Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 12? Capítulo

815 visualizações Denunciar


Anteriormente em Doce Trapaça:

Dul:ganhamos um sócio novo.

Dul: Não cansou ainda?
Chris: Estou com cara de cansado?

O beijo havia terminado por falta de fôlego e agora, Dulce sentia a boca de Christopher em seu seio. Ele deu uma mordiscada no mamilo e nesse momento ela apertou com força o membro dele. Quando ela sentiu o membro dele duro em sua mão e ele a sentiu molhada, pararam com as carícias.

Dul: Sei que sou boa de cama mas não é para viciar não. Esqueça Christopher, o que aconteceu aqui não vai se repetir. Vc está obcecado porque perdeu dinheiro, e talvez porque ainda goste da personagem. Mas... embora eu tenha o mesmo rosto da sua ex esposa, eu não sou ela. E como eu disse... comigo vc não quer nada além de sexo.
Chris: Essa é a sua palavra final?
Dul: Essa é a minha palavra final.
Chris: Pois então boa noite... obrigada pela excelente noite. E... acho que é isso.

 

Any: Não se preocupe Derrick. Não farei nada para impedir que conquiste a pobre tola que cair na sua teia. Vc é um imbecil. Um idiota que merece levar chifres o resto dos seus dias, que merece sofrer e morrer agonizando. 

_______________________________________

Quando Maite fechou a porta, Dulce e Christopher se encararam. Estavam sozinhos, completamente sozinhos.
Chris: Sua amiga sabe quando bater em retirada.
Dul: Minha amiga sabe me deixar na mão nos piores momentos. Agora vc me responde que idéia de jacú foi essa de se passar pelo meu irmão? Pensei que tínhamos um trato.
Chris: Perdão, não me lembro de ter assinado nada...
Dul: Christopher...
Chris: Eu confesso que vim aqui para me vingar de vc. Pretendia colocá-la na cadeia e apagá-la da minha vida, como vc merece. Mas quando a revi e depois da noite que passamos... eu descobri que não ia conseguir fazer isso. Então resolvi entrar nisso junto com vc, participar desse golpe com vc.
Dul: E por que exatamente está fazendo isso? Vc não precisa. Isso é uma burrice e uma loucura, pode colocar tudo a perder, inclusive o dinheiro que veio recuperar.
Christopher se aproximou dois passos dela.
Chris: Ainda não entendeu Dulce? O dinheiro perdeu a importância no momento em que eu te encontrei naquele hotel. Vc pode me considerar um tolo, e talvez eu o seja... mas repetir a noite que tivemos me é mais importante do que recuperar meu dinheiro.
Ela deu um sorriso triste para ele. Christopher ainda se enganava.
Dul: Vc ainda quer recuperar a mulher com quem se casou, não é verdade?
Chris: Não. Eu quero conquistar vc.

O silêncio pesou entre os dois. Ela não sabia o que dizer e ele não tinha mais nada a declarar.
Quando deram por si, os dois já se beijavam. As línguas se encontravam no mais puro e absoluto desespero. As carícias eram muito intensas, ela já podia sentir ele começar a excitar. A chama e o fogo interno de ambos já ardiam e necessitavam tanto se sentirem melhor que quando ele a jogou contra o armário, ela sequer reclamou das costelas que foram atingidas com a maçaneta.
Ela tinha um olhar neutro e o olhar dele indicava puro desejo. Em seguida, não havia mais olhar, porque outro beijo avassalador e novas carícias começavam.
 Dulce estremeceu quando sentiu os dedos de Christopher invadindo o decote do vestido e acariciando o bico de um dos seios. Ao mesmo tempo, ele a comprimia contra a porta do armário, com beijos quentes, mal dando tempo para ela respirar. Ela acariciava com as pontas dos dedos o pescoço dele se perdendo completamente com as carícias que ele fazia.
Christopher levantou o vestido dela afim de tocar a intimidade dela. Quando ele a tocou, com a palma da mão, Dulce não pôde evitar um suspiro trêmulo e cheio de desejo. Ela já havia começado a subir a camiseta dele e já podia sentir o peito dele contra as suas mãos. Christopher girou o corpo afim de tirá-la do armário e poder conduzí-la para a cama. Quando ela sentiu a perna batendo na borda da mesma, se afastou do beijo e o empurrou delicadamente para trás.
Chris: O que foi? (ainda tentando se recuperar)
Dul: Não podemos agora. Derrick nos aguarda lá embaixo e... esse é o quarto de Maite. Se a empregada ver a cama amassada, desconfiará de algo.
Ele não a soltou, ainda a beijava no pescoço para fazê-la mudar de idéia. Dulce gemia baixinho no ouvido dele.
Chris: Então... vc está me dando outro fora, é isso?
Dul: Não. Estou apenas pedindo para deixar para depois. Dividimos o quarto... teremos tempo de sobra.
Chris: Promete? (acariciando os cabelos dela e tocando com a língua em seus lábios)
Dul: Prometo. Hoje de noite Christopher... hoje de noite teremos a nossa repetição. Como vc queria.
Chris: E como vc queria também. Assuma.
Dulce não assumiu. Mas ele pode sentir pelo beijo dela que ela queria tanto ou mais do que ele.
 Depois da terrível discussão com Derrick, Anahí saiu da casa. Se sentia terrivelmente sufocada e mal com tudo o que o primo havia lhe dito. Além disso, se sentia uma idiota. Como podia ter se apaixonado por um homem tão frio e insensível?
Ela sempre achara Derrick ingênuo, um homem que acreditava no amor verdadeiro e na paixão arrebatadora a primeira vista. Era o que ele aparentava para o mundo e era o que ele aparentava para ela. Mas a realidade fora um choque. O primo era um homem frio e calculista, que buscava apenas a conveniência.
Como pudera ser tão tola? E pior, terminara um bom relacionamento e humilhara o único homem que a amava. Que a amava do jeito que ela é. Que gostava de Anahí Giovanna com suas qualidades e defeitos.
Havia estragado tudo.
Ela se sentou em uma praça e tirou o seu bloco de desenhos. Precisava desenhar... somente assim se sentia bem, somente desenhando se sentia realizada. Enquanto desenhava uma mãe empurrando a filha no balanço, pensou que era hora de seguir em frente. Seu coração estava magoado, mas resoluções precisavam ser tomadas.
A primeira era sair da casa do primo. Tinha dinheiro para viver com conforto até o fim dos seus dias. Sua herança era enorme. Mas ela queria se ocupar. Queria fazer alguma coisa. Desenhando, ela pensou em abrir um curso de desenho. E ter seu ateliê de pintura. Era uma idéia.
Mesmo enquanto planejava o seu futuro, não pôde deixar de pensar nas palavras do primo. Na ofensa que ele fizera contra sua mãe... a mãe amava o marido. Como Derrick pudera magoar ela daquela maneira? Uma lágrima solitária caiu em cima do desenho, deixando a marca no trabalho perfeito. Ela abaixou a cabeça. Queria esquecer das palavras de Derrick. Mas não conseguia.
Até o momento que sentiu um vulto a tapando do Sol e um dedo gentilmente lhe erguendo o queixo.
 Dulce já havia descido as escadas e voltado para a sala. Encontrou Derrick sentado no sofá esperando por ela. Parecia satisfeito em não ver Christopher ou Maite junto com ela.
Dul: Meu irmão está se instalando. E minha prima saiu.
Derrick: Ela disse que havia esquecido uma jóia no hotel... meu motorista a levou.
Dulce pensou que Maite demoraria muito para encontrar a tal jóia. Sorriu e se sentou do lado de Derrick.
Derrick: Mas estou feliz que estejamos sozinhos. Precisava falar com vc.
Dul: Acho que já sei o motivo... (mordendo o lábio)
Derrick: Sim, é o que vc está pensando. Mas antes de mais nada... quero que saiba que o que aconteceu hoje com a Anahí jamais vai se repetir. Ela nunca mais será grosseira com vc.
Dul: Assim espero.
Derrick: E... quanto ao beijo... espero que não tenha me interpretado mal. Não quis passar dos limites.
Dul: Mas passou. Eu... eu não sou desse tipo de mulher Derrick.
Derrick: Então que tipo de mulher vc é Nicole?
Dul: Apenas quero encontrar um marido que me faça e o deixe fazer feliz. Um homem bom, honrado, educado, gentil e acima de tudo, pertencente a nobreza. Um homem que saiba respeitar uma mulher casta como eu, que valorize a moral e a integridade.
Derrick: Ainda não encontrou esse homem?
Dul: Creio eu que não. Meu irmão disse que eu quero o impossível.
Derrick deu um sorriso. Ali estava a mulher perfeita para ele. A mulher por quem procurara. Ela era a mulher certa. E era linda. Uma combinação irresistível. Ele pegou as mãos dela e sorriu, olhando nos olhos dela.
Derrick: Case comigo Nicole.
 Anahí estremeceu ao sentir o dedo de Poncho em seu rosto. E pior ainda foi fitá-lo. Já era doloroso estar naquele estado, seria mais doloroso dar razão a ele e ver a satisfação em seus olhos. Se sentiu surpresa quando apenas viu carinho e apoio nos olhos dele. Ele se ajoelhou na frente dela e limpou seu rosto. Ela já havia perdido o controle das lágrimas.
Poncho: Any... o que vc tem?
Any: Nada, não tenho nada. O que faz aqui?
Poncho: Vim levar minha sobrinha ao parquinho. (apontando para uma menina brincando no escorrega) Mas e vc? Por que está chorando?
Any: Estou chorando porque sou uma idiota. Mas não é nada importante.
Ela havia limpado as lágrimas e seu tom de voz voltava a ser frio. Poncho a viu recolher as suas coisas. Conhecia Anahí muito bem. Se não a fizesse falar, ela ficaria remoendo aquela dor por muito tempo. E ele seria capaz de apostar que Derrick era o culpado. Como o odiava... por ter o coração de Anahí e por desprezar a coisa que ele mais desejava.
Poncho: Espera. Está claro que vc não está bem. Vc está assim por causa do Derrick não é verdade?
Any: E se eu estiver? No que isso te afeta?
Poncho: Acontece que eu não suporto te ver assim. Vc pode não valorizar, mas cada vez que eu te vejo chorando, fico arrasado. Parece que meu coração se parte.
Ela ficou pasma ao ouvir aquilo. Sabia lidar com o desprezo, sabia lidar com oalavras duras... agora com uma demonstração de afeto e carinho... ela ficava sem defesas.
Poncho: Me fala Any... o que o Derrick te fez? E se isso te fizer se sentir melhor, eu parto a cara dele em mil pedaços.
Anahí deu uma risada.
Any: Eu me sentiria melhor Poncho... mas não faça isso. Não suje suas mãos com ele.
Poncho: Por que diz isso?
Any: Vc tinha razão sobre ele... ele é um imbecil e um imprestável. Sequer quer casar com o amor, quer casar apenas porque é conveniente... ofendeu a memória da minha mãe e até a minha pessoa para defender seus interesses.
Anahí olhou para o outro lado enxugando outra lágrima que teimava em cair. Poncho ficou em silêncio.
Any: Não vai dizer "eu te avisei" ou "bem feito"?
Poncho: Não. Na realidade eu vou dizer sinto muito. Preferia que vc continuasse achando que o Derrick era um anjo puro e inocente do que te ver sofrendo dessa maneira por descobrir quem ele é realmente.
Any: Mas era o que eu merecia ouvir. Poncho, se vc não se lembra, eu fui muito estúpida com vc.
Poncho: Vc foi. Mas eu não te amo menos por isso Anahí. E pode apostar, se eu pensasse que vc ia ser feliz com o traste do Derrick, eu ia ter sumido da sua vida há muito tempo. Eu sabia que isso ia acontecer... por isso não te deixei em paz.
Ela abriu e fechou a boca rapidamente.
Poncho: Ainda tenho a esperança que agora que vc sabe o idiota que é o seu primo, vc me dê uma chance... uma chance de te fazer feliz, de ser feliz com vc. Por favor Any... me deixa eu te ajudar a esquecer esse idiota.
Ela ainda olhava pasma para ele. Os rostos estavam tão próximos... Anahí podia ver o brilho nos olhos de Poncho. E pode sentir os lábios, a língua, tudo, quando ele a beijou. No início ela correspondeu com a mesma intensidade, mas depois se afastou.
Any: Não. (recuando) Vc não merece isso Poncho. Eu ainda amo o Derrick.
Poncho: Any... vc vai esquecê-lo. Eu sei que vai.
Any: Chega Poncho. Vc já sofreu demais por minha culpa. Vc não merece nem eu mereço vc. Obrigada por tudo. Tenho certeza que aparecerá a mulher da sua vida e vc será feliz com ela. Vc merece.
Poncho: A mulher da minha vida é vc.
Any: Eu não sou a mulher da vida de ninguém. Sou apenas uma idiota que ama outro idiota. Vc não merece isso Poncho. Eu não vou fazer isso com vc.
Ela saiu dali, a tristeza era evidente nos olhos de Anahí.
Poncho ficou observando ela se afastar. Não se preocupou em esconder as lágrimas. Foi para perto da sobrinha que brincava no parque e ficou observando Anahí sumir.
POncho: (pensando) Eu tentei. Eu fiz de tudo Anahí. Mas está claro que vc não me ama nem nunca vai me amar. Enfim... eu desisto.
 Dulce quase riu. Derrick era um idiota. Ela havia dito meia dúzia de palavras bonitinhas e ele já a pedia em casamento? Sem dúvida ele era um imbecil. Mas não podia aceitar assim. Tinha que ter uma reação convincente. Tinha que argumentar.
Dul: Casar? Vc está louco Derrick? Recém sou sua hóspede e vc já me pede em casamento? Não acha que está indo rápido demais?
Derrick: Sei que parece loucura Nicole, mas... vc é minha alma gêmea. Procuramos a mesma coisa, temos os mesmos sonhos... me parece ilógico ficarmos separados. E depois... não acredita em amor a primeira vista?
Dul: Acredito. Mas não tãoooooo a primeira vista assim. Acho que vc está agindo por impulso e vai se arrepender disso depois. Vou me esquecer das suas palavras confusas.
Derrick: Não quero que se esqueça, quero que responda sim. Nicole, eu sou o homem perfeito para vc. Vc tem tudo o que eu quero em uma mulher e eu tenho tudo que vc busca em um homem. E somos da nobreza... um casamento entre nós seria perfeito. E se a pedi nesse momento, é porque sei que voltará para a França em breve e quero assumir um compromisso com vc.
Dul: Suas palavras são lindas Derrick... mas é rápido demais. Nos conhecemos há um dia.
Derrick: Há pessoas que casam nesse tempo... e depois, antigamente, nossos antepassados se casavam sem se conhecer... pelo bem da família. E é o que faríamos hoje. Casaríamos e manteríamos a nobreza intacta... pense nisso Nicole...
Dulce nada disse.
Derrick: Além disso, podemos marcar a festa para daqui a um mês... e assim teremos certeza se queremos casar. Eu te pço Nicole, não deixe essa oportunidade de ouro fugir.
Dul: Caso eu aceite... teria uma condição Derrick. E se vc for concordar, eu casarei com vc. Participarei desta loucura, porque como vc disse, também me apaixonei por vc a primeira vista. Quando dançamos.
Derrick: Qual seria sua condição?
Dul: Eu desejo permanecer pura até o casamento.

Derrick: Eu não esperava menos de vc Nicole. É claro que eu aceito essa decisão. Aliás eu faço questão. Sempre quis casar com uma virgem.
Dul: Derrick, a cada minuto que passa dou mais razão a vc. Sem dúvida fomos feitos um para o outro.
Derrick: Acho... acho que estamos noivos... não é verdade?
Dul: Sim, que loucura... noivos...
Derrick: Amanhã lhe darei seu anel de noivado e anunciaremos o casamento. Veremos a decoração buffet... afinal nosso casamento será uma festa e tanto.
Dul: Claro que será. Somos nobres e temos que agir como tais. Estou muito feliz em ter lhe conhecido Derrick... quando dançamos, naquele baile de gala, eu sabia que vc era uma pessoa especial.
Derrick: Eu também sabia... (acariciando o rosto de Dulce)
Dulce fechou os olhos, fingindo curtir a carícia, mas se segurando para não rir. Havia batido seu recorde. Ele havia pedido ela em casamento em um dia e eles casariam em um mês. Ela era demais.
Derrickr acariciou suavemente o rosto de Dulce.
Derrick: Será que a minha noiva... será que a minha noiva me daria um beijo?
Dul: Cla-cla-claro qu-que sim. (gaguejando)
Ele se adiantou para ela e lhe deu um beijo. Mais uma vez sem língua. Dulce ficou de olhos abertos e ensaiou um suspiro, enquanto Derrick se entregava de corpo e alma ao beijo. "Que tédio. A mulher que se casar com esse aí tá ferrada, porque ele beija mal... é a segunda vez que não beija de língua... ai, ai termina logo que isso tá um saco."

Do alto da escada, escorado no corrimão, Christopher observava bem o beijo dos dois. Se Derrick tivesse aberto os olhos e o visto, toda a farsa teria sido descoberta. O olhar de raiva de Christopher era visível, e o desejo que ardia em seus olhos decididamente não era carinho de irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou deitado esperando ela voltar. Alguns minutos depois, Dulce ressurgiu na porta do banheiro. Christopher ficou paralizado quando a viu. Ele estava preparado para tudo, menos para a cena que estava vendo naquele momento.Dulce usava uma lingerie preta de couro. Tinha os cabelos soltos com displicência pelo rosto. Além disso, ela usava um sandália pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais