Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 11? Capítulo

438 visualizações Denunciar


Algum tempo depois
Dulce desceu as escadas parecendo uma princesa. Usava um vestido branco comprido e leve, os cabelos soltos e molhados caindo por cima dele. Derrick sorriu ao vê-la descer as escadas.
Derrick: Foi muito rápida Nicole. Pensei que mulheres demorassem mais para se arrumar.
Dul: Vc ainda não me viu em eventos sociais Derrick... mas em casa gosto de ficar mais confortável.
Ela se sentou e ele lhe passou uma taça com conhaque. Ela tomou um gole da bebida e sentiu que ele a observava.
Dul: Por que me olha tanto monsieur?
Derrick: Porque vc é linda demais duquesa.
Dul: E vc é um galanteador. Vive dizendo mentiras.
Ela sorriu envergonhada e Derrick segurou seu queixo com delicadeza.
Derrick: Eu nunca minto Nicole.
Ele sentiu que ela tremia, sentia os espasmos que vinham do corpo de Dulce. Na realidade, Dulce estava morrendo de tédio, mas encenava reações com perfeição, para não dar na vista.
Dul: (pensando) Aposto que não vai ter língua. Ele é muito conservador para isso.
E não deu outra. Derrick encostou os lábios suavemente nos de Dulce e lhe deu um beijo sem língua. Dulce tremeu e ele a segurou para ela não fugir. Mas na realidade ela queria era bocejar no meio do beijo.
O beijo não terminou por falta de ar. Terminou com os passos de Anahí descendo as escadas. Os passos dela eram altos e ruidosos, devido ao salto que ela usava.
Any: Por favor querida, não se assuste. (quando Dulce e Derrick se separaram) Essa é a maneira que o nosso querido barão gosta de dar as boas vindas as visitas.

Com as malas em um táxi, Christopher deu o endereço ao taxista e se recostou no banco do carro. Verificou a hora e deu um sorriso vitorioso. Tudo ia sair conforme o planejado. Seu plano iria dar certo.
Se perguntou mais uma vez por que estava fazendo aquilo. Tinha muito a perder, mas ao mesmo tempo... muito a ganhar. O que ele ganharia ou perderia, não dependia da reação dele e sim da reação de outra pessoa.
Chris: (pensando) Se ferrou Christopher Uckermann... vc veio com um plano em mente e agora mudou tudo. Por que está fazendo isso? Por que insiste nessa loucura? Se não deseja mais fazer o que queria, volte para a sua casa. Não se meta em confusão.
Mas ele sabia que não voltaria. Não enquanto não terminasse aquela história mal resolvida com Dulce.
Derrick: Anahí, não seja grosseira. Nicole, essa é a minha prima Anahí. Anahí essa é...
Any: Sei quem ela é. Vc ficou falando muito tempo nesta mulher.
Ela terminou de descer as escadas e se sentou no outro sofá. Derrick estava irritado. Queria conversar com Dulce sobre o beijo recém trocado, mas Anahí estava atrapalhando tudo.
Derrick: Se vc não notou, queremos ficar sozinhos.
Dul: Não! (nervosa) Acho bom a sua prima ficar conosco.
O plano de Dulce era fingir fúria e medo pelo beijo. Derrick precisava pensar que ela era a castidade em pessoa. Ela olhou para ele com medo e ele sentiu que havia passado os limites. Ficou com medo de perder a mulher perfeita para ser sua esposa.
Any: Está vendo Derrick? Ela quer a minha companhia. Pois bem Nicole, diga-me... quem é vc?
Dul: Sou uma duquesa francesa em visita ao México. Não sabia disso?
Any: Perdão se não fui clara... estou perguntando quem é vc. Quem são seus pais, como adquiriu o título de nobresa, quantas posses têm...
Dul: Nunca fui tão insultada na minha vida. Foi para isso que me convidou para me hospedar Derrick?
Any: Não se faça de ofendida. Todo o mundo faz esse tipo de questionário.
Dul: Não no meu país, onde a palavra basta para se saber se uma pessoa é honrada ou não mademoseille. Estou sendo insultada e irei embora.
Derrick: Por favor Nicole não. Anahí é minha prima, mas não é nobre e nada sabe sobre nossos costumes. Por favor a perdoe.
Any: (pensando) Vá embora mocréia, vá embora mocréia...
Dul: Posso tentar ficar Derrick, pela sua amizade. Mas não quero trocar uma palavra com ela.
Derrick: Garanto que a minha prima não a incomodará Nicole.
Any: Quero ver o que fará para impedir.
Derrick: Tenho meus métodos prima e vc os ouvirá daqui a pouco. Acalme-se Nicole por favor.
Ela se sentou enquanto ele serviu outra dose de conhaque. Dulce tomou um gole da bebida enquanto a campainha soou mais uma vez. A empregada abriu a porta e o trio se voltou para ver quem era.
 Dulce gelou ao ver a pessoa que menos esperava surgir na porta.

Era ninguém mais ninguém do que... Christopher.
Chris: (soltando as malas no chão e falando com sotaque francês) Bonjour mademoseille... é aqui a residência do barão Derrick James?
 A primeira coisa que Dulce pensou foi que Christopher não queria dinheiro. Ele queria ver ela na cadeia, queria desmascará-la. Ela fez força para não tremer e não se trair. Mas sabia que aquilo era inútil. Ele logo logo acabaria com ela.
Mas espera aí... por que ele havia falado com sotaque francês?
Dulce fechou os olhos e torceu para dar tudo certo. Derrick já havia se levantado e agora fitava Christopher.
Derrick: Sim, essa é minha residência. Quem é vc e o que quer?
Chris: Vim procurar minha irmã, mademoseille Nicole. E me disseram que ela está aqui.
Irmã?
Dulce se levantou do sofá e se postou ao lado de Derrick. Anahí parecia estar se divertindo. Dulce olhou para Christopher com cara de terror, mas ele sorriu para ela praticamente mandando ela se acalmar.
Chris: Minha irmã... não sabe o trabalho que tive para localizá-la. Achou que ia viajar e esquecer do seu irmão Pierre?
Dul: Irmão querido... não esperava a sua visita.
O melhor era improvisar.
Derrick olhou para Dulce indicando que estava estranhando aquilo.
Derrick: Não me lembro de ter mencionado um irmão, Nicole.
Dul: Não encontrei a ocasião Derrick. Ou acha que eu ia falar de toda a minha família no baile?
Derrick: Tem razão. Derrick James, barão. (apertando a mão de Chris)
Chris: Duque Pierre de Barbarac.
Os dois homens se encararam. Dulce ainda pensava no que fazer. Ainda não havia entendido qual era a de Christopher.
Dul: Irmão, Maite também estava aqui. Ela vai ficar feliz em te ver. Maite é a prima favorita dele, sabe. (falando agora com Derrick)
Derrick: Onde está hospedado Pierre?
Chris: Acabei de chegar. Não tive tempo de procurar um hotel.
Derrick: Se quiser, pode ficar conosco.
Dul: Derrick, não queremos incomodar. Estou abusando da sua hospitalidade.
Derrick: Não é incômodo minha querida. É um grande prazer. O problema é que os quartos de hóspedes do segundo andar estão em reforma. Então, seu irmão teria que dividir o quarto com vc... espero que não se incomode e me perdoe por esse lapso.
Mesmo quarto? Ai ai ai. Dulce ainda se lembrava muito bem da noite anterior e da vontade de arrancar a cueca dele. Como aguentaria e sobreviveria no mesmo quarto, compartilhando guarda roupa e banheiro? Precisava arrumar uma desculpa urgentemente.
Ela já pensava em uma negativa educada e direta, mas Christopher foi mais rápido. Sorrindo, ele abraçou Dulce fraternalmente.
Chris: Claro que não há problemas barão Derrick... Nicole e eu dividíamos o quarto quando éramos crianças... somos muito ligados, eu simplesmente adoro minha irmãzinha. Mas como ela mesmo disse, não queremos dar trabalho.
Derrick: Não será trabalho. Nicole, sua família e seus amigos serão bem vindos aqui. Agora se quiserem, podem ver a prima de vcs. Pedirei para Marisa arrumar suas coisas no quarto de Nicole e providenciar uma cama extra. Fiquem a vontade. (os dois fizeram um gesto e subiram as escadas) Enquanto isso... Anahí, quero falar com vc no meu escritório.
Ela já sabia o motivo e se preparou para guerra. Aquele era o dia que a casa de Derrick James implodiria.

Enquanto isso no quarto de Maite...
Maite abriu a porta na segunda batida. Ficou branca ao ver Dulce seguida de Christopher. Ela silenciou Maite com um gesto e empurrou Christopher para dentro do quarto. Trancou a porta e falou num tom de voz tão baixo que ele mal pôde ouví-la.
Dul: Vc pirou? O que faz aqui? Por que começou com essa idéia idiota?
Maite: Engraçado, eu ia perguntar o mesmo. Mas quem é vc?
Dul: Este é Christopher Uckermann, nosso suposto sócio. Mas acho que ele quer é nos colocar na cadeia.
Ela andava de um lado para o outro. Estava muito nervosa.
Maite: O famoso Christopher Uckermann...
Chris: Famoso?
Maite: Pode-se dizer que sim. Maite Perroni, sócia e parte vital do golpe. (ela apertou a mão dele) Estou morrendo de sede.
Dulce não entendeu o comentário da amiga.
Maite: Acho que vou beber uma água... ou um suco, sei lá.
Dul: Maite, pare de piadas. Precisamos resolver essa situação. Esse louco disse que é meu irmão.
Maite: O que me lembra... vou avisar o Christian. Posso usar a desculpa que esqueci uma jóia no hotel... é, é uma idéia. Ele precisa ser informado.
Dul: Maite, vc ainda não entendeu a gravidade da situação?
Mas Maite já abria a porta e pegava a bolsa.
Maite: Acho que quem não entendeu nada foi vc Dulce. Vou chamar o motorista e beber a minha água.
Ela deu risada enquanto fechava a porta. Dulce ainda não havia entendido que Christopher havia feito aquilo para se aproximar dela? Para ficar perto dela? Se ela não havia entendido, Maite faria ela entender. E por esse motivo, batia em retirada.

Derrick abriu a porta e segurou aberta para Anahí passar. Ela se sentou na cadeira e cruzou as pernas finas e delgadas. Derrick ficou em pé. Seu rosto calmo assumiu um semblante furioso.
Derrick: O que pensa que está fazendo?
Anahí se assustou com o tom de voz dele. Sentiu que ele seria capaz de bater nela, maxucá-la... sentiu medo. Era aquele o homem que ela amava? Era para aquele homem que ela entregava o seu coração diariamente? Entretanto, ela não demonstrou medo. Cruzou os braços e sorriu.
Any: Estou sendo apenas eu mesma primo. Isso o incomoda?
Derrick: Ser vc mesma sempre me incomoda Anahí. É claro que a sua mãe era uma vadia que casou com o meu tio para ficar rica e vc seguir o mesmo caminho não é surpresa. Mas não precisa ser descarada.

Any: Não ouse falar da minha mãe.
Derrick: Por quê? Vc teme ouvir a verdade prima? Que a sua mãe era uma bsicate de quinta categoria e que dela nasceu vc? Sabe Anahí, eu a tolero até hoje porque foi da vontade do meu pai que dividíssemos essa casa. Mas não vou mais suportar seus caprichos. Faça algo para atrapalhar meu envolvimento com a Nicole que eu acabo com a sua raça. Mesmo que eu perca a casa, vc me pagará caro. Ainda não sei porque mora aqui e não vai viver sua vida com o seu dinheiro, que graças a herança do meu tio, não é pouco.
Anahí tremia de raiva. Queria dizer para Derrick que ainda estava ali, aguentando humilhações porque o amava. Queria dizer para ele que gostava dele, que queria ser a mulher para ele. Mas encarando aquele homem, ela se perguntou como podia amar um idiota insensível e sem coração. Sem dúvida ela era uma tola. Ele havia invocado o nome da mãe para magoá-la. Queria vê-la por baixo. Tudo para casar com uma mulher que considerasse nobre.
Derrick: Nicole é a mulher perfeita para mim, a mulher que busco para o casamento. Se quer viver sob a minha sombra, terá que aceitar viver com quem eu escolher para esposa. Mas não tolerarei mais nenhuma impertinência. Ouse atrapalhar meio milímetro e vc vai se arrepender de ter nascido.
Anahí se levantou.
Any: Não se preocupe Derrick. Não farei nada para impedir que conquiste a pobre tola que cair na sua teia. Vc é um imbecil. Um idiota que merece levar chifres o resto dos seus dias, que merece sofrer e morrer agonizando. Tenho pena se aquela pobre tola se casar com vc. Sofrerá nas suas mãos infeliz. A menos que minhas preces sejam ouvidas e que essa tal de Nicole seja mais do que aparenta: a mulher que vc merece, ou seja, a mulher que te chifre dia e noite e te faça cair no ridículo.
E sem dizer mais nada, bateu em retirada, como sempre fazia.

AMANHÃ TEM MAIS.......

PLEASE, COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em Doce Trapaça:Dul:ganhamos um sócio novo.Dul: Não cansou ainda?Chris: Estou com cara de cansado?O beijo havia terminado por falta de fôlego e agora, Dulce sentia a boca de Christopher em seu seio. Ele deu uma mordiscada no mamilo e nesse momento ela apertou com força o membro dele. Quando ela sentiu o membro dele duro em sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais