Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 17? Capítulo

668 visualizações Denunciar


Anteriormente em Doce Trapaça:

-

Dul: Maite... o Derrick alegou para Deus e o mundo que eu sou virgem... não alegou?
Maite: Sim. (fez cara de desprezo) Até falou na imprensa.
Dul: Pois bem... eu não sou virgem. Posso alegar que consumei o casamento sim... e fizerem um exame...
Maite:...comprovarão que vc não é virgem. Genial.

-

Derrick acordou de sobressalto, junto com Maite. Os dois se encararam assustados.
Derrick: Amor... amor, eu posso explicar.
Dul: Explicar? Na nossa cama? Com a minha prima? O que vc tem para explicar?
Ela avançou para Maite e começou a bater nela. As duas forçavam para não rir. Derrick separou as duas.
Derrick: Nicole.. comporte-se. Lembre-se da sua posição.
Dul: Vc não se lembrou da sua Derrick. Não se lembrou que era casado. ACABOU. NÃO QUERO MAIS SABER DE VC JAMES. Vou ligar para o advogado. Quero o divórcio.

-

Derrick: Podemos ver uma anulação... não consumamos o casamento. Mas divórcio não.
Dul: Anulação? Eu preferia poupá-lo do ridículo.
Derrick: Ridículo?
Dul: Sim. Vai dizer que não consumou o casamento... o que significa que não dormiu comigo. O barão James não consegue dormir com a sua esposa na noite de núpcias... isso ia pegar muito mal para vc.

-

-

Dulce não precisou fazer muito esforço para a juíza lhe dar metade dos bens de Derrick. Afinal, o fato dele a ter traído no primeiro dia do casamento não pegou nada bem. Dulce ganhou seis milhões e 100 mi, dólares, com o divórcio do James.
Ela ficou mais um dia na cidade esperando ele providenciar o dinheiro. Maite após o incidente desapareceu, alegando que precisava voltar para a França. Na realidade ela comprou uma peruca ruiva e se disfarçou, voltando assim para o hotel e dividindo prazerosamente um quarto com Christian.
Agora, com seis milhões de dólares em notas de cem, Dulce finalmente havia acabado seu papel. Ela, Christian e Maite estavam em um bar na saída de Acapulco, dividindo o dinheiro.
Dul: (entregando uma mala para cada um) 1 milhão e meio de dólares para cada um de vcs. E essa mala aqui (pegou mais uma mala e passou para eles) É a parte do Christopher. Entreguem para ele no hotel antes de irem embora.
Christian: Quem te garante que vamos entregar?
Dul: Somos honestos entre nós Christian. E desonestos com o mundo. Sei que vc não vai roubar a grana.
Christian sorriu e deu de ombros. Maite a fitou.
Maite: Por que vc não entrega para ele?
Dul: Para quer ter sofrimentos desnecessários? Não Maite. E depois ele também não quer me ver. Então... entreguem vcs.
Ela bebeu um gole de água.
Christian: Dulce... esse foi meu último golpe. Com essa grana podemos comprar meu cassino. Conversei com a Maite e vamos montar uma sociedade.
Maite: O que quer dizer que também estou saindo.
Dul: Sem problemas. Também estou parando com isso. Não consigo mais ser tão profissional. Tenho um bom patrimônio. Não preciso mais disso.
Maite: O que vai fazer?
Dul: Vou me mudar para o interior. Vivendo uma vida simples e quieta, talvez meu dinheiro dure até o fim da vida e eu não precisa fazer mais golpes... se precisar, começarei a dar outros golpes, agora que perdi meus parceiros.
Maite: Viverá... sozinha?
Dul: Pretendo pelo menos. Vou comprar uma passagem de avião e depositar minha grana na minha conta especial. E... acho que nos despedimos aqui não é verdade? (ela se levantou) Christian... Maite... foi ótimo a nossa parceria. Desejo sucesso e felicidade na nova aventura e nas novas trapaças de vcs.
Christian: Quem disse que vamos trapacear alguém?
Dul: Eu conheço vcs dois bem. E sei que esse cassino será um antro de trapaças...
Ela abraçou os amigos. Eram quase uma família. Mas se separavam agora. E a vida era isso.
Dul: Então... adeus. Prometo visitá-los.
Christian: Terá que nos visitar em Vegas.
Dul: Por que Vegas?
Christian: Um cassino não é realmente um cassino se não estiver em Las Vegas. Francamente Dulce.
Ela sorriu. Pegou sua mala e olhou para os dois.
Dul: Cuidem-se. E adeus. PPrometo passar em Vegas.
E ela sumiu ao atravessar a porta. Maite sorriu travessamente para Christian.
Maite: Ainda temos que entregar a grana do Christopher...
Christian: De fato. Vamos fazer isso logo. Estou doido para viajar e comprar nosso cassino sócia.
Maite: Calma Christian... nós já estamos indo. (pegando a mala pensativa) Dulce sempre foi uma grande parceira e uma amiga. Temos que fazer algo por ela... ela não pode terminar a vida dela assim.
Christian: No que vc pensa Maite?
Maite: Digamos... que eu tenho algumas idéias Christian. Vamos logo entregar o dinheiro do Christopher... temos que ser rápidos.
Christian: Mas por quê? Ele não vai sair dali enquanto não entregarmos a grana dele.
Maite: Christian, vc é um tapado. Mas eu gosto de vc mesmo assim. (beijando ele e saindo do buteco)
Christopher esperava por Maite no bar do hotel, as malas já feitas, a conta do hotel já fechada. Ele queria ir embora logo dali. Não tinha nenhuma intenção de voltar. Acapulco sempre lhe lembraria como perdeu Dulce definitivamente. Ele não conseguia suportar aquilo.
Por que ela não havia acreditado nele? Por que não havia decidido arriscar? Ela realmente não gostava dele ou preferia continuar vivendo aquela vida do que ficar com ele? Bem, nunca saberia.
Maite avistou Christopher numa das mesas no canto. Aquilo já estava virando hábito. Carregando a mala com o dinheiro, ela e Christian avançaram na direção dele. Se sentaram, pediram uma bebida para o garçom e fitaram Christopher, que estava com cara de poucos amigos.
Maite: Cruzes, sua cara é de dar medo. Melhor eu nem perguntar como vc está.
Chris: Trouxeram meu dinheiro?
Christian: TRouxemos. Está bem aqui.
Chris: Ótimo, apenas isso me importa. Quero minha grana e me mandarei daqui.
Maite: Fingiremos que acredito. (ela pegou a mala e colocou em cima da mesa) Antes de vc pegar sua parte na grana, quero fazer uma pergunta.
Chris: Pois faça.
Maite: Quanto vc gosta da Dulce Christopher? Até onde vc está disposto para ficar com ela?

Mansão James
Derrick estava arrasado. Seu patrimônio estava dilacerado. Sua fortuna se reduzira a metade e tudo porque agira como um idiota caindo nos encantos de uma mulher.
Após o divórcio, sua esposa, bem como a prima da mesma sumiram. E agora Derrick se perguntava se não fora enganado. Bem, sendo ou não, ele havia ganho um enorme prejuízo e tinha que fazer algo para evitar que seu nome caísse na lama.
Precisava se casar com uma mulher rica. Alguém com nome e classe... e teria que agir de maneira diferente. Agora já não era tão rico, havia milhionários mais ricos do que ele...
E foi então que sua mente pensou em Anahí. Claro, a prima sempre o amara. Casaria com ele e seria seu capacho. Sem contar que também era rica. Dona de uma fortuna de 12 milhões, tal como ele, já que a fortuna dos irmãos fora dividido meio a meio. Derrick sorriu. Casando com Anahí, teria uma mulher amável e submissa e todo seu patrimônio garantido. É claro que ele teria que criar uma nova face. A religião não era mais forte que o amor. Esse seria seu lema. Se apaixonara perdidamente pela prima e iria até contra seus princípios para ficar com ela. Sim, tudo sairia perfeitamente bem.
Ele se arrumou rapidamente e pegou o endereço de Anahí. Iria ver ela agora mesmo. E finalmente a prima realizaria seu sonho. Derrick James determinado a lutar por ela... os motivos, ela não precisava saber. Bastava apenas acreditar naquilo.
   Christopher pensou na pergunta. O quão longe estava disposto para conquistar Dulce? Mais do que o amor próprio lhe permitia. Mas não havia remédio. Ela não o queria. Não confiava nele, não queria ficar com ele... enfim, não o amava.
Ele ergueu o rosto para Maite, afim de responder de uma vez e acabar com aquele tormento.
Chris: Eu não gosto simplesmente dela. Eu a amo. (ele suspirou) A amo tanto que fui capaz de esquecer o que ela fez apenas para ter ela nos meus braços. Amo quem ela é... pois a conheci realmente. Vi sua verdadeira maneira de encarar a vida e ela... simplesmente me encantou. Me apaixonei pela golpista. E acho que sempre fui apaixonado pela golpista. A vejo como uma extensão de mim mesmo e sua falta de escrúpulos ou de caráter me encantaram bem mais do que a doçura ou meiguice. Talvez... porque eu seja assim também.
Maite sorriu.
Maite: Então vc merece ouvir o que eu vou te contar. Depois vc tome uma decisão. Se vc quer ficar com a Dulce, ainda há uma chance para vc.
Christian: Maite... não se atreva.
Maite o fitou.
Maite: O que quer Christian? Deixar a Dulce sempre presa no passado? Deixar ela sempre com esse trauma, essa dor que ela não consegue esquecer? Homem de Deus, vc está ouvindo que ele realmente gosta dela. E nós dois, por mais que a Dulce dissimule, sabemos que ela gosta dele também. Por que acha que ela quer desaparecer da face da Terra? Por que acha que ela desistiu de ser golpista sendo que ela afirmava veemente que só largaria essa vida devido a idade? Pense.
Christian: (depois de uma pausa) Quem tem que contar isso é ela Maite.Dulce vai nos odiar se contarmos isso a ele. É a vida dela.
Maite: Pois que ela nos odeie então. Eu vou arriscar. E se vc gosta da Dulce um pouquinho, vai me apoiar.
Christopher se meteu na conversa.
Chris: Não estou entendendo nada. O que vc quer me dizer Maite? Que história da Dulce quer me contar?
Maite: Eu vou te contar tudo. (ela suspirou e pediu um drink) O motivo da Dulce ter te repelido, dela não querer nada com vc. Ou pelo menos dela dizer isso.
Chris: Há um motivo?
Maite: Há. Vc sabe que a Dulce é golpista. Sabe que ela é dura na queda. Mas não sabe os motivos que levaram ela ser assim.
Chris: Continue por favor.
Maite: Christian? O começo é com vc.
Christian ficou pensativo, sendo observado pelos olhares de Maite e Christopher. Ele suspirou.
Christian: Bom, eu conheço a Dulce há anos. Conheci ela um pouco antes da mãe dela morrer. A Dulce não conhece o pai dela. Nunca o viu. Ele engravidou a mãe dela e sumiu no mundo. Por esse motivo, Blanca, a mãe de Dulce, precisou começar a fazer golpes para sustentar ela e a filha.
Chris: Por que ela... por que ela simplesmente não arrumou um emprego?
Maite: Chris, imagine há 23 anos vc grávida de uma filha bastarda. AS coisas não eram simples. Blanca não tinha o apoio da família. A moral ainda reinava naquela época. Ela teve a filha, sobreviveu com as poucas economias que tinha e para sustentar a filha começou a dar golpes. Começou dando golpes simples, mas descobriu o golpe do casamento e descobriu a grana que se podia ganhar com isso.
Christian: Dulce vive nesse mundo desde criança. A mãe a ensinou desde criança a arte. E vivia dizendo que ela nunca deveria confiar nos homens, que nunca deveria se apaixonar. Que se apaixonasse, apenas terminaria grávida e desamparada. Ela cresceu vendo a mãe dar golpes, cresceu vendo Blanca ser amargurada. E a ajudou nos golpes no plano sexual quando teve idade para isso.
Chris: Meu Deus...
Maite: Sim. Dulce perdeu a virgindade ajudando a mãe num golpe. Ela cresceu ouvindo a mãe falar mal sobre os homens e desde sempre os usou. Nunca nenhum homem ofereceu para ela mais do que palavras. E Dulce não acredita em palavras, pois sabe onde ela e a mãe foram parar devido a elas.
Christian: A mãe da Dulce morreu quando ela tinha 15 anos. E ela, desamparada e sozinha, resolveu seguir seus passos. E faz isso desde então. Os detalhes não te direi, ela pode te dizer um dia. Mas desde os 15 anos, Dulce casa e divorcia com homens ricos. E nunca deixou de fazer isso. Até agora.Essa é a história da Dulce. Ela sofreu um bocado. Ela não acredita que alguém pode amá-la. Ela não se acha digna e muito menos acredita que a alguém a ame pelo que ela é. Se vc apenas disse coisas lindas para ela, ela não vai ficar com vc. O pai dela fez o mesmo com a mãe dela. Então se ela te afastou com palavras duras, saiba que foi por defesa. Ela tem medo de acabar grávida e sozinha, tendo que sujeitar o filho dela ao que ela passou. Enfim, ela nunca vai ficar com alguém.
Chris: Mas ela tem que entender.. tem que entender que eu não quero apenas usá-la. Como posso convencê-la disso?
Maite: Agindo. Mostrando para ela que as suas palavras são verdadeiras. E mesmo assim vc pode tomar um belo não na cara.
Chris: Dulce não gosta de mim. Ela foi bem clara.
Maite: Ela está deixando de ser golpista. Disse que não conseguia mais atuar direito e isso foi depois que vc apareceu na vida dela entendeu? Se vc ainda não entendeu que a afetou e muito, e que se ela não desistiu do golpe e ficou com vc, não foi porque ela não gosta de vc e sim por medo.
Chris: Ela foi bem clara comigo.
Maite: Se vc acredita nisso, então perdemos nosso tempo. Tome seu dinheiro Christopher. Pelo visto vc não entendeu que a Dulce mente bem, atua bem e esconde seus sentimentos como ninguém. Inferno, vc foi enganado por ela. E ela conseguiu enganá-lo de novo. Mas tudo bem. Vc está perdendo a chance de conquistá-la e está perdendo a chance de fazer a Dulce finalmente feliz, palavra que ela nunca conheceu.
Maite jogou a mala e se levantou da mesa. Christian seguiu os movimentos dela. Christopher fitou os dois e antes que Maite pudesse se mover, ele falou num tom de voz muito baixo.
Chris: O que eu preciso fazer para ela acreditar em mim?
 Anahí dormia com Poncho em um dos quartos. O pedido de namoro mais a brincadeira dos pincéis culminara com os dois caindo desesperados na cama e tirando o atraso. Ela dormia abraçada a ele e estava completamente em paz.
A campainha interrompeu seu sono. Anahí acordou e se espreguiçou. Quem seria? Viu que Poncho ainda dormia. Pegou um robe, penteou os cabelos rapidamente e foi atender a visita mais que indesejada. Abrindo a porta, levou um susto. O que ele fazia ali?
Any: Derrick?
Derrick: Any, prima querida. Posso entrar?

Dulce estava sentada na sala de embarque do seu vôo. Conferiu a hora da passagem e se recostou. Faltava pouco agora. Em breve deixaria o tormento para trás. Seu passado, seus golpes, Christopher... não, não podia pensar nele. Eles nunca ficariam juntos. Ela não servia para ele. Sua mente vivia repetindo que ele era da mesma essência que ela. Ele também era golpista. Mas ao contrário de Christian, ele buscava a mulher ideal. A mulher meiga, singela... sem um passado perturbado. Coisa que ela nunca seria.
Uma voz informou que devido ao mau tempo, os vôos atrasariam um pouco. Dulce praguejou. Ela queria tanto esquecer o que havia acontecido ali... Christopher a marcara de uma maneira que ela não conseguia entender. Quando ele a conquistara? Agora ou quando ela ainda dava o golpe nele? Não sabia. Nem queria saber.
Dulce: (pensando) Me perdoe mamãe... eu falhei com a senhora. Eu não consegui evitar. Eu me apaixonei por ele. E não sei o que fazer... exceto fugir. Ele me ofereceu palavras. E eu sei como isso termina. Falhei ao ter me apaixonado. Mas não vou deixar isso me destruir.
Ela fechou os olhos e podia ouvir a voz de desaprovação da mãe. Dane-se, foi o que pensou. Não podia controlar seus sentimentos. Mas podia fugir deles.
 Anahí não respondeu. Deu espaço para Derrick entrar. Ele entrou e viu a casa. As paredes pintadas, a decoração de bom gosto. Anahí indicou uma cadeira e se sentou em outra.
Any: O que quer Derrick?
Derrick: Eu... eu precisava falar com vc. Acho que já soube do meu divórcio...
Any: Ouvi falar. Mas isso não é da minha conta. Em que posso ajudá-lo?
Poncho acordou com as vozes do corredor. Tateou a cama e não encontrou Anahí do seu lado. Ele levantou e viu ela sentada, conversando com Derrick. Seu sangue subiu. Queria ir lá quebrar a cara daquele imbecil mas ao mesmo tempo... queria saber como Anahí se portaria diante dele.
Derrick: Sim, foi uma vergonha. Mas acho que tudo se encaminhou para o melhor.
Any: Passou uma vergonha e perdeu metade da sua fortuna. Nossa, o melhor para vc deve ser detestável.
Derrick: Foi para o melhor sim. Pois pude ver que eu amava outra pessoa. Agora que me dei conta, posso ficar com ela. E lutar por ela.
Any: Sério? Boa sorte para vc. Mas o que eu tenho a ver com isso?
Derrick: Ainda não entendeu Any? Vc é a mulher que eu realmente amo. Quero ficar com vc.
Anahí abriu bem os olhos. Poncho cerrou os punhos. Se controlou para permanecer onde estava e ouvir a conversa. Deus, será que Anahí cairia na conversa dele? Será que ela o deixaria? Ela disse que não sabia o que sentia por ele. Fechou os olhos e se controlou. O que iria acontecer?
Any: Bela piada Derrick.
Derrick: Falo sério Any. Eu te amo. E se fiz o que fiz, foi porque a minha fé me obrigava a ficar longe de vc. Mas sempre foi vc. Sempre. (pegando as mãos dela) Vamos nos dar uma chance. Vamos ficar juntos.
Anahí nada disse. Poncho mal respirava.
Poncho: (pensando) Não. Ela não pode aceitar... por favor não.
 Anahí apertou as mãos de Derrick com mais força.
Any: Sabe Derrick... (aproximando o rosto) eu sempre sonhei com o momento que vc me diria isso.
Derrick: Eu sei. (se preparando para um beijo)
Any: Mas vc chegou tarde demais. (se afastando dele e se postando em pé)
Derrick: Por que diz isso Any? Eu te amo. E sei que vc me ama também. Sei que está com o Alfonso apenas para me esquecer.
Any: Engano seu. Deixei de te amar quando vi seu eu verdadeiro. Quando ouvi aqueles horrores na Biblioteca. Ou se esqueceu?
Derrick: Eu apenas falei aquilo porque estava magoado com vc.
Any: Mentiroso. Falou aquilo porque é o que pensa. E me mostrou sua verdadeira face. Não pensa que eu não sei Derrick que vc está querendo ficar comigo por causa do meu dinheiro. Porque perdeu seis milhões e quer recuperá-los a todo custo, bem como a sua imagem.
Derrick: Não sabe o quanto está errada.
Any: Sei o quanto estou. Talvez vc ainda tivesse me manipulado se eu não estivesse com o Poncho. Mas não. Vc não vai me enganar. Não mais. Perdeu sua grana? Conviva com isso ou arrange outra otária.
Derrick: Alfonso... engraçado vc mencionar ele... está com ele apenas para me esquecer. Por que não assume que é a mim que vc quer? Que deseja? Sei que ama apenas a mim. Aproveite a sua única chance Anahí.
Any: Vc é desprezível. E para a sua informação, eu amo o Poncho sim. E muito.
Ela ficou estática quando aquilo saiu. E sorriu ao ver que era verdade. Poncho ficou branco.
Derrick: Vc fala isso apenas para me atingir. Mas eu sei da verdade Any.
Any: A verdade é que eu te amei. E muito. Mas graças a Deus, vc foi apenas uma paixonite que eu esqueci. Poncho é diferente. Ele lutou por mim, me amou realmente e não sei quando ou como, eu acabei me apaixonando por ele. Por vc eu não sinto mais nada exceto desprezo. E pena. Porque vc não merece ser amado. Merece ficar sozinho eternamente. Mas não é vc que eu preciso convencer do meu amor por Poncho e sim ele próprio. Minhas ações demonstram muito o contrário e é óbvio que ele não acreditará em ... mim. Mas assumo o risco. Agora vá embora. Nunca mais apareça aqui.
Derrick a olhou com ódio nos olhos. Anahí sequer fraquejou. Abriu a porta e fez sinal para ele sair.
Derrick: Vai se arrepender disso Anahí. Eu juro.
Ela apenas acenou e fez ele sair. Quando Derrick saiu, ela fechou a porta com um estrondo e se atirou em um sofá. Diabos. O que ele iria fazer? Esperava que nada. Apenas esperava.

Do lado de fora, Derrick apenas lançou um último olhar para Anahí. Ele estava completamente acabado. Havia perdido tudo. Teria que conviver com a derrota... deixara sua imagem e perdera parte de sua fortuna. Derrick estava condenado ao fracasso. E o fim da sua vida e sua história, sequer merecem serem mencionados.
 Anahí coçou a cabeça e se deitou no sofá. Precisava pensar no que acabara de acontecer e no que acabara de dizer. Poncho, do seu canto, achou que finalmente deveria falar alguma coisa. Por isso, saiu de onde estava e se sentou no sofá.
Anahí ao ver Poncho se aproximar retirou os pés para ele se sentar e depois os esticou sobre o colo dele. Sorriu para ele, tentando esquecer o lamentável episódio.
Any: Acordou agora?
Poncho: Não. Acordei há algum tempo... quando seu primo chegou aqui.
Anahí ficou em alerta. Se sentou rápida como um raio. E ficou tensa.
Any: Ah, então vc viu que ele esteve aqui.
Poncho: Não só vi. Ouvi também.
Any: Ah é? E o que ouviu?
Poncho: Ouvi o que vc disse para ele... achei muito bem colocado por sinal e adorei ver a cara de idiota dele. (ela riu) Mas ouvi também... que vc me amava. Que se apaixonou por mim.
Anahí ficou quieta. Não sabia o que dizer.
Poncho: Preciso da verdade Any... vc disse isso apenas para afastar o Derrick ou vc... realmente gosta de mim?

Maite e Christian viajavam juntos até a capital. Os dois tencionavam pegar um vôo internacional para Vegas de lá. O sonho de Christian finalmente se realizaria. Compraria um cassino e Maite estaria com ele naquela.
Christian: No que vc tanto pensa?
Maite: Se o Christopher fará o que aconselhamos... o que vc acha?
Christian: Acho que não. Ele ama a Dulce não duvido disso... mas isso é demais.
Maite: Ele me pareceu chocado... e indeciso.
Christian: Fizemos nossa parte. Agora vamos cuidar da nossa vida. Nosso cassino. O que acha?
Maite: Gostei da palavra nosso. Afinal será meu e seu. Me sinto quase normal com isso.
Christian: É a primeira coisa que chamaremos de nosso. Ainda temos casa, coisas em comum para comprar.
Maite: Casa em comum? Ouvi direito?
Christian: Ouviu. Acho que já não precisamos ser mais ficantes ocasionais Maite. Vamos construir algo juntos. Então quero ter algo sério com vc. O que me diz?
Maite: Eu digo que é o pedido de ajuntamento mais lindo que recebi.
Christian: Pensei que havia sido o primeiro a te fazer esse pedido.
Maite: E foi. Por isso disse que foi o mais lindo.
Ele riu.
Christian: Vc é a golpista mais incrível que eu conheci. E é por algum acaso a mulher com quem eu quero dar os meus golpes o resto dos meus dias.
Maite riu.
Maite: Romântico. Se algum dia casarmos, quero dizer isso na frente do padre.
Christian: Acha que casaremos um dia?
Maite: Quem sabe querido? Quem diria que ficaríamos juntos? Tudo é possível. Mas... um passo de cada vez. Vegas é a cidade do casamento e pensarimos nisso um dia.
Eles sorriram e continuaram a viagem.Golpistas, amigos e amantes. A combinação do casamento perfeito... quem sabe?
 Anahí ficou branca. Ele ouvira e agora a confrontava. Mentir apenas traria dor para ambos e afirmar... talvez ele não acreditasse nela. Ela mexeu nos cabelos e fitou o chão.
Any: Bom eu disse porque... porque... porque é verdade.
Ela estremeceu quando Poncho ficou em silêncio. Tentou continuar a sua explicação, tremendo. Então era esse o efeito que o amor causava nas pessoas? Odiava agir como uma babaca mas... que escolha tinha?
Any: Vc não precisa acreditar em mim. Sei que ninguém deixa de amar alguém de uma hora para outra ou se apaixona de repente quando até dois minutos não sabia o que sentia e...
Ela foi calada por um beijo intenso de Poncho. Poncho sorriu enquanto a puxava contra o corpo dele. Anahí sentiu as mãos dele em seus cabelos e sorriu. Aparentemente ele havia acreditado nela.
Any: (depois que se separaram) Pensei que ia ter trabalho para te convencer.
Poncho: Vc não mentiria com isso. A conheço bem Any. Covardia e não dizer a verdade nunca foi um problema seu.
Ela o olhou zombeteira.
Any: Acho que vc me conhece bem demais.
Poncho: Não ache. Tenha certeza. Céus, como eu quis ouvir isso desde que a conheci...
Any: Não seja por isso. Eu amo vc Alfonso Herrera. Vc e mais ninguém. Agora não tenho dúvidas.
Ele sorriu e a beijou.
Poncho: Espero que vc não mude de idéia. Porque está encrencada meu amor. Nunca mais a deixarei escapar.
Any: Promete?
Ele apenas assentiu com a cabeça; E a beijou novamente. Enfim, como Poncho previra naquela noite no baile de gala, conquistara Anahí. E, como ela nunca imaginou, se apaixonara por ele. Não direi que é para sempre, pois sempre é uma palavra muito longa. Mas eles se amariam por muito tempo... até o final da vida... talvez.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ouviu o autofalante anunciando que o seu vôo sairia em cinco minutos. Finalmente. O atraso fora excessivo. Se levantando, ela foi em direção ao portão de embarque, afim de finalmente ir embora. Entregou sua passagem e ficou esperando ele conferir a passagem. Quando a recebeu de volta e ia entrar, a voz no autofalante mais uma vez inavadiu o a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais