Fanfics Brasil - Doce Trapaça

Fanfic: Doce Trapaça


Capítulo: 3? Capítulo

1308 visualizações Denunciar


Christian: Dulce!
Dulce acordou sobressaltada. Demorara vinte segundos para se lembrar que estava dentro de um carro, viajando em direção a Acapulco. Christian dirigia o veículo e ela estava esparramada no banco de carona. Ela se espreguiçou e fitou o amigo com raiva.
Dul: Vai se ferrar Christian. Por que me acordou desse jeito? Chegamos pelo menos? (muito irritada)
Christian: Não. Ainda falta uma meia hora.
Dul: Então por que me acordou?
Christian: Estava tendo um sonho bom? (ele deu uma risada maliciosa)
Dulce ergueu uma sombrancelha e encarou o amigo.
Christian: Deveria estar. Vc estava até gemendo no sonho. (ele esganiçou a voz e começou a imitá-la) "Ai Chris, mais Chris, ISSO!"
Dul: Merda. Não acredito que cheguei a fazer isso. Minha necessidade de homem deve estar grande para eu chegar a gemer nos sonhos eróticos.
Christian: Vc com necessidade de homem?
Dul: Estou precisando de homem sim, qual é o problema? Depois do meu último divórcio não peguei mais ninguém. E iso já faz um mês.
Christian: Seu último divórcio... foi com o Christopher não foi?
Dul: Ele mesmo. E se sonhei com a nossa noite de núpcias foi porque ele é incrivelmente bom de cama. Isso eu não discuto.
Christian: Apenas por isso? Não rola sentimento nem nada?
Dul: Christian tapado,golpistas não têm sentimentos. Se eu os tivesse, estaria ainda casada com ele cozinhando wafles para o café da manhã ou qualquer coisa do gênero. O abandonei, fugi com metade da grana dele e cá estou eu. E então?
Christian: Ok, já vi que vc não quer falar do assunto.
Dul: A menos que vc queira que eu comece a falar dos dotes do Chris, não, não quero.
Christian: Então vamos falar do nosso novo alvo querida. Uma fortuna de 12 milhões de dólares, dos quais seis milhões serão nosso.
Dul: O assunto é mais agradável. Como é mesmo o nome da vítima?
Christian: O barão Derrick James... nome requintado, não acha?
Dul: Muito requintado. Um barão. Onde o conheceu?
Christian: Em uma festinha. Derrick compareceu apenas porque a etiqueta exigia. Odeia o tipo de festa que o amigo em questão ofereceu...
Dul: O que tinha na tal festa?
Christian: Mulheres lindas a disposição e muita bebida.
Dul: Tem certeza de que sou eu que vou ter que me casar? O cara tem pinta de ser viado. Homem que não bebe e não trepa é padre ou viado, fato.
Christian: Ou, no caso dele, um romântico e requintado cavalheiro. Acredita que o amor é único, na pureza das mulheres, no cavalheirismo... um grande gentleman, se me entende.
Dul: Um verdadeiro otário.
Christian: Exatamente. Uma presa fácil.
Dul: Aparentemente terei que ser uma jovem tola, ingênua e pura... e virgem. Estou certa?
Christian: Absolutamente certa. A virgindade é um empecilho, sem dúvidas. É a única coisa que pode acabar com o plano.
Dul: Não quando a golpista sou eu. Aliás, a tal da virgindade apenas facilitará as coisas.
Christian: Dul, vc não é virgem desde os...
Dul: Desde os 14 anos. Mas ele não precisa saber disso.
Christian: E quando ocorrer a noite de núpcias?
Dul: Tudo ao seu tempo Christian, tudo ao seu tempo.
Christian: Mas...
Dul: Christian, algumas vez eu falhei?
Christian: Nunca.
Dul: Então tudo ao seu tempo. Já temos o perfil. Agora temos que pensar na identidade.
Christian: Nome francês e título de nobreza falso. Derrick jamais casaria com uma pessoa que não fosse da nobreza. E sua única identidade disponível é Nicole de Barbarac. Use o título de duqueza e tudo dará certo.
Dul: Certo. Uma duqueza francesa. Domino bem o sotaque francês. Precisamos agora da golpista que fará a amante. Angel está disponível?
Christian: Angel se aposentou. Depois do golpe de Christopher, ela pegou a parte da grana e está nas Ilhas do Caribe.
Any: Então só nos resta a Maite.
Christian: O que é muito bom, já que Maite está na cidade.
Dul: Pensei que a Maite estivesse de vez na capital.
Christian: Foi o que acreditamos, até que a polícia descobriu as picaretagens dela. E ela fugiu.
Dul: Haha, minha amiga não toma jeito.
Christian: Nenhum de nós toma jeito querida... mas acha que o nosso alvo irá ceder aos encantos da Maite?
Dul: Com o que eu pretendo fazer, ele cederá. Espero que vc controle seus ciúmes Christian. Pense na sua parte da grana se pensar em se irritar com a possibilidade de ver a Maite com o Derrick.
Christian: Por que me irritaria? Maite e eu somos amigos.
Dul: Sim, amigos ocasionais que transam quando se encontram. Não sei por que vcs não assumem e nem quero saber. Apenas quero que aja com profissionalismo.
Christian: Querida, dois milhões de dólares me fazem agir com muito profissionalismo. Com essa grana comprarei meu cassino.
Dul: E realizará seu sonho.
Christian: Já vc... vai poupar a grana e pensar no que fazer em seguida. Não tem sonhos, não é mesmo?
Dul: Meu sonho é apenas juntar grana suficiente, me mudar para o Havaí e ficar curtindo o Sol. Mas quem disse que podemos sonhar? A verdade é que ficarei nessa vida até perder a beleza e me contentarei em morrer sozinha num apartamento, amaldiçoando a minha vida. Para isso serve a minha economia: não morrer embaixo da ponte.
Christian: Credo Dulce. Vc é deprimente.
Dul: Sou realista. Mas ainda sou jovem, gostosa e posso roubar mais uns milhões. (ela viu a placa de "Bem vindo a Acapulco" e sorriu) E no momento, roubar seis milhões de dólares é a minha meta. O resto que se dane.
Christian: Então... preparada Nicole de Barbarac, duqueza da França?
Dul: Preparadíssima Christian Chavez, futuro dono do Cassino Royale México.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do MéxicoSentado na mesa da sala de runiões, com um ar de desamparo no rosto, Christopher ouvia todas as palavras do detetive Jack Duarte, como se estivesse ouvindo a sua sentença de morte. Não podia acreditar. Dulce havia enganado ele? Como aquilo poderia ser verdade?Jack: E concluindo, sua ex esposa, Dulce Maria Saviñon havia se ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 11:40:35

    Tem outras fics sua??? Quero te indicar três:Ainda te amo...(Christopher é motorista da casa de Dulce e acabam apaixonando-se),#Traição em dose dupla# e **Uma proposta quase indecente**...

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:23:39

    Super fofos...own't amo los vondy!!!!

  • Jhamy Postado em 15/11/2014 - 02:21:55

    Nossa muito linda mesmo<3

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:55

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • anevondy Postado em 15/07/2012 - 16:21:54

    own... que linda!!

  • fusão Postado em 05/01/2008 - 20:23:41

    caraca meew , muito boa éssa web ! lih tudo só hoje O_O parabéns ! bjs

  • Annie Postado em 03/12/2007 - 21:57:05

    vão lá no meu blog...
    http://annierebel.blogspot.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais