Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 15? Capítulo

651 visualizações Denunciar


Dul: Chris...
Chris: Shhh. (se aproximando dela e encostando os lábios no rosto dela) Eu ainda quero vc Dulce... ainda não me cansei dessa noite.
Dul: Mas eu sim. Será que vc pode...
Ele a beijava com tanta ternura no rosto que ela sentiu que derretia e a água a envolvia completamente. Ele se acomodou na frente dela e começou a beijá-la nos lábios.
Dul: Sem as algemas agora?
Chris: Sem algemas. Quero sentir o teu corpo e quero que vc sinta o meu. (pegando as mãos dela e colocando em seu pescoço) Eu não quero apenas transar com vc. Eu quero fazer amor com vc.
Ela nada respondeu. Apenas o envolveu com os braços e o puxou contra si.Christopher a beijou com ardor e suas mãos a esmo começaram a lhe acariciar a intimidade, embaixo da água. Ela mordeu a orelha dele e suspirou em seu ouvido, passando a palma das mãos pela costa dele, sentindo seu cheiro, provando o seu sabor. Ela desceu a mão pelo peito dele e encontrou seu membro. Acariciando com lentidão, ela esperou até que o membro dele enrigecesse e começasse a latejar em sua mão. Ao mesmo tempo, ele sentiu que ela se contorcia de prazer com as suas carícias, suspirava e mordia os ombros dele, afim de se controlar. Ele retirou a mão e se posicionou na frente dela. Ambos estavam mais do que prontos para sentirem um dentro do outro.
Os movimentos eram lentos, sensuais, calmos e sem tanto desespero. Ambos já estavam mais do que saciados, então tratavam de se curtir naquela terceira vez. Christopher percorria o corpo de Dulce com os dedos, enquanto lhe beijava os seios. Os dois se moviam, um contra o outro, aumentando a intensidade, estrangulando gemidos, se beijando com desespero. Christopher atinge o clímax ao ver Dulce fechar os olhos e apertar os lábios, indicando o mais absoluto desejo. Ele fica mais uns instantes dentro dela, se movimentando, sentindo as mãos dela passeando pelas sus costas, até ela finalmente atingir o clímax também e cair em abandono sobre os seus braços.
Não havia mais o que dizer, nem nada o que falar. Ambos estavam entregues um contra o outro. Tentaram disfarçar, tentaram negar e até mesmo fugir...
Mas estavam completamente um apaixonado pelo outro.
 A noite já estava na metade quando Dulce e Christopher se deitaram novamente na cama. Ele a puxou contra si e a fez se recostar em seus ombros. Daquela vez, Dulce não saiu correndo... ela ficou com ele.
Ele acariciava os cabelos dela com os dedos, com movimentos simples e sensuais. Dulce fechou os olhos e sentiu os dedos dele passando por sua pele, tocando suas costas. Estava quase dormindo quando a voz dele a fez abrir os olhos.
Chris: Dulce?
Dul: Sim?
Chris: Vc se arrepende... do que acabou de acontecer?
Dul: Nunca me arrependo de um bom sexo Christopher Uckermann.
Chris: Isso foi apenas sexo para vc?
Dul: Tem que ser algo mais?
Ele não respondeu. Ela pegou um amarrador de cabelo e os prendeu. Olhou para ele e viu que continuava deitado na cama.
Dul: Vc não vai sair daí?
Chris: Por que deveria?
Dul: Somos irmãos esqueceu? (zombeteira) E irmãos não dormem nus sobre a mesma cama, a sociedade não aceita isso muito bem.
Ela vestiu a camisola de seda preta, que havia usado a pouco. Ele continuou deitado, acompanhando os movimentos dela. Quando ela se voltou para ele, com seu olhar impaciente, ele respirou fundo. Precisava falar, ou nunca se perdoaria.
Dul: E então? (sinalizando para ele sair da cama)
Chris: Desista do golpe.
Dulce achou que não havia ouvido bem.
Dul: Como?
Chris: Estou pedindo para vc desistir de dar o golpe no barão Dulce.
Dul: Desistir do golpe? Está louco? Christopher, seu dinheiro também está em jogo. Ou esqueceu?
Chris: Isso deixou de ser uma questão financeira. Deixou de ser há muito tempo Dulce. Será que não se deu conta disso?
Dul: Não me dei conta de nada. Honestamente, por que quer que eu desista do golpe? Me dê apenas um bom motivo.
Chris: Porque eu morro de ciúmes de vc. Não entende isso? Só de te pensar em ver vc beijando aquele idiota, dele tocando em vc, eu sinto que vou morrer. É por isso que eu quero que vc desista. Porque não consigo imaginar vc com mais ninguém, a não ser comigo.
Dulce nada disse. Ela apenas o fitou, em silêncio.
Chris: Não vai me perguntar o motivo? Não vai perguntar por que sinto ciúme, por que me preocupo com vc? Não? Pois eu vou responder mesmo assim: eu sou completamente apaixonado por vc. Eu amo vc. Eu dessa vez me apaixonei pela verdadeira mulher, não pela personagem. Talvez o que eu tenha amado na sua atuação, eu ame em vc agora. Eu pensei em te destruir, queria me vingar, mas quando te vi naquele hotel, usando aquele vestido, quando vc lançou aquele olhar... eu simplesmente não consegui. Eu sabia que se eu te colocasse na cadeia, ou te fizesse algum mal... eu iria apenas me destruir.
Dulce ainda não disse nada. Ele se aproximou um pouco mais dela e tomou as suas duas mãos, segurando perto do seu rosto.
Chris: Desista desse golpe... desista desse golpe e volte comigo para a capital... vamos tentar de novo, vamos nos dar uma chance. Dessa vez sem máscaras nem mentiras. Vc mesma e eu mesmo. Como deveria ter sido da primeira vez.
Dul: Vc não está falando sério.
Chris: Eu nunca falei tão sério na minha vida.
Dul: Christopher, olhe bem para mim: eu sou uma golpista. Eu usei vc, eu abandonei vc, sem pena nem escrúpulos. Pode se apaixonar por uma mulher assim?
Chris: Não sou exatamente do tipo honesto Dulce. Eu roubo os meus clientes, uso eles e construí minha fortuna de maneira ligal. Não somos tão diferentes quanto vc pensa.
Dul: Somos mais do que vc pode imaginar meu caro. Ao mesmo tempo que somos parecidos, somos diferentes em muitos pontos. E a primeira delas, é que eu não me apaixono. Eu nunca vou me apaixonar. (tirando as mãos dele de cima das suas)
Chris: Dulce...
Dul: Chega Christopher. Vc me disse palavras lindas, disse coisas comoventes... mas o que me oferece na realidade? Vai ficar comigo até se cansar de mim, vai casar com uma mulher respeitável e manter sua vida de aparências. E para mim, nada me sobrará, exceto um fim de juventude e uma vida vazia... talvez até menos do que isso.
Chris: Eu jamais faria isso com vc. Eu amo vc.
Dul: Ama? Não duvido disso. Mas o seu amor vai terminar quando eu ficar um pouco mais velha e não ser mais tão desejável. E eu nunca serei suficientemente boa para vc ou para ninguém... então Christopher, sinto muito, mas não desistirei do golpe. Vc veio aqui para uma questão financeira. TRataremos isso como uma questão financeira. A minha parte da grana vem antes de vc. O que rolou entre nós foi sexo e negociações Christopher. Nada mais do que isso.
Ele a olhou desapontado. Ela se deitou em baixo dos lenlóis e fechou os olhos.
Dul: Agora durma. Vc como meu irmão terá que me ajudar a organizar o casamento.

Chris: Então é assim? Vc coloca o dinheiro acima dos sentimentos? Prefere ganhar o dinheiro do golpe a ficar comigo...
Dul: Claro que sim. Vc tem alguma dúvida? Um milhão e meio de dólares ou um simples namorico? Faça-me o favor. Vc não parece um golpista.
Ele cerrou os punhos e a encarou furioso. Pegou as malas que estavam no quarto e começou a rearrumá-las. Dulce o fitou intrigada.
Dul: O que está fazendo?
Chris: Indo embora. Vc quer o dinheiro? Pois bem, terá o dinheiro. Mas não vou ficar aqui vendo isso. Voltarei para o hotel.
Dul: Uma ova que vai. Vc entrou nisso porque quis. Derrick irá desconfiar se vc for embora agora.
Chris: Ele não desconfiará de nada. Direi que tenho uma emergência a tratar e que estou saindo daqui. Ficarei no hotel e vc manda a sua cúmplice me entregar a minha parte da grana. E assim, esquecemos de tudo o que aconteceu. É isso que vc deseja, não é?
Dulce hesitou. Por um momento ela se calou. Ele a observou atentamente.
Chris: Não é isso que vc deseja Dulce?
Dul: É isso que eu desejo. Agora eu vou dormir Christopher. Terei um longo dia amanhã. Fingirei surpresa com a sua partida no dia seguinte. Diga que saiu enquanto eu dormia e que não quis me acordar.
A voz era calma e tranquila. Ele arrumava as malas enquanto ela se acomodava na cama e fechava os olhos. Ele terminou de arrumar as suas coisas e fitou Dulce. Ela já dormia tranquilamente. Se aproximou do rosto dela e lhe deu um beijo no rosto.
Chris: Eu nunca mais a verei... talvez seja melhor assim. Vc me abandonou duas vezes Dulce... duas vezes brincou com o meu coração... embora desonesto e trambiqueiro, eu te amo... uma pena vc não acreditar... vc nunca vai amar Dulce?

Era uma pergunta que ele talvez nunca fosse saber a resposta. E assim, contemplando pela última vez o rosto de Dulce, ele saiu.

-

Nos próximos capitulos de Doce Trapaça:

-

O mês se passou... 

-

A manchete principal do jornal foi o anúncio do casamento da duquesa Nicole com o barão Derrick. 

-

Dul: O homem que me ganhar, tem que pedir a Dulce Maria, a verdadeira Dulce Maria em casamento. Sabendo dos riscos, sabendo quem ela é... e não prometer o mundo para ela.
Maite: você quer demais...
Dul: Eles não juram amor eterno? Pois provem que o amor é eterno. Não peço nada além do que eles falam.
Maite: Vc vai terminar solteira e sozinha Dulce...
 

-

Christian: Amanhã é o dia do casamento da Dulce.
Christopher nada respondeu. Christian o observou.
Christian: Por que vc se importa tanto com ela? Deveria apenas pensar em recuperar a sua grana. Ou se vingar dela e de mim, que o colocamos nessa roubada.
Chris: Foi o plano a princípio... mas tudo mudou. Eu não consigo fazer mal a ela. E se não meti vc na cadeia, foi porque sei que iria acabar entregando a Dulce.
Christian: Vc se apaixonou por ela?
 

-

Tudo parecia um flashback para Dulce. A dança, os cumprimentos dos convidados... exceto o noivo.


 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia SeguinteNem Dulce nem Derrick se falaram no café da manhã. Ele balançava a cabeça atordoado e ela tinha os olhos cheiode lágrimas. Derrick mencionou algo sobre um telefonema e foi para a biblioteca. Dulce aproveitou e subiu para encontrar Maite, que tomava café no quarto, como sempre.Maite: E aí recém casada? Como f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais