Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 16? Capítulo

795 visualizações Denunciar


Dia Seguinte
Nem Dulce nem Derrick se falaram no café da manhã. Ele balançava a cabeça atordoado e ela tinha os olhos cheiode lágrimas. Derrick mencionou algo sobre um telefonema e foi para a biblioteca. Dulce aproveitou e subiu para encontrar Maite, que tomava café no quarto, como sempre.
Maite: E aí recém casada? Como foi a noite de núpcias?
Dul: Muito boa porque não ocorreu. Ele é do tipo grosso Maite. Quer uma esposa apenas para procriar e comer as putas fora de casa. Sabia que o Derrick mantinha apenas uma aparência. Ele se fazia de gentleman para fisgar uma mulher rica e ingênua. Agora ele assume o que ele é um corno de primeira linha.
Maite: Dulce... eu vou ter que dormir com ele... porra, a experiência vai ser uma droga.
Dul: Não vai não. Vc vai dopar ele. Faça ele beber muito, dê uma droga para ele e faça ele dormir. Tire as roupas dele e depois... bom vc sabe.
Maite: Mas eu pensei...
Dul: Mudanças de plano Maite. Derrick nunca mais tocará em nenhuma mulher. Não depois do que eu fiz ontem. Faça isso e vamos cair fora daqui. Não aguento mais essa casa.
Maite: Dulce... conversei com um advogado ontem na festa. Talvez tenhamos um problema com o plano.
Dul: Problema? Que problema?
Maite: O problema de vc não conseguir o divórcio... e sim uma anulação do casamento.
Dulce embranqueceu. Se a anulação fosse dada, ela sairia sem nada. Sem um único centavo.
Dul: O que ele poderia usar como alegação? Casamos livres.
Maite: O fato do casamento não ter se consumado. O fato dele não ter dormido com vc. O que faremos Dulce?
Dul: Merda. Não pensei nisso.
Maite: E então? O que vamos fazer?
Dulce andava de um lado para o outro. Ela finalmente teve a luz.
Dul: Maite... o Derrick alegou para Deus e o mundo que eu sou virgem... não alegou?
Maite: Sim. (fez cara de desprezo) Até falou na imprensa.
Dul: Pois bem... eu não sou virgem. Posso alegar que consumei o casamento sim... e fizerem um exame...
Maite:...comprovarão que vc não é virgem. Genial.
Dul: Sim. E Derrick não irá dizer que foi enganado e que é broxa... duvido que ele queira jogar o nome na lama. No fim... teremos o divórcio.
Maite sorriu. Dulce acompanhou a amiga no sorriso.
Dul: Por isso prima querida... temos que planejar como vc irá seduzir nosso querido barão... e as bebidas e remédios necessários.

Anahí desenhava nas paredes da sua casa. Sempre quisera decorar uma casa com suas pinturas. Pois bem, agora ela podia. Não havia mais Derrick, conveniências e todas aquelas besteiras. Agora não havia mais nada.
Ela pintou uma flor delicada em uma das paredes e observou o resultado. Sorriu enquanto começava a outra. Poncho que a observava há algum tempo em um dos sofás, sorriu.
Poncho: Vc parece uma menina fazendo isso.
Any: Estou realizando sonhos de menina. Talvez seja isso. (parou de pintar) Depois eu faço isso. Estou negligenciando vc.
Ela se atirou no sofá e foi recebida pelos braços de Poncho. Ele sorriu enquanto beijava ela. Anahí pegou o pincel e deu uma pincelada no nariz dele.
Poncho: Ei...
Any: Perdão. Não pude resistir.
Ele roubou o pincel dela e deu uma pincelada no rosto dela. E os dois pareciam duas crianças brincando com as tintas e pincéis da casa. Caíram no chão rindo, o rosto uma mistura de cores e as roupas um pouco sujas.
Any: Ai, olha só o que vc fez.
Poncho: Vc que começou. (apertando o nariz dela)
Ela riu e eles se beijaram novamente. Quando por fim se separaram do beijo, Poncho ainda por cima dela fez a pergunta que tanto queria fazer, embora a temesse...
Poncho: Any, eu sei que ainda é cedo... talvez vc não queira, sei que acabamos de recomeçar algo mas... caramba, eu te amo. Não sei viver sem vc. Se fiz tudo por vc foi por isso. Eu... não consigo apenas ter uma relação casual com vc. Por isso preciso te perguntar... (pegou as mãos dela e sorriu, enquanto os dois se sentavam sob o olhar atento de Anahí) Anahí Giovanna, vc é a mulher da minha vida. Quer voltar a ser a minha namorada?Anahí apertou os lábios enquanto sentia Poncho segurar as mãos dela com mais força. REatarem? Depois de tudo? Poncho passava em cima do seu orgulho para dizer aquilo. Ela havia tratado ele mal, o expulsado, dito coisas horríveis e... lá estava ele de novo. Ela dissera que não o merecera. E mesmo assim... ele estava lá.
Any: Poncho, vc ainda quer ficar comigo? Depois de tudo? Afinal, parando para pensar, eu agi tão mal com vc quanto o Derrick comigo e...
Poncho a sienciou com um toque no rosto.
Poncho: Não ouse se comparar a ele. Vc não é como ele. Vc me afastou porque queria lutar por um amor e eu me colocava no seu caminho. Mas vc nunca me fez mal... e mesmo tendo seus defeitos, eu amo vc assim... com eles, porque todo o conjunto é que faz a mulher que eu amo... ou seja, vc Any.
Ela sorriu e ele sentiu que a mão dela tremia. Encostou a testa na dela e a puxou para mais perto de si.
Poncho: Eu sei que vc não me ama mas... eu quero tentar, mesmo correndo o risco de vc me deixar depois... mas não consigo ficar em uma relação casual com vc... não dá.
Anahí sorriu.
Any: Pois vc não precisa se preocupar com isso Poncho. Se vc me quer... vc vai me ter. Eu aceito Poncho. Eu quero ficar com vc. E nesse momento , mesmo não sabendo o que eu sinto por vc, não consigo me imaginar com outro homem que não vc.
Poncho: É um começo. (falando bem baixo)
Any: Um belo começo.
Poncho: Um explêndido começo.
E eles se beijaram. Ainda não sabiam, mas realmente, aquilo era apenas o começo.
 Derrick estava sentado na biblioteca, um sentimento de impotência tomando conta do seu corpo. Como ele poderia ter falhado? Era o barão James e sequer havia conseguido tirar a virgindade da sua esposa.
Maite se olhou no reflexo da porta antes de entrar. Precisava estar sensual. Sorriu enquanto caminhava carregando um copo vazio. Parecia tímida e perdida. Derrick fitou Maite enquanto ela avançava com passos vacilantes para a biblioteca.
Maite: Licença?
Derrick: Fale Maite. O que deseja? (atordoado)
Maite: Bem, eu queria uma bebida, mas parece que tudo acabou com a festa. A empregada me disse que aqui tinha alguma coisa... posso?
Derrick fez um sinal para ela entrar. Ele pegou uma garrafa de uísque e abriu, servindo uma dose para ela e outra para si.
Maite: Obrigada. Que mal lhe pergunte, por que está com essa cara na manhã depois da sua noite de núpcias?
Derrick: Por nada. (terminando a sua dose e enchendo o copo enquanto Maite bebericava a sua bebida)
Maite: Nada? Bom, vc que sabe.
Derrick: Apenas preciso beber um pouco... uma bebida levantará os meus ânimos.
Maite: É o que eu costumo dizer.
Ela observou ele beber mais alguns copos de uísque. Quando sentiu que ele já estava alegre, sorriu. O plano já começava. Ele começou a falar enrolado sobre como era ser barão e Maite sentiu que o momento de soltar a isca havia chegado.
Maite: Nicole me comentou sobre a noite de núpcias...
Derrick ficou branco na hora.
Derick: Elax dixe o quãoum bomum eu fui pa ela? (falando enrolado)
Maite: Na realidade ela disse que... não aconteceu nada.
Derrick por efeito da bebida nada disse. Apenas cerrou os punhos e fechou os olhos.
Maite: Eu a consolei mas me sinto na obrigação de te dizer... não acho que a culpa de vc falhar foi sua. Nicole não é mulher o suficiente para vc. Se vc tivesse uma mulher de verdade, teria um bom desempenho... um desempenho perfeito.
Derrick olhou para Maite. Ela estava meia de foco. Ela se aproximou mais dele e o puxou.
Maite: Acho que se tivesse a mulher perfeita... a mulher que te fizesse se sentir homem... vc teria um bom desempenho, não acha?
Ela estava próxima demais. Colocou a mão na cintura dela e sorriu. Maite acariciou o cabelo dele.
Maite: Mostra o homem que é realmente Derrick James.
Ele a beijou com fúria. Maite fez um semblante de nojo. Cruzes, como ele beijava mal... mas era o preço. Continuou mantendo o beijo. Os dois se separaram.
Derrick: Vamos para o quarto.
Maitea: Sim. (ofegante)
Derrick precisava provar para si mesmo que era homem. Ele conduziu Claudia para o quarto dele com Dulce. Se despiu rapidamente, ainda embriagado. Maite se despiu e se deitou na cama. Contou mentalmente o tempo.
Maite: Venha Derrick..
Ele foi para a cama. Maite o fez se deitar do lado dela. E recomeçaram outro beijo.
Maite: Tenho certeza que teremos um dia e tanto Derrick.
Ele nada disse. Subiu em cima dela e preparou-se para penetrá-la. Porém, quando ia começar a penetração, ele gemeu e caiu em cima de Maite. Maite sorriu e tirou o corpo dele de cima do dela.
Maite: (pensando) Perfeito. Ele vai se lembrar que esteve em cima de mim, mas não que não concluiu o ato. Amo esse remédio...
Ela riu enquanto pegava o celular e mandava uma mensagem para Dulceir flagrá-los dentro de vinte minutos. Esperou acordada o tempo passar e no décimo nono minuto abraçou Derrick para não levantar suspeitas. Tudo tinha que sair perfeitamente
 Dulce esperou pacientemente os 20 minutos passarem. Quando finalmente eles chegaram, ela respirou fundo. Se olhou no espelho, ensaiou algumas feições e foi para o quarto do casal. Ela abriu a porta, o rosto feliz, enquanto cantarolava. Mas mudou sua expressão para choque e desapontamento quando viu Maite e Derrick na cama. Tremendo e vertendo algumas lágrimas, ela berrou.
Dul: O que significa isso?
Derrick acordou de sobressalto, junto com Maite. Os dois se encararam assustados.
Derrick: Amor... amor, eu posso explicar.
Dul: Explicar? Na nossa cama? Com a minha prima? O que vc tem para explicar?
Ela avançou para Maite e começou a bater nela. As duas forçavam para não rir. Derrick separou as duas.
Derrick: Nicole.. comporte-se. Lembre-se da sua posição.
Dul: Vc não se lembrou da sua Derrick. Não se lembrou que era casado. ACABOU. NÃO QUERO MAIS SABER DE VC JAMES. Vou ligar para o advogado. Quero o divórcio.
E saiu dali correndo, sem dizer mais nada. Maite encarou ele.
Maite: Perdão Derrick... eu não queria...
Ele nem a deixou falar. Saiu correndo atrás de Dulce. Maite o viu desaparecer de vista e sorriu.
Maite: Até mais otário. Sinto muito por te fazer perder seis milhões de dólares... ou melhor, não sinto não... (rindo muito)

Dulce já tinha chegado no portão para sair dali quando Derrick a segurou pelo braço. Ela o fitou com ódio.
Dul: O que quer?
Derrick: Nicole, vamos conversar...
Dul: Não temos nada para conversar. Eu vi o quanto vc me amava.
Derrick: Nicole...
Dul: Chega Derrick... eu quero o divórcio... será que não entende isso?

Derrick: Nicole, eu não sei o que aconteceu...
Dul: Mas eu sei. Vc dormiu com a minha prima... falhou na nossa noite de núpcias e foi afogar as mágoas com a minha prima.
O sotaque dela estava carregado. As lágrimas a cegavam.
Dul: Acabou Derrick... duquesa de Barbarac não nasceu para ser chifruda. Quero o divórcio. (saindo dali)
Derrick: Pois eu não te darei o divórcio...
Dul: E por que não?
Derrick não daria porque tinha seis milhões de dólares a perder. Mas ele não diria isso para ela. Dulce suspirou. Todos relutavam em dar o divórcio para não perder os bens... todos acabavam dando o divórcio depois das ameaças dela.
Derrick: Podemos ver uma anulação... não consumamos o casamento. Mas divórcio não.
Dul: Anulação? Eu preferia poupá-lo do ridículo.
Derrick: Ridículo?
Dul: Sim. Vai dizer que não consumou o casamento... o que significa que não dormiu comigo. O barão James não consegue dormir com a sua esposa na noite de núpcias... isso ia pegar muito mal para vc.
Derrick gelou. Ela tinha razão.
Dul: Não há como abafar o caso. Eu teria que fazer um exame... enfim, isso não seria esquecido.
Derrick: Mas o divórcio... se acabarmos divorciados, perderei seis milhões de dólares.
Dul: Sim. Considere isso um pequeno preço a pagar por ter me chifrado no primeiro dia do casamento. Vergonha pública ou seis milhões a menos. A escolha é sua.
Dulce torceu para ele escolher o divórcio. Seria cansativo demais usar todo o plano para impedir a anulação. Se perguntou o que mais teria peso na vida de Derrick. E sorriu. Sabia a resposta. Ele preservava uma imagem. Ficaria com ela.
Derrick: Certo Nicole... lhe darei o divórcio.

-

No próximo capitulo de Doce Trapaça:

-

Maite: Quanto vc gosta da Dulce Christopher? Até onde vc está disposto para ficar com ela?
-
Chris: Eu não gosto simplesmente dela. Eu a amo. (ele suspirou) A amo tanto que fui capaz de esquecer o que ela fez apenas para ter ela nos meus braços.

Maite: Então vc merece ouvir o que eu vou te contar. Depois vc tome uma decisão. Se vc quer ficar com a Dulce, ainda há uma chance para vc.
Christian: Maite... não se atreva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em Doce Trapaça:-Dul: Maite... o Derrick alegou para Deus e o mundo que eu sou virgem... não alegou?Maite: Sim. (fez cara de desprezo) Até falou na imprensa.Dul: Pois bem... eu não sou virgem. Posso alegar que consumei o casamento sim... e fizerem um exame...Maite:...comprovarão que vc não é virgem. Genial.-Derri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais