Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 13? Capítulo

485 visualizações Denunciar


Ele ficou deitado esperando ela voltar. Alguns minutos depois, Dulce ressurgiu na porta do banheiro. Christopher ficou paralizado quando a viu. Ele estava preparado para tudo, menos para a cena que estava vendo naquele momento.
Dulce usava uma lingerie preta de couro. Tinha os cabelos soltos com displicência pelo rosto. Além disso, ela usava um sandália preta, com tiras longas que pegava toda a perna. Em uma das mãos, segurava um par de algemas, e na outra um pequeno chicotinho preto.
Christopher babava, visivelmente afetado por aquela visão. Ele se sentou na cama, ainda de boca aberta. Dulce se aproximou dele sensualmente e sorriu, ao ver a admiração estampada na face de Christopher.

Dul: Estou bem?
Chris: Mui-muito bem. E confesso que estou assustado com os acessórios. O que está pretendendo Dulce?
Dul: eu? Uma moça pura e ingênua? O que eu poderia pretender? (pegando as algemas e as abrindo sensualmente)
Chris: Combinamos que vc me mostraria a verdadeira Dulce não uma interpretação.
Dul: A verdadeira Dulce... poucos a conhecem. Será que vc não vai se arrepender de conhecer a mulher que foi fria o bastante para deixá-lo e roubar seu dinheiro?
Chris: Quero conhecer a mulher que foi capaz de me seduzir tão intensamente que me fez fazer grandes loucuras por ela. Essa é a mulher que eu quero conhecer.
Dul: Ah sim, essa... pois bem, essa Dulce... ela não tem medo de nada. Ela é selvagem, intensa, fria, sensual... e ela não se apaixona.
Christopher nada disse. Apenas estremeceu quando Dulce se aproximou e sentou em cima das pernas dele, fazendo ele se recostar na cabeceira da cama. Sensualmente, ela pegou uma das mãos dele, colocou a algema e prendeu a outra algema na cabeceira da cama. Fez o mesmo com a outra mão, deixando Christopher completamente imobilizado.
Dul: E essa Dulce... já viu coisas demais, já experimentou coisas de mais... ela é no mínimo vivida... e hoje, ela não precisa fingir ser uma santa, ou uma ninfomaníaca, ou uma virgem inexperiente... hoje ela pode fazer o que sempre teve vontade, com um homem que sabe, ou pelo menos imagina o tipo de mulher que ela é.
Chris: E o que vc tem vontade de fazer? Como é realmente?
Dul: Ainda não sei... faz algum tempo que eu não sou... simplesmente eu mesma. Vamos descobrir...

No proximo capitulo de Doce Trapaça:

Dul: Já disse que eu não sou uma quase virgem Chris...
Chris: Então por que está agindo como uma?

Dul: Deus... Isso é demais para mim.
Chris: Eu sei... mas ainda estamos no começo. Há muita coisa que eu quero fazer com vc Dulce.

Dul: Estou precisando de um banho... estou cansada. Vc acabou comigo.
Chris: Eu já acabei com vc?
Dul: Por favor... não diga que ainda tem disposição? Estou cansada Chris.

Chris: Vc se arrepende... do que acabou de acontecer?
Dul: Nunca me arrependo de um bom sexo Christopher Uckermann.
Chris: Isso foi apenas sexo para vc?

Chris: Desista desse golpe...
 Dul: Vc não está falando sério.
Chris: Eu nunca falei tão sério na minha vida.

Chris: Eu nunca mais a verei... talvez seja melhor assim. Você nunca vai amar Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em Doce Trapaça:Chris: O que houve?Dul: Eu... eu quero fazer uma coisa diferente Chris... quero ser eu mesma uma vez na vida na cama. Chris: Ah é? Isso é bom ou é ruim?Dul: Depende. Vc gosta de sexo selvagem e brincadeiras interessantes?Chris: Vc falou as quatro palavras que eu mais gosto no dicionário. Não sabia que er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais