peludos. As malas de Dulce estavam ao pé da cama e uma empregada dobrava as peças com cuidado e colocava no guarda roupa.
Derrick: Esse será seu quarto.
Dul: Obrigada pela hospitalidade. (escondendo o deslumbre de ver o quarto luxuoso)
Derrick: Sei que é modesto... mas é o nosso melhor quarto de hóspedes.
Dul: Está bom para mim. Se importa se eu tomar um banho e mudar de roupa? É muito quente aqui.
Derrick: Claro que não. Marisa já deve estar terminando de arrumar as suas roupas. Fique a vontade e sinta-se em casa. Mostrarei o quarto para a sua prima e estarei na sala, a aguardando para um drink.
Derrick deixou Dulce no quarto e mostrou os aposentos do de Maite. O aposento era igualmente luxuoso e Maite agradeceu timidamente. Parecia uma mosca morta, mas como Dulce adiantara para ela, só deveria se mostrar mais ousada depois do casamento. Animada, Maite bem como Dulce foi tomar um banho e se arrumar. Mas ao contrário da amiga, ficaria no quarto e pediria um suco. Não iria ser a prima inconveniente. Ficaria fora do caminho para os dois.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depoisDulce desceu as escadas parecendo uma princesa. Usava um vestido branco comprido e leve, os cabelos soltos e molhados caindo por cima dele. Derrick sorriu ao vê-la descer as escadas.Derrick: Foi muito rápida Nicole. Pensei que mulheres demorassem mais para se arrumar.Dul: Vc ainda não me viu em eventos sociais Derrick... mas em casa gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais